1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. Hannah

História E se...? - Hannah


Escrita por: mariealwyn

Notas do Autor


Aqui vai mais um capitulo,boa leitura!

Capítulo 13 - Hannah


Fanfic / Fanfiction E se...? - Hannah

Naruto,Obito e Arashi só chegaram em casa de manhã.Eles rezaram para não darem de cara com Rin,porém,ela estava ali na sala,parada com a cara fechada.Minato,Kushina,Mikoto,Fugaku e Zonomi estavam na sala também.

Rin:Posso saber onde vocês passaram a noite?

Arashi,Naruto e Obito engoliram em seco.

Obito:Oi Rin.

Rin:Nada de "oi Rin".Me respondam!

Zonomi:Vai ficar calado Arashi?

Arashi fuzilou Zonomi com o olhar.

Arashi:Fica quieta Zonomi,ninguém falou com você.

Naruto:É melhor a gente falar logo pra Rin.

Os três contaram tudo.Rin,assim como os outros,ficou boquiaberta com a confusão em que os três se meteram.Zonomi só balançou a cabeça negativamente,Arashi nunca ia mudar.Ia ser o mesmo encrenqueiro e irresponsável de sempre.Kushina quase teve um ataque do coração ao ouvir o relato dos três.Minato teve que controlar a vontade de bater em Arashi por ele ter feito seu filho se meter em uma briga com um traficante.

Rin:Vocês têm ideia do que poderia ter acontecido?Vocês podiam ter morrido!E o Naruto?Ele é uma criança!

Naruto:Não sou criança!Já tenho 18 anos.

Minato:Mas age como uma criança.

Naruto encarou Minato incrédulo.Ele estava lhe dando uma bronca como se fosse seu pai?Kurama,por dentro,riu.Ele achava engraçado a preocupação de Minato com Naruto.

Naruto:Argh,eu vou pro meu quarto.

Rin:Vai mesmo,você está de castigo!

Naruto:C-como assim?Você não pode me colocar de castigo.

Arashi:Técnicamente ela pode Naruto,na ausência da Hannah,a Rin é sua "mãe".

Naruto:A Hannah nem dava tantas broncas assim.

Obito e Arashi:Fale só por você.

Naruto:Eu vou lá pra fora.

Naruto saiu,e quando ele foi longe o suficiente,Minato pôde gritar.

Minato:Arashi!O quê você estava pensando quando meteu o meu filho em uma confusão?

Arashi:Eu já disse que foi sem querer.Como eu iria saber que os comparsas daquele traficante iam estar lá?

Kushina:O Naruto quase morreu!

Obito:Ele só ficou com alguns ferimentos no rosto,nada demais.

Minato:Eu vou falar com ele.

Lá fora...

Naruto:O quê foi?

Minato:Vim falar com você.

Naruto:Pra quê?Pra me dar uma bronca como se você fosse o meu pai?

Minato:Eu só me preocupo com você.

Naruto:Eu sei,foi mal.Mas é que naquela hora,você me lembrou da minha mãe adotiva,Hannah.

Minato:Você sente muita falta dela não é?

Naruto:É,eu queria que ela estivesse aqui.

Minato:Como ela era?

Naruto:Uma pessoa muito boa,ela cuidava de mim muito bem.Eu amava ela como se fosse a minha mãe,na verdade,eu amo ela e o Arashi como se eles fossem os meus pais.

Minato:Você nunca pensou em ir atrás dos seus pais biológicos?

Naruto:Eu já pensei sim.Só que eu não sei se eu eu tô preparado psicológicamente pra ter outro pai e outra mãe.Eu acho melhor entrar,daqui a pouco a Rin aparece e me puxa pelos cabelos.

Minato riu,Rin fazia isso com Kakashi e Obito quando eles eram seus alunos.Junto com Naruto,foi pra dentro de casa novamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...