1. Spirit Fanfics >
  2. E Se... >
  3. Capitulo 16

História E Se... - Capitulo 16


Escrita por: raura_forever29

Notas do Autor


ate que em fim saiu... kkkk
desculpem a demora é que eu estou lotada de coisa pra fazer, e pra piorar ainda to doente... mais ta ai como prometido!

Capítulo 19 - Capitulo 16


POV Ally

- como assim você vai se casar? - perguntei assustada.

- lembra que eu sou um principe ? - ele disse.

- sim...

- entao... os principes são destinados a casar com uma princesa desde o seu nascimento... - ele disse triste.

- ah... - suspirei triste - eu preciso ir pra casa - eu disse me levantando e segurando as lagrimas.

- olha não fica triste! eu nao... 

- não! tudo bem! eu só... é que eu preciso ir... - disse e sai.

 

Eu estava andando, sem rumo, não sabia pra onde ir, se eu fosse pra escola todos iam rir de mim, se eu fosse pra casa naquela hora minha mãe, que na verdade é minha tia, iria me bater, então continuei andando... eu estava chorando muito, ate que eu esbarrei em alguem...

 

- ally? - a pessoa disse e pela voz pude identificar que era uma mulher, só que eu nao conseguia falar nada eu estava chorando muito - Ally1 sou eu a penny! - a pesseo disse mais eu demorei pra captar a mensagem - Quer ir pra minha casa? - ela perguntou e eu assenti ainda chorando.

 

Andamos um pouco e chegamos na casa dela...

 

- senta aqui meu amor! - ela disse assim que entramos e me levou ate o sofa - vou pegar um copo de agua - disse e saiu e depois de uns segundos ela voltou - Tome querida! - disse me dando a agua e eu bebi.

- obrigada! eu disse entre soluços.

- de nada! mais agora me fale, o que aconteceu? - ela perguntou.

- Ele vai casar! Ele vai casar! - eu disse chorando.

- Quem vai casar? - ela perguntou confusa.

- Ele! - eu disse chorando.

- calma meu amor! - ela disse e me deitou no colo dela e ela começou a fazer carinho no meu cabelo e aos poucos eu fui adormecendo.

 

POV Trish

 

Eu estava no patio da escola, andando em circulos, esperando o austin voltar...

 

- Para trish! voce daqui a pouco vai fazer um buraco no chão! - disse dez reclamando.

- eu vou fazer é um buraco na sua cara se voce nao parar de falar! eu to preocupada com a ally! - eu disse olhando pra ele.

- eu tambem! mais andar em circulos naão vai adiantar nada! 

- cade esse loiro oxigenado? - perguntei impaciente.

- Ta vindo ali! - disse dez apontando pra trás de mim e eu virei com tudo - AUSTIN! - corri ate ele - cade a ally? ela ta bem? por que ela nao veio comvocê ? RESPONDE!!!

- se você deixar eu respondo! ela foi pra casa, e acho que ela ta bem.

- como assim acha? - perguntei icrédula. - eu vou ver ela! - eu disse e ia saindo.

- calma trish voce nao pode perder aula! - disse dez me puxando.

- ta bom, mais assim que acabar a aula eu vou correndo pra la!

- ta vamos - disse dez e voltamos pra aula

 

O tempo passou bem devagar e quando a campa bateu eu fui direto pra casa da ally... eu bati na porta e quem abriu foi a olga...

 

- oi olguinha! 

- oi querida! o que foi? - perguntou doce como sempre.

- eu vim ver a ally! 

- oh querida ela ainda não voltou!

- como assim? - perguntei preocupada.

- ela não voltou...

-  ta bom obrigada! - eu disse e sai de la e liguei pro austin.

 

ligação on

- alo! - disse austin do outro lado da linha.

- austin! a ally nao voltou pra casa!

- O QUE?....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...