1. Spirit Fanfics >
  2. E Se... >
  3. Capitulo 18

História E Se... - Capitulo 18


Escrita por: raura_forever29

Notas do Autor


desculpem a demora é que domingo teve minha formatura, e eu estava lotada de coisas pra fazer, e ontem eu estava muito cansada mais hoje eu postei!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
!
!

Capítulo 21 - Capitulo 18


LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR!

 

- é sou eu querida! Achou o que? Que eu ia deixar você em paz? – disse dando uma risada maléfica – não! Você e seus amiguinhos vão pagar!

- mais eu não entendo! – eu disse com medo.

- não entende? – disse rindo maleficamente – é claro que entende! Você estava ficando muito próxima da Penélope! Quase descobrindo a verdade! Mais agora... hahaha agora ninguém vai achar você! Você vai ficar aqui por um bom tempo...

- VOCE ACHA QUE MEUS AMIGOS VAO ME DEIXAR FICAR PRESA AQUI COM UM MONSTRO COMO VOCE? PRA SEMPRE? NÃO! ELES VAO ME ACHAR! – eu disse gritando.

- Oh! Falando assim ate parece que eu sou ruim.... pra sempre é muito tempo querida! Vou me livrar de você antes disso! – ela disse e foi em borá...

 

Eu abaixei minha cabeça e comecei a chorar...

 

Pov Austin

 

Eu estou muito preocupado com a ally! Não to nem conseguindo prestar atenção na aula... na hora do lanche fui falar com a trish e o dez...

- oi gente! – eu disse mais o dez nem olhou pra mim.

- oi Austin! – disse trish

- vamos procurar a ally hoje a tarde?

- olha Austin eu sei que você ta preocupado com ela mais relaxa um pouco, você ta de cabeça quente, descansa um pouco depois você volta a procurar ela... – disse trish e aminha cabeça ferveu.

-  O QUE? ELA SUMIU E VOCE QUER QUE EU DESCANSE? – perguntei com raiva.

- calma! Descansa um pouco vai te fazer bem!

- SÓ EU QUE TO PREOCUPADO É? VOCES PARECEM QUE NEM SÃO AMIGOS DELA! ELA SOME E VOCES SÓ FALTAM QUERER DA UMA FESTA! – eu gritei e vi trish me fuzilar com o olha e ficar de pé.

- OLHA EU TENTEI FICAR CALMA MAIS VOCE NÃO AJUDA! EU SEI QUE TA PREOCUPADO! EU TAMBEM TÔ A ALLY É MINHA MELHOR AMIGA! EU SÓ FALEI PRA VOCE DESCANSAR PORQUE TAMBEM ESTOU PREOCUPADA COM VOCE, VOCE NÃO DORME DESDE ONTEM! DESSE JEITO VAI FICAR DOENTE! E COM VOCE DOENTE E AI?! AI QUE VOCE NÃO VAI PODER IR ATRAS DELA MESMO! AGORA VOCE FICA AI GRITANDO DIZENDO QUE A GENTE NÃO TA NEM AI PRA ELA! AI NÃO DA! ONTEM O DEZ FICOU ATE TARDE TE AJUDANDO E VOCE SÓ FEZ BRIGAR COM ELE! SINTO MUITO MAIS ASSIM NÃO DA! – disse gritando e se virou – Vamos dez! – disse e saiu puxando ele...

- ISSO! EU NÃO PRECISO DE VOCES MESMO! VOU ACHAR ELA SOZINHO! – eu gritei e depois percebi que todos no refeitório estavam olhando pra mim... eu sai pisando forte e fui pra casa...

 

Pov trish

 

Fala serio! Ninguém merece, a pessoa ta tentando ser legal e ele vem e começa a gritar...

 

- Ai que raiva! To com vontade de acabar com a raça daquele garoto! – eu disse.

- calma trish! – disse dez.

- como eu vou ficar calma?! – quase gritei.

- faz assim... vai pra casa descansa e quatro horas eu passo la pra tentarmos achar uma maneira de encontrar a ally...

- ta bom! – eu disse tentando controlar a respiração...

Pov ally

 

Que droga! Eu preciso achar um jeito de sair daqui! Eu já tinha tentado ir ate a janela mais como eu estava amarrada no chão eu não consegui. Agora eu estava tentando cortar a corda em um armário que tinha la perto...

 

-só mais um pouquinho... – eu disse mais a porta se abriu...

- já quer ir em borá querida? Mais a festa nem começou ainda! – disse sorrindo maleficamente...


Notas Finais


e ai gostaram? nao gostaram? comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...