1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. The Prince of Camelot

História E se... - segunda temporada - The Prince of Camelot


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Oi genteeee
Bom... mais um capítulo pra vcs!!
Adivinhem? A minha viagem foi cancelada! Então eu vou ficar aqui!!
EEEE
Bom, obrigada aos que favoritaram a fic e... Boa leitura pra vcs.

Capítulo 5 - The Prince of Camelot


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - The Prince of Camelot

Emma ON

Aquela garota era estranha, ela se metia demais nas coisas que não eram da conta dela! Mas isso não importa! Eu vou levar a tripulação para um roubo esta noite em uma vila muito rica! 

Eu saí da minha cabine e fui até o deck, todos estavam fazendo alguma coisa, exceto aquele garoto e a garota novatos. Fui até eles.

- Vão fazer alguma coisa! Nesse navio ninguém fica parado! - falei.

- Mas capitã... fazer o que? - o garoto perguntou.

- Não sei! Inventem alguma coisa! - falei.

Eu saí de lá e fui até o mastro do navio, subi lá e anunciei:

- Marujos! Esta noite nós vamos invadir uma vila muito rica! E vamos roubar todo o ouro, as jóias e todas as coisas de valor de cada um dos moradores!

Todos gritaram e comemoraram. Eu desci do mastro e voltei para a minha cabine, mas fiquei por pouco tempo, eu estava entediada.

Vi os homens bebendo rum e alguns brigando entre si, eu não liguei, até que vi a garota pegando uma espada, mesmo sabendo que ela era capaz de se defender eu senti a necessidade de interferir.

- O que pensa que está fazendo? - perguntei tomando a espada de sua mão.

- Qual é capitã? Eu sou adulta! Não precisa ficar me vigiando! - ela falou.

Pelo tom da sua voz eu percebi que ela estava um pouco alterada.

- Ei! Ei! Garota! - ela me olhou e eu dei um tapa na cara dela.

- AH! POR QUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO!? - perguntou colocando a mão no lugar do tapa.

- Pra você acordar! Vá até a cabine e lave seu rosto! E é melhor estar disposta quando anoitecer! - sai de perto dela procurando o garoto.

Ele estava sentado sozinho, isolado na proa* do navio, eu resolvi ir até lá.

- Ei garoto. O que faz aí sozinho?

- Estou apenas pensando, Capitã - ele respondeu desanimado.

Liam ON

Depois que mamãe entrou na cabine todos começaram a festar, beber rum e gritar, como eu não queria fazer parte daquele alvoroço fui até a proa, me sentei e fiquei perdido em pensamentos.

Flashback ON  Liam OFF

Eram 04:00, uma madrugada tempestuosa, Emma e Killian dormiam encaixados em uma conchinha cobertos pelo lençol. Faltava pouco tempo para a maldição chegar, cerca de 20 horas. Emma por mais calma que parecesse não estava nem um pouco.

Levantou-se sem sono e foi para o quarto de Eva, sentou-se na poltrona e ficou observando a pequena dormir.

Liam tinha acordado por causa de um pesadelo e foi para o quarto de seus pais. Como não viu Emma resolveu olhar o quarto de sua irmãzinha recém-nascida

- Mamãe? - chama o pequeno Liam de apenas três anos.

Emma o olhou.

O pequeno se aproximou mais da mãe e a fitou assustado

- O que foi querido? - perguntou notando o olhar de seu filho

- Tive um pesadelo mamãe - ele falou apavorado.

- Oh meu amor... vem cá - ela o pegou nos braços, aconchegando-o em seu colo - Quer contar pra mamãe como foi?

- Eu tava sozinho... num tinha ninguém comigo, daí você e o papai apareceram bigando... Você deu um tapa na cara dele e saiu correndo. Eu tava te chamando, mas você não ouvia. Você me deixo lá sozinho... e depois  papai também, ele foi imbora... 

Aquelas palavras foram como facadas no coração de Emma, ela sabia que teria que deixar Liam e Eva sozinhos se quisesse ter certeza que eles estariam seguros.

- Foi só um pesadelo Liam - disse tentando confortar o filho - Você nunca estará sozinho...

Liam abraçou Emma com força enquanto ela passava os dedos pelos fios do cabelo do filho.

- Vai la com o papai. A mamãe tem que ficar aqui cuidando da sua irmãzinha - Emma disse.

Liam foi para o quarto dos pais, deixando Emma sozinha.

Ela deixou algumas lágrimas caírem ao lembrar que em poucas horas a maldição chegaria e ela teria que abrir mão das suas coisas mais preciosas, seus filhos.

Flashback OFF  Liam ON

Fui tirado dos meus pensamentos pela minha mãe se aproximando.

- Ei garoto. O que faz aí sozinho? - ela perguntou.

- Estou apenas pensando, Capitã - respondi desanimado.

Minha mãe mudou muito! Ela era uma mulher compreensiva, que amava e perdoava sem problemas. Mas parece que agora... ela endureceu! Seu coração é mais duro que uma pedra de diamante!

Depois do que eu falei ela não pareceu convencida, sentou ao meu lado e perguntou:

- No que está pensando, garoto? Naquela garota que está com você?

Eu ri pelo fato de minha mãe pensar que eu era namorado da minha irmã.

- Não, Capitã - falei ainda rindo - Ela é minha irmã, apenas isso.

- Mas era em uma garota, percebi pelo seu olhar - ela falou.

- Sim, uma mulher. Minha mãe - falei.

- Entendi. Bom, tenho mais o que fazer - ela se levantou e saiu de perto de mim rapidamente.

Eu vi Eva cambaleando de um lado para o outro, fui até ela correndo e a segurei para que não caísse.

- Oi Liam - ela disse.

Ela estava bêbada, com certeza.

- Eva, vem, você vai dormir - falei segurando ela pelo braço e puxando até o quarto.

- Você dorme comigo? - perguntou.

- Não. Mas prometo que te acordo quando for a hora - falei.

(Quebra de Tempo)

Já eram 22:00 estávamos prestes a atracar.

Eu já havia acordado a Eva e a nossa mãe estava andando de um lado para o outro do navio gritando ordens.

Assim que atracamos não vimos uma vila rica, pessoas festejando e jogando dinheiro pra cima. Vimos uma vila pobre, com uns poucos homens fora de suas casas, a maioria das luzes das casas estavam desligadas, o que havia de mais movimentado era a taverna.

- O que aconteceu aqui? - minha mãe perguntou.

- Parece que não é uma vila muito rica - digo.

- Não vale a pena roubar dessas pessoas - Eva fala.

- Que se dane! Eles tendo muito dinheiro ou não nós somos piratas! E vamos roubar! - minha mãe fala.

-Capitã não. Não vale a pena! Temos o bastante aqui. Vamos só beber! - eu falei olhando para ela.

- Não! Vamos roubar, mesmo que eles tenham pouco. E depois beberemos a noite toda! - fala um dos homens atrás de mim.

Eu não aguento e dou um soco no rosto dele.

- Ei! Fica na sua marujo! - outro homem falou.

Notei que Eva e minha mãe estavam conversando.

Eva ON

Enquanto Liam se metia numa briga eu tentava argumentar com a minha mãe.

- Capitã, você precisa entender que não vale a pena! Essas pessoas mal tem o que comer! Não podemos tirar deles o pouco que tem - falei calma.

- Escuta aqui garota... Eu não gosto de marujos que argumentam comigo e tentam me fazer mudar de ideia. EU NÃO VOU MUDAR DE IDEIA! - ela gritou.

- Então façamos um acordo! Vamos lutar! Se você ganhar nós vamos lá e roubamos, eu e meu irmão iremos sem reclamar. Mas se eu ganhar, você para de discutir e nós vamos apenas beber!

- Não, não, não. Se eu ganhar você e seu irmão roubar com todos os outros e depois... assim que voltarmos ao navio eu os matarei - diz minha mãe.

- Feito! - falei.

Liam me olhou como se quisesse me matar por ter aceitado esse acordo.

Mas eu iria ganhar, ou pelo menos, era o que eu esperava.

Peguei minha espada e comecei a lutar com minha mãe. Eu não podia perder. Estava arriscando tudo por aqueles camponeses. Tudo! Incluindo a minha vida e a do meu irmão.

As espadas faziam barulho e a madeira do chão do navio também.

Passaram-se dez minutos e eu ainda estava lutando contra a minha mãe. A luta estava dura, ela estava dando tudo de si e eu também, mas então lembrei: Eu tenho magia, posso ganhar essa bagaça.

Mas isso seria trapaça. Mesmo que salvasse a minha vida e do meu irmão isso era errado.

Emma ON

Eva era boa, mas eu estava determinada. Não passei três anos aprendendo a lutar com uma espada para perder para uma pirralha!

As espadas faziam sons irritantes quando se chocavam.

Eu me defendia dos ataques dela e atacava.

Mas a luta estava "enrolada" ninguém estava ganhando e ninguém estava perdendo.

Mas eu estava ficando cansada.

Ela percebeu isso e se aproveitou. Conseguiu me jogar no chão e minha espada foi para longe, a espada dela estava em meu pescoço.

- Argh! - foi o que eu disse diante da derrota.

- Combinado não é caro! Vamos - ela estendeu a mão para que eu pegasse, mas eu a olhei com ódio e me levantei sozinha.

Como eu me rebaixei a esse nível!? Uma Capitã pirata perdendo em uma luta de espadas para uma garota!

Isso não estava certo!

Quando estava descendo do navio eu ouvi alguns homens cochichando coisas tipo: "A Capitã perdeu, talvez não devesse nos liderar mais" "Ela é fraca demais para ser nossa Capitã" "Perdeu para uma moça! Como pode?" "Demos substituí-la pela outra garota"

Diante desses comentários eu fui a loucura, fiquei vermelha de raiva. Minha vontade era de arrancar a cabeça dessa menina.

Assim que entramos na taverna eu sentei em uma mesa isolada enquanto todos os outros, incluindo os dois novos marujos, sentaram em outra mesa.

Um homem passou e derrubou bebida na minha roupa. Ele era um abusado. segurou minhas mãos com uma das suas e com a outra passou um pano pela minha roupa, olhando diretamente para os meus seios.

Eu dei uma cabeçada na boca dele, fazendo-a sangrar.

Ele tentou revidar mas um outro homem o atravessou com a espada e depois de vê-lo morto sentou-se em frente a mim.

- A senhora está bem? - perguntou.

- Perfeitamente bem. E eu sei muito bem me virar sozinha - falei grossa.

- Certo. Qual seu nome?

- Não te interessa!

- Interessa sim. E eu salvei a sua vida então me deve uma.

- Swan. Emma Swan - falei rápido.

- Killian Jones - ele disse.

- E por que exatamente o senhor "salvou minha vida"?

- Porque não suporto homens abusados como aquele.

Peguei uma bolsinha com umas cinco moedas de bronze.

- Pegue - entreguei-lhe.

- O que é isso?

- Seu pagamento. Pegue logo antes que eu mude de ideia - falei.

Ele pegou a bolsinha de pano e por um segundo, nossas mãos se tocaram. Eu senti um leve arrepio, um pressentimento estranho, mas não liguei.

- Obrigado, Swan... - ele agradeceu.

O jeito dele de falar "Swan" me arrepiou, de novo, a voz rouca dele era tão... estranha mas ao mesmo tempo familiar...

- Então... pelas suas roupas suponho que seja uma pirata - ele falou - E eu preciso de uma carona até um reino chamado Camelot.

Camelot... não pode ser...

- O que quer em Camelot? - perguntei.

- Bom... eu nasci lá e fui sequestrado dez anos atrás por um pirata cruel chamado Barba Negra.

- Barba Negra? Impossível! Ele só sequestra pessoas ricas ou da realeza! E pelas suas vestimentas você não é nenhum dos dois.

- Não sabe nada sobre mim senhorita Swan - falou.

- É Capitã - corrigi.

- Certo, Capitã. Eu era o príncipe de Camelot! Meus pais eram os reis de lá, Rei Arthur e Rainha Guinevere - explicou.

- Ah... então ex-príncipe Jones. O que tem a me oferecer em troca da carona? - perguntei.

- Tenho algumas coisas para oferecer

Pegou um medalhão com o brasão de Camelot too feito de ouro.

- Isso serve? - perguntou.

- Serve sim - falei.

Eva ON

A mamãe estava conversando com um homem, eu não estava ouvindo nada!

Que droga! E se fosse um homem qualquer! E se ela se apaixonasse por ele e não quisesse o meu pai!?

- Liam! A mamãe! - chamei-o discretamente.

- Eu vi, Eva. Precisamos descobrir se é o nosso pai - ele falou baixinho para somente eu ouvir.

Eu me levantei e fui para um lugar onde ninguém estava me vendo, coloquei o feitiço de invisibilidade, fui até a mesa onde minha mãe estava.

Olhei para o homem e o analisei perfeitamente.

Era o meu pai! Com certeza!

Voltei para onde eu estava e desfez o feitiço.

Sentei-me ao lado de Liam de novo e contei-lhe que era o nosso pai.

Ele ficou felicíssimo com a notícia e eu também.

Agora só o que precisávamos fazer era aproximá-los e fazê-los se apaixonar de novo um pelo outro. E finalmente o beijo de amor verdadeiro.

 

 

 

 


Notas Finais


* Pra quem não sabe a proa é a ponta do navio.
Bom foi isso pessoal.
Obrigada por lerem
e até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...