1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. Birth

História E se... - Birth


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Vou falar... quando vi essa foto eu fiquei tipo "OOOOO é perfeita pra fic"
Mas isso não importa
Foi o maior capítulo que eu já escrevi cara...
que orgulho de mim.....
Espero que gostem

Capítulo 76 - Birth


Fanfic / Fanfiction E se... - Birth

            Emma estava sentada na cama acariciando sua barriga, vendo como ela cresceu, pensando em tudo o que passou para poder ter essa criança, e cada dia que passava, Emma se sentia mais feliz.

        Killian ON

        Faltava pouco tempo pra minha filha nascer eu não podia estar mais feliz...

        Mas também estava muito preocupado, Emma estava sentindo algumas dores ultimamente, fomos no médico, mas ele disse que é normal, e que quando a nossa filha for nascer as contrações serão muito piores.

        - Swan – chamei seu nome ao perceber que ela estava olhando concentrada para sua barriga – Está tudo bem?

        - Está sim Killian, eu só estava pensando... – ela disse me olhando.

        - Interessante – sentei na cama do lado dela – Sobre o que estamos pensando? – ela riu.

        - Eu estava pensando na nossa filha, só isso...

        - Tem certeza que é só isso? – perguntei.

        - Tenho – ela olhou para a janela e continuou – Quero descer lá em baixo, você me ajuda?

        Eu hesitei em fazer o que ela me pediu, mas depois a ajudei a se levantar e descer as escadas, já que ela não deveria ficar subindo e descendo escadas mas, as vezes algumas regras podem ser quebradas.

        Era tão bom vê-la feliz, nós havíamos plantado sementes de uma flor que Emma adorou, chamada Middlemist.

        - Killian venha aqui – ela me chamou.

        - Diga Swan – me aproximei.

        Havia uma flor se abrindo, ela era perfeita, tinha as pétalas rosadas, era simplesmente linda! Emma foi se abaixar para pegá-la mas eu não deixei, eu peguei a flor e dei para ela.

        - Killian... – ela suspirou baixo fazendo uma cara de dor.

        Segurei sua mão e passei o outro braço ao seu redor.

        - Calma Emma, respira fundo – eu disse.

        Ela respirou fundo umas duas vezes, mas não parecia adiantar.

        - Me leva lá pra dentro, eu.... – ela gemeu de dor – preciso sentar um pouco...

        Eu a levei para dentro com o maior cuidado possível, ajudei ela a sentar no sofá, ela estava com uma das mãos na barriga e a outra eu estava segurando.

        - Emma... – eu ia falar mas ela me interrompeu.

        - Está tudo bem, foi só uma cólica.

        - Uma cólica que pareceu bem forte – digo.

        - Foi sim, mas passou, eu estou bem.

        Ela sorriu pra mim, eu sorri também, passei a mão por sua barriga enorme, senti a pequena chutar, sorri bobo, era tão bom senti-la chutando, se mexendo, não pude evitar que uma lágrima escorresse pelo meu rosto.

        - Tá tudo bem? – Emma perguntou.

        - Emma – segurei suas mãos – Você me encontrou, me salvou, me tornou um homem melhor, de pirata para príncipe, e eu não poderia ser mais grato, você me deu mais do que eu merecia, me deu Liam e agora está carregando a nossa pequena Eva, eu realmente não tenho palavras para descrever o meu amor por você, você me encantou na noite em que nos conhecemos, me fez um homem feliz, e me faz até hoje, eu não trocaria o que tenho com você por nada nesse mundo, eu morreria, viajaria até o fim do mundo, iria até outros mundos só para te ver sorrir, eu tento fazer de tudo, para fazer você feliz do jeito que você me faz mas isso é impossível!

        - Killian... – ela sorriu de um jeito único – Eu amo você mais do que tudo nesse mundo, amo o que temos, amo nossos filhos... Te amei desde o primeiro momento, sai do castelo para te procurar e te encontrei, eu sempre te encontrarei! Você sem dúvida é o melhor marido que uma mulher poderia querer, você foi até outro reino por mim quando eu precisei, e tenha certeza que eu faria o mesmo por você! Eu iria até onde fosse preciso para te ajudar, para te ver feliz. Não sou perfeita, nunca fui e nunca serei, mas com você me sinto mais completa! É algo mágico! O que eu sinto por você não existe nada que supere! Eu tentarei fazer o meu melhor para te ver sorrir, porque te amo...

Eu colei nossos lábios, o beijo começou bem calmo, mas depois foi se intensificando cada vez mais, mas tivemos que parar por falta de ar e Emma disse:

- Não dá pra fazer isso, não agora, você sabe que eu não posso... – ela falou meio triste.

- Sei – dou um sorriso meio triste.

Emma e eu não podemos fazer nada desse tipo agora, a barriga dela está muito grande e paramos porque temos medo de machucar a criança.

- Bom, eu vou tomar banho – ela disse e foi subindo as escadas com certa dificuldade.

Eu estava atrás dela caso alguma coisa acontecesse, mas nada de mais aconteceu.

(Quebra de Tempo)

Assim que ela saiu disse que estava cansada, deitou na cama e dormiu, eu logo fui também, queria descansar um pouco.

Assim que deitei na cama, não resisti e tirei o lençol de cima de sua barriga, coloquei minha mão na mesma e senti minha filha se mexendo.

- Você consegue perceber que estou aqui não é pequena? – pergunto mesmo sabendo que ela não pode responder.

- Papai... – Liam entra no quarto e deita perto de mim na cama.

- O que foi filho? – perguntei.

- Mamãe... – ele apontou para Emma, eu sorri e o coloquei entre nós dois.

Emma se mexeu um pouco na cama mas nada que me preocupasse.

- A minha irmã não me deixa ficá perto da mamãe – ele disse triste.

- Tá tudo bem filho. Vem cá – puxei ele para mais perto de mim e o aconcheguei em meus braços.

- Quero brincar! – ele disse sorrindo.

- E se a gente for passear? – perguntei e ele sorriu – Vamos só esperar a mamãe acordar ok? – o sorriso dele se desfez.

- Não! Quero ir agora! – ele aumentou o tom um pouco.

- Liam, não fale desse jeito! – eu disse tentando não falar muito alto.

- Por que você não quer ir agora? – ele perguntou.

- Não quero deixar sua mãe sozinha aqui – respondo.

- A ta... – ele disse triste.

Eu realmente não queria deixar Emma sozinha, ela corre muitos riscos... e eu tenho muito medo de perdê-la de novo...

- Vamos assistir TV, que tal? – perguntei tentando animá-lo.

- Ta bom! – ele sorriu feliz de novo.

Sentei no sofá com Liam no colo e liguei a televisão.

- O que quer assistir? – perguntei.

- Backyardigans! – ele respondeu.

- Certo... – coloquei no desenho e começamos a assistir um episódio.

 (Quebra de Tempo)

Depois de uns 5 episódios eu ouvi um barulho vindo do andar de cima da casa, peguei Liam no colo e subi.

Assim que entrei no quarto vi que Emma estava acordada, sentada na cama com os olhos fechados. Coloquei Liam no chão e ele perguntou:

- Papai, o que aconteceu com a mamãe?

- Ela ta só... sentindo a sua irmãzinha mexer um pouco, Liam, eu prometo que a mamãe vai ficar bem – digo me abaixando para ficar da mesma altura que ele – Vai lá no seu quarto que o papai vai ficar aqui com a mamãe.

Ele foi para o quarto dele e eu entrei no meu e de Emma. Ela estava segurando os lençóis da cama, eu me sentei ao lado dela e segurei sua mão.

- Killian... isso dói... – Emma disse gemendo.

- Calma Swan, respira fundo – eu disse.

Aos poucos ela estava mais calma.

- Killian por que sinto tanta dor assim? Isso é estranho! – ela disse e eu não podia discordar.

- Eu não sei amor, mas não se preocupe, eu vou descobrir – digo abraçando-a.

- Quero ir ao médico e ver o que é isso! – ela diz.

- Tem certeza? – pergunto.

- Sim, eu tenho. Vamos deixar Liam na casa da minha tia, é perto do hospital.

.  .  .

Assim que deixamos Liam na casa da tia da Emma fomos para o hospital e logo fomos atendidos.

- Emma, como vai? – o médico perguntou estendendo a mão e Emma pegou.

- Estou bem, só preocupada – ela responde.

- Certo – o médico diz – Olá Killian – estende a mão para mim e eu pego – Bom, Emma, o que está acontecendo? – ele perguntou.

- Sinto dores, muitas dores e a cada dia ficam piores! – Emma falou.

- São dores diárias? – ele perguntou.

- Sim, ando tendo essas dores desde o meio da semana passada – Emma respondeu.

- Não posso recomendar nenhum remédio pois a sua gravidez é de risco, só o que posso recomendar é que você fique repousando, não saia da cama até o dia que essa criança nascer – o médico disse.

- Não vou poder me levantar? – ela pergunta.

- Só para o necessário, higiene pessoal e esse tipo de coisa – o médico responde.

- Certo – Emma disse.

- Era só isso? – o médico perguntou.

- Sim, só isso. Muito obrigada – Emma respondeu.

Fomos direto para casa, Emma e eu não trocávamos uma palavra sequer.

- Swan, está tudo bem, nada vai acontecer com você ou com a nossa filha – digo.

- Mas Killian...eu tenho tanto medo... – ela diz.

Sentamos no sofá e eu peguei a mão dela.

- Não fique, vai dar tudo certo – digo.

Ela colocou as duas mãos na barriga e me olhou sorrindo.

- O que foi? – perguntei.

- Me dá a sua mão – eu fiz como ela pediu e ela colocou a minha mão sobre a barriga dela.

A pequena Eva se mexendo ali dentro me fez sorrir junto com Emma e acho que por um momento esquecemos que a gravidez de Emma era de risco.

- Oi princesa – digo bem próximo da barriga de Emma.

- Killian – Emma riu.

- Você nunca vai se acostumar com isso, não é? – pergunto para Emma já com a cabeça afastada de sua barriga.

- Não, nunca vou me acostumar – ela riu de novo.

- Tenho que te levar para a cama – digo.

- Não quero ir... – ela diz fazendo cara triste.

- Mas precisa – respondo.

Ela cedeu, ajudei a subir as escadas até chegarmos ao nosso quarto.

Sentei-a na cama e ela foi se ajeitando, até ficar mais confortável e ela logo dormiu.

Fui ver Liam, ele estava no quarto dele brincando com um de seus bichos de pelúcia.

- Oi campeão – digo entrando em seu quarto.

- Oi papai! – ele diz feliz.

- Vem cá filho – o peguei pela mão e o levei até o meu quarto.

- A mamãe ta dormindo – ele disse ao ver Emma dormindo na cama.

- Sim, ela está dormindo, vamos aproveitar e falar um pouco com a sua irmãzinha?

Ele sorriu em afirmação, foi correndo para perto da cama e deitou com cuidado ao lado da barriga de Emma.

- Oi irmãzinha – ele disse sorrindo.

- Filho – ele olhou pra mim – dá a sua mão – ele estendeu pra mim e eu a coloquei sobre a barriga de Emma.

- Eu sou seu irmão – eu sorri bobo – e eu vou cuidar de você quando você crescer! Eu te amo irmã... – ele abraça com carinho a barriga de Emma, e logo eu vejo um sorriso se formando nos lábios dela.

- Ela também ama você querido – ela disse.

- Mamãe, quando a minha irmã vai chegar? – ele perguntou.

- Logo meu amor, logo... – Emma disse.

Ela sorriu feliz, e eu não pude deixar de acompanhá-la, ver que nosso filho se importava tanto com a irmã antes mesmo de ela nascer era maravilhoso.

Emma se sentou rápido, me alertando que algo estava errado, ela me olhou de um jeito que eu consegui decifrar, peguei Liam no colo e o levei para o seu quarto.

- O que foi papai? Eu quero brincar com a minha irmã!

- A sua irmã está chamando a mamãe, ela quer alguma coisa, e o papai tem que ajudar a mamãe com isso. Eu já volto filho – digo acariciando os fios de cabelo dele.

Assim que eu entrei no meu quarto, Emma expressava dor, seus olhos estavam fechados, sua respiração estava irregular.

- Amor, calma – digo me sentando ao lado dela.

- Killian.... Isso dói muito! – ela diz um pouco mais alto.

- Mamãe? – Liam aparece na porta.

- Liam.. querido... vai pro seu quarto... – Emma disse entre um gemido de dor.

- Você ta bem mamãe? – ele perguntou.

- Tô sim meu anjo... eu só.... estou... sentindo um pouco de dor. Mas ta tudo bem ok? – ela tentou deixá-lo calmo.

Liam foi para o quarto dele e eu fiquei com Emma, essas dores me preocupavam muito, mas eu não sei o que são.

Depois de um tempo percebi que Emma não parecia mais estar sentindo dor.

Ela pediu para que eu chamasse Liam e assim eu fiz, voltei com o pequeno no colo. Coloquei-o no chão ao chegar perto da cama e sentei do lado de Emma.

- Liam, que tal eu chamar a sua avó e ela te levar pra tomar sorvete? – Emma propôs.

Liam sorriu e começou a pular de felicidade.

Emma pegou o telefone e ligou para a sua mãe, logo ela chegou para pegar Liam e os dois foram tomar sorvete.

- Teve alguma razão específica para pedir para a sua mãe levar ele tomar sorvete? – perguntei curioso.

- Na verdade não... só pensei que ele gostaria.

Sentei ao lado dela na cama e coloquei a mão sobre sua barriga.

- Uou, o que foi isso.... – Emma se perguntou.

- O que foi? – perguntei já preocupado.

- Calma Killian – ela riu – foi só um chute forte.

Suspirei em alívio, segurei sua mão e depositei um beijo nela.

- Opa... – Emma disse colocando a outra mão na barriga.

- Emma, ta tudo bem? – perguntei.

- Tá sim... Não se preocupe – ela disse

- Não tem como eu não me preocupar com você, Swan.

- Obrigada por estar sempre comigo – ela disse.

- Não, eu que tenho que te agradecer. Obrigado por...simplesmente existir.

Nos aproximamos mais e colamos nossos lábios. Um beijo sem segundas intenções, apenas um beijo calmo.

- Killian... – ela chamou descolando nossos lábios.

- Hum? – perguntei.

- Estou cansada, podemos dormir um pouco? – perguntou.

Sorri em afirmação, já estávamos na cama, eu a cobri com o lençol e a abracei, logo dormimos.

Emma ON

Eu estava sentindo algumas dores que de vez em quando aumentavam, não disse nada por conta das dores que eu estava sentindo há dias! Só interrompi o beijo porque estava sentindo mais uma dessas dores. Mas logo eu adormeci. Não dormi muito, aquelas dores foram se intensificando e logo eu comecei a ouvir Killian me chamar.

- Swan? Swan!? – ele me chamava desesperado.

- O que foi – senti outra pontada de dor e gemi.

- Sua bolsa estourou amor – ele disse tentando ficar calmo.

Então era isso... eu estava sentindo as contrações um pouco antes da bolsa estourar.

- Vamos – ele me ajudou a levantar e a colocar o vestido que eu reservei para esse dia.

- Ligou para os meus pais? – perguntei.

- Liguei, eles já devem estar nos esperando lá em baixo com o carro.

Assenti.

Estávamos descendo as escadas, mas senti outra contração, mais forte, parei e me contorci de dor.

Killian me apoiou e disse:

- Calma Swan, não faltam muitos degraus.

- Isso é pior que todas aquelas... dores! Ah! – digo.

Assim que os degraus acabaram eu senti outra contração.

- Aah! – grito.

Escuto uma buzina do lado de fora da casa, devem ser meus pais.

Killian me leva até lá com cuidado, assim que entramos no carro meu pai dirige o mais rápido possível para o hospital.

- Aaah!! – grito de novo com outra contração.

- Respire fundo Emma – Killian disse.

Os médicos o ajudaram a me colocar em uma cadeira de rodas e me levaram até o quarto.

Me colocaram na cama, mas o médico disse que ainda não poderia realizar  parto, pois não estava dilatado o suficiente.

Killian estava no quarto comigo, segurando a minha mão firmemente, mas eu não sabia se agüentaria muito tempo.

Killian ON

Já fazia um tempo que Emma estava naquela cama gritando, eu estava ao lado dela, segurando sua mão.

- Killian eu não vou conseguir... – ela disse.

- Vai sim Swan, você vai conseguir – digo dando um beijo em sua mão.

Um médico entrou no quarto com duas enfermeiras e disse:

- Emma, está na hora, preciso que empurre com força no três, pode fazer isso? – Emma apenas assentiu – ...1...2...3!

Os gritos de Emma inundavam a sala, as luzes começaram a piscar.

- O-o que está acontecendo? – Emma perguntou.

- Não da tempo de descobrir. Força! – o médico disse.

Após 3 minutos de gritos, o médico disse algo para uma enfermeira e ela se aproximou de mim.

- Senhor, precisa sair – ela disse.

- Não! Eu fico aqui! – protesto.

- Killian.... – Emma me chama e eu seguro sua mão com mais força.

- Senhor, precisa sair daqui, agora! Caso contrário sua mulher e seu bebê não irão sobreviver! – a enfermeira disse.

Fechei os olhos tentando canalizar a raiva mas assenti. Depositei um beijo na testa suada de Emma e sussurrei um “eu te amo” no ouvido dela antes de sair.

Killian OFF

Dentro do quarto Emma gritava e tentava fazer força suficiente para que sua filha saísse viva e bem.

Puxou forças até de onde não tinha mais e parou ao ouvir o choro de um bebê inundar todo o quarto.

- Ela é linda Emma, e muito saudável – o médico disse.

Killian entrou no quarto do nada e assim que viu sua filha saudável nas mãos do médico seus olhos se encheram de lágrimas de felicidade.

Nem o médico, nem as enfermeiras o impediram de entrar, ele foi até o lado da cama onde Emma estava e pegou a mão dela.

Mas a felicidade de Killian se transformou em desespero quando os olhos de Emma se fecharam lentamente.

- Ela está bem? – ele perguntou.

- Está sim, mas passou por muita coisa hoje. Ela precisa descansar um pouco – uma das enfermeiras disse.

- Posso ficar aqui com ela? – Killian perguntou.

- Pode sim. Vamos fazer alguns exames na bebê e depois iremos trazê-la aqui – o médico respondeu.

Killian ON

Se eu estava preocupado? Muito! Mesmo sabendo que Emma estava dormindo, mas eu não deixo de me preocupar c ela nem por um segundo.

Alguns minutos depois, o médico voltou com minha filha, eu a peguei com cuidado e a olhei. Seus pouquíssimos fios de cabelo eram loiros como os da mãe, sua pele era clarinha e macia, seus olhinhos eram azuis como os meus, e eu não pude evitar que uma lágrima escorresse por meu rosto e um sorriso se formasse em meus lábios.

- Tão pequena... Tão linda... – sussurrei para ela.

Emma estava acordando, olhei para ela e disse:

- Swan, nossa filha é perfeita...

- Sim, nossa pequena Eva – Emma diz.

Dei a pequena para ela segurar e Emma ficou analisando  a nossa filha.

(Quebra de Tempo)

Os pais de Emma e a tia dela chegaram no hospital com Liam.

- Papai, posso ver a minha irmãzinha? – ele perguntou.

- Pode filho – digo.

Levantei-o no colo e ele ficou admirando a irmã menor, Emma só conseguia sorrir e eu também.

- Ela é linda papai... – Liam disse.

- É linda mesmo! – Raven disse entrando no quarto acompanhada de Érica e Lucy.

- Não vai pegá-la! – digo me posicionando na frente de Emma, Eva e Liam.

- Sabe que só se colocar na frente da sua amada família não vai adiantar, não sabe? – Érica perguntou.

- Olhe, nem você, nem ninguém mais nesse quarto tem magia, exceto Emma, e ela está muito fraca para usá-la contra nós. Qualquer golpe que ela tentar vai deixá-la mais fraca, podendo levá-la a morte. E não é isso que você quer, é? – Raven concluiu.

- Vão embora, por favor... – Emma pediu.

- Awn, que bonitinha, está pedindo com educação pensando que isso vai mudar alguma coisa – Lucy disse.

- Vão embora daqui! – digo com raiva.

- Calminha aí capitão, nós só viemos para... ver a criança... – Raven falou.

- É mesmo? Pois eu não acredito! – respondo frio.

- Bom, suponho que temos mais o que fazer, por enquanto. – Lucy diz e as três somem.

Pego meu filho no colo acalmando-o, depois encosto na cama de Emma e selo nossos lábios com um beijo rápido.

- Vocês são lindos juntos... – Mary diz sorrindo.

- Emma, eu posso? – Regina perguntou.

- Pode – estendeu a nossa filha para a tia dela com cuidado.

- Eva, não é? – Regina perguntou.

- Sim, Eva – afirmei.

Mary chegou mais perto da irmã, que estava balançando Eva, e encostou a mão levemente na cabecinha dela.

- É tão linda... – disse Mary.

- É mesmo – Regina concorda.

Eva começa a chorar, Mary a devolve nos braços de Emma, eu estava apenas observando.

- Está na hora da pequena mamar, nós vamos deixar vocês sozinhos. Venha Liam – Mary diz.

Liam a seguir comportado e eu fiquei olhando a pequena bebê mamando. Era incrível como um ser tão pequeno tinha tanta força.

- Killian, o que está olhando? – Emma pergunta.

- Nada não, é só que você está linda assim – digo malicioso.

- Killian! – ela me repreende rindo.

- Eu já disse que te amo? – perguntei.

- Já. Mas eu nunca canso de ouvir – ela respondeu.

Eu colei nossos lábios. Um beijo cheio de amor e felicidade.


Notas Finais


Não ficou perfeito, mas espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...