1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. Faltando alguem?

História E se... - Faltando alguem?


Escrita por: star_noobs

Capítulo 5 - Faltando alguem?


               Pov. Luiz
Onde eu estou? Isso...parece uma escola?Pera aquela ali é a Foxy?
—Foxy! Ei! — Eu gritei para ela, mas parecia que não me escutava.
Ela estava indo para outra sala, então apenas a segui. Até que ela subiu em cima de uma mesa, puxou uma corda (autora: não me pergunte de onde essa corda saiu) e começou a se enforcar.
Entrei em desespero. Tentava correr até ela mas não conseguia, então apenas fechei os olho e rezei que tudo aquilo acabasse logo. Então tudo ficou escuro.
Ahn..? Onde eu estou? Me perguntava enquanto tentava focar a minha visão.
Era o acampamento que eu estava antes com a Candy a Meiko e a Foxy antes de nós cair-mos naquele anime lá que nunca lembro o nome. Que estranho! Será que foi algo que eu disse?
                   Flashback on
Eu estava brigando com a Foxy até que ela disse:
—Eu preferia que você não tivesse vindo para esse mundo com a gente!
—Ah! Serio?— falei em um tom irônico — E eu preferia que você sumi-se junto com todo esse mundo de merda.
Me virei e fui embora para a mansão a pé mesmo e deitei na "minha" cama e dormi.
                 Flashback off
Ah não! Droga! Porque eu disse aquilo? Pera! Já sei!
— Nossa eu queria tanto estar com a Meiko e a Candy — falei e fechei os com força, com esperança que algo acontece-se. — Droga! Argh!
Já sei! Vou ligar no celular delas!
Abri minha lista de contatos. Mas no lugar do numero delas estava um monte de zeros.
O que eu vou fazer agora?
              Pov. Meiko
Fui no banheiro junto com a Candy para procurar a Foxy, mas acabamos esbarrando com ela no corredor.
— Vocês estão sentindo falta de alguma coisa?
— Ahn? Não. Porque? — perguntei confusa.
— Sei lá. É como se alguem estivesse faltando
Infelizmente o sinal do recreio bateu e tivemos que voltar para a aula que era dupla de matemática.
— O que eu fiz para merecer isso? — perguntei para Candy enquanto andávamos no corredor
— Tanto faz pra mim, eu vou ficar desenhando ou acabar dormindo de olhos abertos. Vou acabar indo bem nas provas de qualquer jeito mesmo.
       ~ Quebra do tempo ~
Chegamos na mansão eram 4:30
— Finalmente! Não aguentava mais aquele lugar — disse a Foxy enquanto se jogava no sofá
— Eu só quero ficar ouvindo música até dormir — disse a Candy enquanto subia as escadas
—Ok! Eu preciso de meu sono de beleza — Disse em um tom meio irônico e comecei a subir as escadas junto com a Candy
—Seus modos são...— Reiji não conseguiu terminar pois eu e Candy o Interrompemos.
—Desprezíveis, é nós sabemos— dissemos enquanto virava-mos os olhos
—Como vocês... Ah deixa pra lá.— disse enquanto arrumava os óculos.
Então apenas voltamos a subir a escada e cada uma foi para o seu quarto.
                      Pov. Foxy
—Como vocês... Ah deixa pra lá —Disse o cara de cabelos cinza enquanto arrumava o óculos.
Não é possível que elas gravaram até o jeito de reagir deles, depois falam que não gostam do anime.
Eu continuava no sofá da sala, estava muito entediada e o único que estava ali era um menino de cabelo vermelho deitado no outro sofá, se não me engano ele chama Kanato.
—Já pensaram em por uma televisão nessa sala, ou pelo menos um wi-fi na casa?
Ele simplesmente me ignorou e voltou a fechar os olhos.
—Ei! Cabelo de ketchup! Da pra me responder
E de novo ele me ignorou. Porra que raiva
—Caralho. Fala alguma coisa — falei quase gritando e ficando do lado dele
—Da para ficar quieta ou não? —Ele respondeu em um tom rude — Mas já que você me acordou, eu estou muito curioso para saber o sabor do seu sangue. — Respondeu e me jogou no sofá.
Puta que pariu. Fudeu. O que eu fiz para merecer isso senhor? Fala que vai ser igual o que aconteceu com a loira lá no primeiro episodio e vai chegar aquele cara de cabelo cinza e parar isso.
Mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Senti minha pele sendo perfurada por seus dentes e meu sangue sendo sugado, era uma dor difícil de descrever, era como se minha pele estivesse sendo rasgada junto com sensações de queimaduras
—P-por favor par...— não consegui terminar a frase porque me senti muito fraca.
Minha visão começou a desfocar e antes de desmaiar só consegui ouvir um:
—Tsc, seu sangue é tão doce! Pena que você é muito fraca
                Pov. Candy
Estava deitada e não conseguia dormir à mais ou menos umas 2 horas .Comecei a achar estranho que a Foxy ainda não tenha vindo dormir acho melhor eu ir olhar ela.
Então saio de meu quarto e começo a seguir o corredor até as escadas.
Já estava na metade das escadas e comecei a ver a Foxy dormindo no sofá.
Quando cheguei mais perto percebi que ela estava com duas marcas no pescoço. "Nunca pensei que eu diria isso mas, eu realmente tenho sorte na vida." pensei "Mas tenho dó de quem chupou o sangue dela, deve ter pegado diabetes de tanto que ela ingeri doce."
Ia me virar para ir para o meu quarto quando Reiji me chamou atenção:
—Que bom que você esta de pé pois gostaria de te perguntar uma coisa
Fiz o sinal com a mão de prossiga para ele continuar
—Alguma de vocês sabem cozinhar?
—Eu sei. Mas porque? Achava que você cozinhava
— Quem fazia a nossa comida era a nossa empregada mas ela foi encontrada morta — disse com um tom indiferente enquanto arrumava os óculos
Eu ainda quebro esses óculos dele, que raiva desse tique
—E você quer que eu cozinhe? certo?
— Que bom que você me entendeu. Fique a vontade para fazer o que quiser no café da manhã, almoço e jantar.
— OK. Mas eu ainda não me acostumei com o horário de vocês. Que horas é o café da manhã?
— É o mesmo que o de vocês.
—Tá. Você pode acordar a Foxy para mim? Ela esta dormindo no sofá
Ele não respondeu nada e saiu.
Olhei o relógio e eram 8 horas, acho melhor começar a fazer o café da manhã. Eles tem sorte de eu gostar de cozinhar.
Fiz algumas panquecas e Paes de queijo.
Quando olhei para o relógio já eram 8:40 então decidi chamar a Foxy.
Estava quase a acordando quando ela começou a murmurar umas coisas como "Não Luiz!" e "Volta Louise". Mas quem diabos é Louise?
Não liguei muito e a acordei e pedi para ela acordar a Meiko.
Depois ia perguntar quem que fez aquilo no pescoço dela para mandar ele fazer exame de diabetes e perguntar quem era Louise.


Notas Finais


Consegui fazer um capitulo "grande" dessa vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...