1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. Problemas e Suspeitas

História E se...? - Problemas e Suspeitas


Escrita por: mariealwyn

Capítulo 3 - Problemas e Suspeitas


Em Konoha,nem tudo eram flores.Minato queria tirar Homura e Koharu do conselho.Os dois estavam dando problemas junto com Danzou.É claro que os dois não aceitaram a decisão de Minato e do Terceiro Hokage e ameaçaram fazer uma rebelião.

Tsunade:Se eu fosse você Minato,tirava esses dois do conselho agora mesmo.

Minato:Eu não posso fazer isso Tsunade.Eles vão fazer uma rebelião.

Jiraya:Eles não vão fazer nada,só estão dizendo isso pra colocarem medo.

Fugaku:E estão conseguindo.

Minato:E ainda tem Danzou pra dificultar as coisas.

Hiashi:Aquele desgraçado não vai desistir de ter poder sobre Konoha tão cedo.

Jiraya:Eu acho que nós temos que agir agora.Vamos mandar prender os três,e arranjar um jeito deles não fugirem.

Fugaku:Não acho que isso vai adiantar.Eles vão conseguir fugir de qualquer jeito.

Minato:Fugaku tem razão.Não vai adiantar nada.

Hiashi:Você acha mesmo que eles vão conseguir fugir Minato?Olha só pra eles,já estão velhos.

Tsunade:Hiashi tem razão.Danzou mal consegue andar.

Minato:Vamos ver se isso vai dar certo.Mas quem vai ficar no lugar deles?

Tsunade:Já pensou em alguém?

Minato:Fugaku pode assumir o lugar do Homura.

Hiashi:E quem vai ocupar do lugar da Koharu?

Fugaku:Poderia ser o Arashi.

Minato fechou a cara.Arashi tinha ido embora e parecia que ele não ia voltar tão cedo.

Jiraya:Ele não está mais aqui Hiashi,por algum motivo,ele foi embora.
Por que não pode ser você Tsunade?

Tsunade:Eu?Você só pode estar louco Jiraya.

Fugaku:O que acha disso Minato?

Minato:Uma boa ideia.Então está decidido,Tsunade e Fugaku farão parte do conselho a partir de agora.

Assim que a reunião acabou,Hiashi e Tsunade foram embora,ficando só Fugaku e Jiraya na sala de Minato.

Fugaku:Tiveram notícias do Arashi?

Minato:Nada,parece que ele sumiu do mapa.

Jiraya:Isso é muito estranho.

Fugaku:Com certeza.Ele não iria sumir assim do nada.

Jiraya:E o mais estranho é ele ter ido embora na mesma noite em que o Naruto nasceu.

Minato abaixou a cabeça.Falar de Naruto ainda era difícil.

Jiraya:Desculpe Minato.

Minato:Não tem problema sensei.Eu já superei isso.

Fugaku:Não superou não,nem a Kushina conseguiu superar.

Minato:Ainda é difícil pra mim,mas as vezes eu sinto que ele não morreu.

Jiraya:Tem um jeito da gente descobrir isso.

Fugaku:Que jeito?

Jiraya:Indo atrás do Arashi.

Minato:Sensei,o Arashi sumiu.Não sabemos onde ele está agora.

Fugaku:Vai ser muito difícil achar ele.

Minato:E por que você acha que o Arashi sabe de alguma coisa?

Jiraya:Ele foi embora na mesma noite em que o Naruto nasceu,e ele deve saber o que aconteceu com ele.

Fugaku:O senhor pode estar certo sensei.Mas quem vai tomar conta da aldeia se nós formos procurar o Arashi?

Jiraya:Tsunade e o Terceiro Hokage.

Minato:Eu não sei,é uma boa ideia.Mas eu acho que a aldeia vai ficar sem segurança.

Jiraya:Reforçe a segurança.Escutem,pensem bem.Principalmente você Minato,seu filho pode estar vivo,e você tem a chance de encontrar ele.

Jiraya foi embora e Minato e Fugaku ainda ficaram ali.

Fugaku:O que achou da ideia Minato?

Minato:Muito boa,mas eu preciso falar com a Kushina antes.

Fugaku:E também com a Zonomi.Ela ainda quer acertar as contas com o Arashi.

Minato:Já estou prevendo o que vai acontecer quando ela reencontrar o Arashi.

Fugaku e Minato riram,Arashi ia acabar no hospital depois da surra que levasse.Pela primeira vez em anos,Minato sorriu.Ele estava muito animado com a possibilidade de Naruto estar vivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...