1. Spirit Fanfics >
  2. E Se..... >
  3. Capítulo Único

História E Se..... - Capítulo Único


Escrita por: kender

Capítulo 1 - Capítulo Único


_ Você nunca notou ?_disse Clary com olhar espantado.

_ O quê ? Obvio que não, nós...nós somos irmãos Clary. A família do Alec me acolheu...e... esquece iso

_ Eu esqueço mas, e ele ?! Ele vai esquecer Jace ? Você ao menos deveria conversar com ele, sobre tudo isso

_ Clary Fray, você ainda é nova nesse mundo e não entende como as coisas funcionam!_ disse Jace já nervoso.

_ Eu estou aqui tempo de mais, para saber que vocês se importam de mais com a Clave, enquanto ela deixa vocês perecerem nas mãos de Valentim!_ gritou Clary enquanto deu-lhe as costas.

 

************************

_ Eu estava mesmo atrás de você ! Descobrimos novas pistas sobre a localização do Valen...

_ COMO VOCÊS...QUANDO VOCÊS...

_Ontem a noite, na boate, ouvi os membros do circulo falarem algo sobre um novo esconderijo.

_ Então o que estamos esperando ?!  Vamos chamar o Alec e o Jace e pegar algumas armas!!!

_ Sem armas ! Ordem da Clave..._ disse Isabelle com indignação_ e esse é o nosso problema, pode ser uma emboscada.

_ Eu faço qualquer coisa para salvar a minha mãe, até mesmo entrar no covio daquele ser repugnante !_ falou Clary transbordando odio.

_ O Alec não vai gostar nada disso...

_ Que seja, não estou nem ai para o que ele vai disser. Me desculpa Isabelle mas, nada vai me impedir de salvar a minha mãe !!_ disse determinada.

Clary chamou a Alec e Jace, como era de se esperar, Alec não concordou mas, por fim decidiu ir, por segurança. 

*****************************************

_Você tem certeza que é o lugar certo ?_perguntou Alec_ Isso esta parecendo armação do Valentim.

_ Foi o que ouvi os caras do circulo dizer. Mas não tenho certeza, como eu tinha dito, pode ser uma armadilha.

_Eu vou conferir.

_ NÃO !!_ gritou Alec_ Quero dizer, se tem alguem que deve ir, sou eu. Eu sou o lider não sou ?! A Clave me nomeou! Então  eu vou.

_Tudo bem, esperamos você aqui.

 E Alec foi adentrando o galpão abandonado.

_ Você perdeu a cabeça ? Você está arriscando a vida do meu irmão! _ esbravejou Jace

_ Jace, baixa a bola okay ?! O Alec não é nenhuma criança, e é o mais responsavel de nós aqui. E além do mais, a Clary não o obrigou a nada .

_Obrigada Isa !_ sorriu Clary envergonhada

Era mais dificil para ela ver Alec se arriscar do que qualquer um ali. Mas o que estava acontecendo com Jace ? Ele que sempre fora a favor do Alec se arriscar mais.

_Não à nada nem ninguém aqui, Valentim nos enganou._ Disse Alec indgnado_ Agora, por quê ele fez isso ? Não faz sentido algum.

Por fim decidiram voltar para casa. E Maryse ( mãe do Alec, Jace e da Isabelle) estava furiosa a suas espera.

_Desobedeceram outra ordem da Calve, outra ordem minha. Posso apostar que para defender os interesses da senhorita Fairchild ! 

_ Desculpe Maryse, a culpa foi mesmo minha, os meninos foram me acompanhar na busca por Valentim e minha mãe, e_ antes que Clary terminasse Maryse tornou a falar.

_ Vocês fazem ideia do que  fizeram ? Você faz ideia do que você fez ?_ perguntou Maryse indgnada_ Enquanto vocês estavam se arriscando por nada! Membros do instituto forma atacados pelos membros do circulo, 80 pessoas foram sacrificadas por nada !! Para cumprirem com a obrigação de vocês !! Clary Fairchild, você não podia ficar na sua não é ? Não era suficiente nossa busca pela sua mãe ? Você tinha que interfirir.

_ Chega mamãe!!_ irritou-se Alec_ A Clary só foi atras da mãe dela, a única familia que ela tem agora. Não é isso que você nos ensinou ?! "Defender os interesses da família", "família é tudo para nós" , os shadowhunters são uma família, eu mesmo me responsabilizarei pelos caçadores das sombras mortos.

_ Tudo bem, faça como preferir_ lamentou Maryse_ mas não contém comigo para defender vocês diante da Clave!!_ esbravejou, e deu de costas enquanto se retirava.

Clary correu para o quarto. Apesar dos pesares Alec estava sendo legal com ela, e ela não sabia o que era dos três acontecimentos o mais estranho. Isabelle foi atras dela enquanto Jace revoltou-se com Alec.

**************

_Qual é a sua Alec ? Você está defendendo a Clary ? Não era você que era contra a presença dela aqui?!

_ Não foi você que me disse para  aliviar com ela ? Me disse para pegar mais leve, entender a situação dela ? Então Jace, eu entendo ela, por que eu entendo você ! Perdeu sua família e te acolhemos, agora é a vez dela !

Jace ficou calado, ainda sem compreender o que aconteceu ali. Alec foi para o quarto onde Clary estava e Isabelle o deixou sós.

_Você está bem ? Minha mãe é dura mas isso é apen_ Clary o interrompeu.

_ O que está acontecendo Alec ? Você era contra mim em tudo, e agora se arriscou por mim, me defendeu da sua mãe a quem você sempre se subordinou.

_Eu sei...Clary pode parecer estranho mas...

_Alec, pode falar. Eu sei que você é afim do Jace. Eu te apoio e sim, eu também te ajudo!_disse Clary em tom calmo.

_O quê ? Não..não é isso. Quero dizer, que não é mais. Clary eu gostava do Jace, mas somos parabatai, não é permitido e..._suspirou_ eu estou apaixonado por você!!

_O quê ? Você não...Alec como assim? Ai.Meu.Pâncreas.

Por favor, me deixa sozinha. Eu preciso ficar sozinha é tudo...tudo muito dificil de entender.

_ Tudo bem, quando você estiver pronta para falar sobre isso. Você me procura_ sorriu entre dentes e saiu.

E essa agora, Alec e Jace, Jace e Alec. O que pensar, o que fazer ? Clary estava confusa, preocupada; cada dia era algo novo para ele ter que lidar e essa então, nem se fala...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...