1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. Capítulo 3

História E se... - Capítulo 3


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Olá!

Começo essa nota pedindo enormes desculpas pelo enormeeeeee atraso, acontece que eu estou com mil coisas para fazer em minha vida e tudo isso desestruturou minha rotina e precisei me ajeitar. Além disso tive uma enorme bloqueio de criatividade com essa mini fic, pq eu fiz ela pensando em uma pessoa e agora fodeu tudo enton ne kkkkkk

Estou com uma nova fic para quem ainda não conhece, chamada Poliamor

Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Senti meu corpo arrepiar ao ouvir  Chang chamar pelo meu nome, virei devagar encontrando seus olhos assustados, sorri de lado enquanto observava o outro vestido com um terno impecável, era justo e do tamanho certo, nada exagerado. Notei uma pequena rosa branca em seu bolso esquerdo, parecia uma eternidade aquele nosso momento.

 

- Está lindo…

 

- Obrigado…O que está fazendo aqui? - Chang perguntou afastando um pouco da porta para que ninguém o visse ainda.

 

- Eu e minha equipe vamos fotografar todo esse seu momento.- Respondi sorrindo de leve.

 

- Ohh entendo…Você…Está bem? 

 

- Sim estou, e você?…Claro que está bem, é seu casamento né?!

 

- Sim é sim.

 

O vi concordar olhando para baixo, aproximei devagar segurando com as pontas dos dedos seu queixo com a intenção de erguer seu rosto. Seus olhos pareciam perdidos e tristes ao mesmo tempo, fazendo meu coração doer no momento.

 

- Miane Chang…Miane.- Pedi baixo beijando sua testa.

 

- É um pouco tarde não acha? - Ele perguntou enquanto víamos a cerimonialista aproximar.

 

- Eu sei…Mas eu precisei mudar para finalmente pedir desculpas por tudo que te fiz passar. Eu mudei, devo agradecer a você por isso, e eu tentei fazer isso, mas ninguém me passava nenhum contato seu e por isso peço hoje, é finalmente o primeiro dia que te vejo depois de tudo.

 

- Eu…Preciso ir. Está na hora.

 

Concordei com o mais novo, me posicionei atrás do mesmo que agora estava em frente as portas fechadas da igreja, tirei algumas fotos antes que a marcha nupcial tocasse e as portas fossem abertas, acompanhei cada passo do outro, parando por algumas vezes para tirar fotos do altar onde Wonho parecia impar ao acontecimento, retirei a câmera da minha frente para que o mesmo reparasse quem estava cobrindo seu casamento e o loiro pareceu um pouco surpreso, mas voltou sua atenção para Chang que agora ficava ao seu lado de frente ao altar.

 

E se eu não tivesse sido tão cego e idiota, talvez ele estivesse casando comigo, talvez ele fosse o meu companheiro até os últimos minutos de nossas vidas, talvez fosse quem me desse apoio e força para adotarmos algumas crianças, ha sim e se fosse assim, eu queria no mínimo três filhos com ele, queria acordar ao seu lado todos os dias, levar nossos filhos na escola ao seu lado para impedir que mães e pais olhassem para aquela beleza.

 

- Shin Hoseok você aceita Lim Changkyun como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo?- O juiz de paz perguntou e foi quando eu voltei a minha realidade.

 

- Sim eu aceito. - Meu ex amigo respondeu sorrindo em direção ao moreno.

 

- Lim Changkyun você aceita Shin Hoseok como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo?- E nesse momento meu coração doeu, o moreno me olhou rapidamente antes de encarar seu futuro marido.

 

- Continue tirando as fotos Min.

 

Pedi saindo daquele lugar o mais rápido possível, depois de tanto tempo ainda gostava muito do moreno e não suportaria vê-lo confirmar com um Sim e então pertencer a outra pessoa que não fosse eu. Entrei em meu carro, arrancando de imediato dali, só queria me esconder e esquecer tudo que presenciei, enquanto pisava no acelerador desejando ir mais rápido, meu celular tocava de forma incessante, o nome de Minhyuk aparecia na tela, mas eu não desejava atender ninguém.

 

E se eu não fosse tão cabeça dura talvez eu não estive agora em casa, jogando todas as minhas coisas no chão tamanha minha vontade de voltar naquele local e roubar o noivo em pleno altar, e se eu não tivesse um gênio tão forte, eu estaria agora em lua de mel no lugar de Hoseok. Suspirei cansado e me joguei no sofá de minha sala, reparando o quão a mesma ficou bagunçada após meu pequeno ataque de fúria, meus livros jogados no chão, nossas fotos quebradas junto aos porta retratos, eu apenas queria que tudo aquilo acabasse.

 

- Eu não quero receber ninguém.- Gritei ao ouvir a campainha tocar.

 

Observei meu celular com centenas de ligações e mensagens de Minhyuk falando algo sobre o casamento, joguei meu celular longe não querendo saber nada relacionado aquele casal, tudo que eu precisasse resolveria apenas na Segunda - Feira, por hoje já bastava tudo que passei em pouco tempo. A campainha tocava de forma incessante mesmo que eu gritasse que era para irem embora a pessoa parecia determinada a ficar ali até que eu resolvesse atender e querendo ter meu momento de paz, resolvi abrir e expulsar a pessoa logo.

 

- Já falei que…Não quero…Chang? - Eu estava perdido em minhas palavras quando abri a porta e encontrei meu ex ali.

 

- Achei que nunca atenderia…- Ele falou baixo encarando os próprios pés.

 

- O que esta fazendo aqui? Cadê o Hoseok?

 

- Eu posso entrar?

 

- Pode…Mas está tudo uma bagunça.- Respondi dando espaço para que o mesmo entrasse.

 

- Estou vendo, parece que um furacão passou aqui a pouco tempo. - Ele comentou sorrindo de leve ficando de costas e reparando o cômodo. 

 

- Tive uma pequena crise…- Respondi ficando atras do mesmo e apoiando minhas mãos em seus ombros com cautela.- Chang…Para que veio?

 

- Eu…- O ouvi suspirar encostando suas costas em meu peito e deitar sua cabeça no meu ombro.- Disse não Jooheon, eu disse não no momento em que te vi saindo correndo.

 

Meu coração bateu mais forte ao ouvir aquilo, minhas mãos agora estavam frias em contato com sua pele quente naquele terno. Eu abria a boca várias vezes, mas nada saia dela, nenhuma palavra de conforto, de surpresa, nada saia e sei que IM percebeu isso. O mesmo desprendeu seu corpo do meu e caminhou entre toda aquela bagunça achando novas fotos entre os cacos de vidro e ficou ali por um tempo encarando as mesmas.

 

- E se eu tivesse dito sim, então provavelmente não teríamos mais uma chance Joo.

 

Ele disse colocando as fotos nas pequena mesa de centro, sorri de lado me aproximando com cuidado para não machucar com os cacos e o abracei com toda minha força, e com toda saudade que guardava em meu peito, em meu corpo e minha alma. Não importava quanto tempo havia passado, o que importava é que eu havia voltado a acordar todos os dias ao lado dele, dormia ao seu lado, fazia tudo ao seu lado. E se eu não tivesse aceitado fotografar seu casamento então talvez eu não tivesse tido a chance de falar tudo para ele e não o teria ao meu lado pela eternidade.

 

- E se fosse assim, não existiria JooKyun!


Notas Finais


Peço novamente desculpas pelo atraso, isso não vai ocorrer mais <3
Continuem dando amor a Poliamor https://spiritfanfics.com/historia/poliamor-6433457


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...