1. Spirit Fanfics >
  2. E Se... >
  3. Capitulo 17

História E Se... - Capitulo 17


Escrita por: raura_forever29

Notas do Autor


ai esta!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
!
!

Capítulo 20 - Capitulo 17


...COMO ASSIM ELA NÃO VOLTOU??? ELA ME DISSE QUE TAVA INDO PRA CASA!!! – disse desesperado do outro lado da linha.

- não sei! Eu fui na casa dela e a Olga disse que ela não estava em casa! – eu disse quase chorando.

- eu vou procurar ela! – disse e desligou.

 

Pov Austin

 

Eu estava desesperado onde será que a ally estava? Eu andei a cidade inteira e nada perguntei de todos e ninguem sabia de nada já era 4 da manha e nada de achar ela...

 

- dez?! – chamei ele que estava na porta da minha casa.

- oi! – ele estava me ajudando com as buscas.

- achou ela? – perguntei.

- não! E você?

- se eu estou perguntando de você é porque não encontrei ela né! – eu disse com raiva.

- desculpa!

- só eu to me esforçando pra encontrar ela é? você acha que isso é brincadeira?! Isso é serio! Ela sumiu! – disse gritando.

- eu so fiz uma pergunta! – ele disse.

- uma pergunta sem noção!

- olha só! Eu me importo sim! Eu fiz o esforço de ta aqui com você ate essa hora! E você fala desse jeito?! A ally tambem é minha amiga ta? Eu me preocupo com ela! Agora se é pra você ficar me tratando desse jeito eu vou em borá! – disse e foi saindo.

- VAI! NÃO AJUDOU EM NADA MESMO! – eu gritei e ele sumiu da minha vista – DROGA! – disse chutando a parede.

 

Depois de uns minutos eu entrei em casa...

 

- filho? O que foi ? por que chegou a essa hora? – a mamãe disse se aproximando de mim.

- NÃO ENCHE MAE! – gritei e subi...

 

Eu me joguei na cama e fiquei pensando na ally...

 

Pov Ally

 

Quando eu acordei era mais ou menos 3h da manha mais penny insistiu que eu ficasse ate amanhecer... quando deu 7h eu me despedi dela e sai mais quando eu dobrei a esquina eu senti uma pancada forte na cabeça e tudo ficou escuro...

 

Pov Trish

 

Eu cheguei na escola cedo e encontrei o dez sentado num banco...

 

- dez? cadê o Austin? Vocês acharam a ally? – perguntei sentando.

- nem me fale daquele cara! – disse com raiva – e não, infelizmente não achamos ela.

- o que houve? – perguntei.

- o Austin ta todo esquentado! Ontem eu fiquei ate tarde com ele procurando a ally e quando eu fiz uma pergunta ele começou a brigar comigo! – ele disse.

- calma! Ele pode estar triste pela ally!

- mesmo assim isso não é motivo! – ele disse e o sinal bateu e fomos pra sala de aula...

 

Pov Ally

 

Eu acordei num lugar todo escuro, e eu estava amarrada no chão, eu estava com muita dor de cabeça, ate que eu vi a porta se abrir e ouvi uma voz familiar...

 

- olha que acordou!!! – disse a pessoa e ligou a luz e eu pude ver melhor o rosto dela.

- Você??? ....


Notas Finais


e ai? o que acharam? comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...