1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. Arashi + Obito + Naruto = Confusão

História E se...? - Arashi + Obito + Naruto = Confusão


Escrita por: mariealwyn

Capítulo 12 - Arashi + Obito + Naruto = Confusão


Logo a noite,Naruto estava na sala esperando Arashi.Era sexta feira,ele,Obito e Arashi tinham o costume de sairem para jogar nesse dia.Rin não gostava disso,nem ela,e muito menos Hannah,a falecida esposa de Arashi.

Naruto:Obito,eu já tô pronto.Só falta você e o Arashi!

Naruto estava usando uma calça cinza,uma blusa branca e uma capa branca de mangas compridas.A capa de Naruto era parecida com a de Minato,só que a de Naruto tinha chamas pretas e nas costas estava bordada a palavra "jogador".Assim como Arashi,Naruto usava sandálias de shinobi.

Obito:Estou aqui!

Obito também não estava muito diferente de Naruto,o que mudava era a cor da blusa,que era preta,e a capa,que também era preta,mas tinha detalhes em azul e vermelho.Assim que os viu,Rin balançou a cabeça em sinal de desgosto.

Kushina:Aonde vão?

Obito:Vamos sair.

Zonomi:Arashi vai com vocês.

Rin:Como sempre,sim.Toda sexta feira é a mesma coisa.

Obito:Rin,nós já falamos sobre isso.

Minato:O que vocês fazem toda sexta feira?

Naruto:Vamos jogar.

Rin:Eles gastam dinheiro apostando.

Fugaku:OBITO!

Obito:A culpa é do Arashi.Falando nele...

Arashi entrou pela porta junto com Jiraya.O Sannin estava exausto,mas feliz,conseguiu terminar a "pesquisa" dele.

Naruto:Vocês demoraram.

Arashi:Desculpa,nem vimos que o tempo passou.

Naruto fechou a cara enciumado com a atenção que Arashi tinha dado à Jiraya.

Obito:Vai se arrumar cara,hoje é sexta.

Minato:Arashi,posso falar com você?

Arashi assentiu e saiu junto com Minato.

Kushina:Espero que o Minato tire essa ideia idiota do Arashi de levar o meu bebê pra jogar.

Mikoto:Não sei não,quando o Arashi coloca uma ideia na cabeça,é difícil tirá-la.

Lá fora...

Arashi:E então?

Minato:Queria falar com você sobre o Naruto.

Arashi:Pode falar.

Minato:Quando você vai falar a verdade pra ele?

Arashi suspirou.

Arashi:Olha Minato,por mim,eu não falaria nunca.Eu me apeguei mesmo ao Naruto.Sério,sempre considerei ele como se fosse meu próprio filho.E eu admito,que eu senti ciúmes da amizade de vocês,porque eu tenho medo de quando ele souber a verdade,ele vai se esquecer de mim.

Minato:Ele não vai se esquecer de você.Arashi,você foi o pai que eu não fui pra ele,e eu sou muito grato por ter cuidado dele durante esses anos todos.Se você não tivesse o encontrado,ele estaria morto.

Arashi:É,eu sei.Eu não me arrependo disso.Não se preocupa cara,eu vou contar logo a verdade pra ele.Mas agora deixa eu me arrumar,tenho uma longa noite pela frente.

Minato:Espera aí.

Arashi:O quê foi?

Minato:Não vai fazer besteira.Não com o meu filho junto.

Arashi gargalhou.

Arashi:Calma aí papai,o seu bebê vai voltar inteirinho pra casa.

Minato:Acho bom.


Já era 12:00.Arashi,Naruto e Obito estavam até agora jogando.Obito já estava completamente bêbado.Mal conseguia parar em pé.Os únicos sóbrios eram Arashi e Naruto,que estavam jogando contra um homem de 35 anos e mal encarado.

?:Passa o dinheiro pra cá otário!!

Arashi:Mas o quê?Impossível!Você trapaceou!

O homem fechou a cara.

?:O quê você disse Sarutobi?

Naruto arregalou os olhos ao reconhecer o homem.

Naruto:Vamos cair fora daqui Arashi,é o comparsa daquele traficante.Ele veio cobrar a dívida.

Arashi:Ai Kami!O quê eu fiz?

A porta da sala se abriu com brutalidade e por ela entrou um homem de 40 anos,cabelo moicano vermelho,dos lados era raspado,usava piercings na boca,no nariz,no ouvido e na sobrancelha.Usava roupas pretas e tinha aspecto de mal encarado e encrenqueiro.

?:Sarutobi!!Eu estou querendo te pegar desde que você foi pra cama com a minha mulher!

Arashi:A sua mulher nem era tão boa de cama assim Genma.E ela nem é bonita.Eu peguei ela por diversão.

Genma:Se desgraçado,você vai ver!

Logo uma luta começou.Genma partiu para cima de Arashi.Um dos comparsas deu um soco em Naruto,que revidou.O outro,que estava jogando,foi comprar briga com Obito,que mesmo bêbado,bateu nele.O resultado final:Genma todo arrebentado,os comparsas no mesmo estado que o patrão,e o local onde estavam,tudo quebrado e manchado com sangue.

Arashi se aproximou de Genma sorrindo debochado.

Arashi:E aí cara?Vai cobrar a minha dívida de novo?

Genma:N-n-não.

Arashi:Eu não ouvi!Fala mais alto!

Genma:NÃO!

Arashi:Ótimo,até nunca mais...corno!Vamos pra casa pessoal!

Naruto:Foi divertido!

Obito:Pena que não vai acontecer outra vez.

Arashi deu um sorriso de lado,como se soubesse de alguma coisa.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...