1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. Os ciúmes de Arashi

História E se...? - Os ciúmes de Arashi


Escrita por: mariealwyn

Capítulo 11 - Os ciúmes de Arashi


Se passou uma semana depois que Shion morreu,Naruto ainda sentia muita falta dela,mas já estava um pouco melhor.O velório havia sido um dia depois da morte de Shion.As coisas estavam bem.Quer dizer quase.Minato e Naruto se tornaram grandes amigos,fazendo Arashi sentir ciúmes da relação dos dois.O maior medo dele,era que depois que Naruto soubesse a verdade,ele se esquecesse dele.

Arashi:Cadê o Naruto?

Fugaku:Foi treinar com o Minato.

Arashi fechou a cara.

Kushina:Eu estou tão feliz que eles estão se dando muito bem.

Zonomi:O Arashi parece não estar.

Arashi deu o dedo para Zonomi,que não gostou nenhum pouco da atitude dele e mostrou o dedo de volta para ele.

Arashi:Não fala bobagem Zonomi.

Arashi saiu dali irritado e foi para fora.Jiraya e Fugaku foram atrás dele.

Jiraya:Qual é o problema?

Arashi:Nada.

Fugaku:Sei.

Arashi:Eu não tô gostando nada dessa aproximação do Minato e do Naruto.

Fugaku:Você vai ter que aceitar isso Arashi,o Minato é o pai.

Jiraya:Você sabia muito bem que esse dia chegaria.

Arashi suspirou.

Fugaku:Quando vai contar a verdade?

Arashi:Não sei.

Jiraya:Você precisa falar logo.O Minato já está tempo demais fora de Konoha,ele precisa voltar.

Arashi:Vocês podem ir antes,eu,o Obito,o Naruto e Rin podemos ir depois.

Fugaku:Por quê será que eu tenho a impressão que você está nos enrolando?

Arashi:Eu não estou enrolando vocês,eu só quero um pouco mais de tempo com o Naruto.

Jiraya:Você já teve tempo demais com ele Arashi,deixe o Minato e a Kushina passarem um tempo com ele.

Fugaku:Você e a Hannah criaram e cuidaram dele até hoje.

Arashi:Eu sei que eu estou sendo egoísta,mas é que eu nunca tive filhos,e pra mim,o Naruto é como se fosse meu próprio filho.

Jiraya e Fugaku se perguntaram se era uma boa ideia esquecerem do pedido de Zonomi e contar sobre Miaka para Arashi.Jiraya estava prestes à abrir a boca quando Minato e Naruto apareceram rindo de alguma coisa,Arashi se sentiu ainda mais rejeitado.

Jiraya:Onde estavam?

Minato:Treinando.

Naruto:Foi muito legal.Em Arashi,consegui fazer um Rasengan.

Arashi:Que bom Naruto.

Naruto:Por quê você tá tão desanimado?

Arashi sorriu forçado.

Arashi:Eu só tô um pouco cansado,ei Jiraya-sensei,vamos lá terminar a sua "pesquisa".

Jiraya se levantou animado.

Jiraya:Vamos logo então Arashi!Isso vai tirar o seu cansaço.

Naruto:Que pesquisa é essa?

Arashi:É uma pesquisa do Jiraya-sensei,é melhor não saber.

Naruto:Posso ir junto?

Arashi:Acho melhor não,continue treinando com o Minato.Ele pode te ensinar muitas coisas.

Arashi saiu com Jiraya,e Naruto ficou ali,com Minato e Fugaku.O Uzumaki ficou chateado por ser excluído por Arashi e logo entrou em casa de cabeça baixa.

Minato:O que tá acontecendo com o Arashi?

Fugaku:Não percebe?

Minato:O quê?

Fugaku:Ele tá com ciúmes da sua amizade com o Naruto.Ele tem medo de perder a amizade com o Naruto quando ele souber a verdade.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...