1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. 18 anos depois

História E se...? - 18 anos depois


Escrita por: mariealwyn

Capítulo 2 - 18 anos depois


18 anos se passaram,e a vida de Minato,Kushina e Arashi nunca mais foi a mesma.
Um dia após o nascimento de Naruto,Minato e Kushina se desesperaram ao ver que o filho não estava mais no berço.O Quarto Hokage tinha certeza que Ayume estava por trás daquilo,e tentou ir atrás dela,mas não a encontrou,Ayume tinha fugido.

Arashi teve que aprender a ser pai.Nunca havia tomado conta de uma criança,mas não estava sozinho.Rin e Obito estavam com ele,mesmo que os dois falassem pra ele entregar Naruto aos pais,Arashi não conseguia.Tinha se apegado muito ao garoto.E sua falecida esposa também.

Naquela manhã...

Arashi:Vamos Naruto,estamos atrasado.
Naruto:Calma aí velho,eu já tô indo.
Arashi:Quem você tá chamando de velho seu pivete?
Naruto:É tão difícil aceitar a idade que você tem?
Arashi:Não,eu ainda sou jovem,só tenho 38 anos.
Naruto:Mas parece um velho ranzinza.
Arashi:Ah seu moleque,volta aqui!!

Era sempre assim,Arashi e Naruto não perdiam a oportunidade de implicar um com o outro.

Naruto:Não tô a fim de ir pro colégio hoje cara,me deixa ficar em casa.
Arashi:Nada disso,o senhor precisa ir sim.Já não basta ter repetido o terceiro ano uma vez,quer repetir outra?
Naruto:Não.
Arashi:Então para de reclamar.

Naruto não gostava muito de ir pro colégio,não se sentia bem lá.Os outros eram "normais" e ele não.Ele era um ninja e ainda por cima,jinchuuriki da Kyuubi.Sim,ele sabia disso.Ele descobriu isso aos 8 anos de idade,quando ficou frente a frente com a Raposa de Nove Caudas.Arashi,ao descobrir,contou a verdade pro garoto,só escondendo quem eram os pais dele.

Naruto:Ei velho,eu tava aqui pensando.
Arashi:Você pensa?Nossa,nunca imaginei isso.
Naruto:Ha ha ha,muito engraçado.Me deixa falar.
Arashi:Ok,fala aí.
Naruto:E se nas férias a gente fosse pra Konoha?

Arashi engoliu em seco.Se voltasse pra Konoha,iam descobrir que Naruto era filho de Minato Namikaze,e além disso,tinha uma pessoa que ele não tinha coragem de encarar depois de abandoná-la e ir embora pra ficar com outra.

Arashi:Naruto,a gente já falou sobre isso.
Naruto:Por que você não quer ir pra lá?
Arashi:Porque eu não quero ir pra lá oras.
Naruto:Isso não é resposta.Tem que ter algum motivo.
Arashi:Quando você estiver pronto pra saber,eu falo o motivo.
Naruto:Que droga!Por que você,o tio Obito e a tia Rin são cheio de segredos?Por acaso tem alguma coisa que eu não posso saber?
Arashi:Naruto,eu já disse e repito,quando você estiver pronto pra saber,eu conto tudo.Mas agora não vamos falar mais desse assunto.

O resto do caminho foi silencioso.Naruto não se conformava por ter que ficar sem respostas.Desconfiava que Arashi escondia algum segredo,e ele ia descobrir o que era.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...