1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. Arashi e Zonomi

História E se...? - Arashi e Zonomi


Escrita por: mariealwyn

Capítulo 16 - Arashi e Zonomi


Arashi estava sentado na varanda de casa.Minato,Kushina e Naruto tinham saído.Jiraya estava nas fontes termais e Mikoto e Fugaku estavam arrumando as coisas para voltarem para Konoha.

Zonomi estava entediada.Não tinha nada para fazer.Ela não via a hora de voltar para Konoha.Porém,ela estava muito apreensiva,pois tinha medo de Arashi ir junto e descobrir sobre Miaka.Ela não tinha contado ao ex que ele tinha uma filha,e no que dependesse dela,ele nunca iria descobrir isso.Suspirando,foi até a varanda e se sentou do lado de Arashi,deixando o mesmo surpreso.

Arashi:O quê você está fazendo aqui?

Zonomi:Algum problema?

Arashi:Não,só estranhei.Você quer ficar bem longe de mim.

Zonomi:É verdade,mas como eu estou entediada...

Arashi:Você ainda está brava comigo?

Zonomi:Do quê está falando?

Arashi:Você sabe Zonomi.

Zonomi:Não,eu não sei.Do quê você tá falando?

Arashi:Você  ainda está brava por eu ter te abandonado pra ficar com a Hannah?

Zonomi fechou os olhos e suspirou.Ela queria nunca mais ter que escutar aquele nome novamente.Ainda dóia saber que Arashi tinha fugido e casado com outra.

Zonomi:Eu não estou brava Arashi.Estou magoada.Você me abandonou,fugiu de Konoha,abandonou seus pais,sua família.E escondeu de mim que tinha se casado.

Arashi:Eu queria te contar,mas eu não consegui.Sempre que eu olhava pra você,eu perdia a coragem e não conseguia contar.

Zonomi:Não faz mais diferença.Você se casou,construiu uma vida com ela.

Arashi:Hannah está morta.

Zonomi:Eu sei.Obito escreveu isso na carta.E ainda escreveu que você não conseguiu superar totalmente a morta dela.

Arashi suspirou e passou as mãos no cabelo.

Zonomi:Você ainda a ama,Arashi.Mesmo que você não diga,está bem claro que você a ama.Sempre amou a Hannah.Aposto que eu fui um passatempo pra você.

Arashi:Não Zonomi!Eu realmente gostava de você!

Zonomi sorriu amargurada.

Zonomi:Disse bem.Gostava.Amor de verdade você sentia pela Hannah.

Arashi:Zonomi...

Zonomi:Acabei de concluir uma coisa Arashi.Nós dois juntos,nunca existiu.Foi só uma ilusão,não significou nada pra você.E quer saber,pra mim também não significou nada.

Zonomi se levantou e foi para dentro de casa,deixando Arashi abalado com as palavras da ex namorada.


*******

Minato,Kushina e Naruto estavam no restaurante de Sara,a senhora que era como uma avó para Naruto.Ela contava as traquinagens que o menino fazia junto com Arashi e Obito,deixando Kushina e Minato de cabelo em pé.Naruto encarava o chão envergonhado.

Kushina:Quando chegarmos em casa,vou ter uma conversa muito séria com Arashi e Obito.

Minato:Eu ainda não acredito que o Arashi te levou para um bordel.

Naruto:Mas até que foi legal.

Naruto se encolheu na cadeira com o olhar mortal que recebeu de sua mãe.

Sara:Rin não ficou nada satisfeita com isso.Deu uma grande surra no Arashi.

Kushina sorriu satisfeita.

Kushina:Vou agradecer ela por ter feito isso.

Naruto:Essa foi uma das primeiras surras que ele levou.Teve outras piores.

Sara:Isso é verdade.

Naruto:A pior de todas foi quando ele me levou pra beber pela primeira vez aos 13 anos.

Minato:O ARASHI FEZ O QUE??

Naruto ficou com um pouco de medo do pai.Nunca o tinha visto gritar.Pelo menos até agora.

Naruto:Me levou pra beber pela primeira vez aos 13 anos.

Kushina estava com os cabelos no ar.Estava furiosa.Minato estava vermelho de raiva.Queria matar Arashi!Seu melhor amigo tinha levado o seu filho,o seu bebê,para encher a cara aos 13 anos!Era demais para ele,imaginar o seu bebê ingerindo bebida alcoólica aos 13 anos.Para Minato,mesmo que Naruto estivesse com 18 anos,ele ainda seria o seu bebê.

Kushina:ELE LEVOU O MEU BEBÊ PRA BEBER!?

Sara:Se acalmem,eu sei que o que o Arashi fez foi muita irresponsabilidade,mas tentem se acalmar agora.Depois vocês podem acertar as contas com ele.

Kushina respirou fundo e sentou novamente na cadeira.

Kushina:A senhora está certa.

Naruto suspirou aliviado.

Minato:Pode ter certeza que o Arashi vai pagar muito caro por ter levado o meu bebê pra experimentar bebida alcoólica.

Naruto estava envergonhado.

Naruto:Ei,eu já tenho 18 anos.

Kushina se aproximou de Naruto e o abraçou com força.

Kushina:Não importa,você ainda é um bebê pra gente.

Minato assentiu,concordando com a esposa.Naruto ficou com uma gota enorme na cabeça.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...