1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. Naruto e Shion

História E se...? - Naruto e Shion


Escrita por: mariealwyn

Capítulo 4 - Naruto e Shion


Fanfic / Fanfiction E se...? - Naruto e Shion

Naquela tarde...

Naruto:...e foi isso.Eu queria tanto entender o porque do Arashi não querer ir pra Konoha.

Shion:Deve ter algum motivo.Já perguntou o por que dele não querer ir?

Naruto:Já,e a resposta foi a mesma:"Quando você estiver pronto pra saber,eu falo".

Shion:Ele se preocupa com você Naru-chan.

Naruto:Eu sei.Mas eu não quero ficar a minha vida toda aqui,também quero conhecer outros lugares.Eu quero conhecer mesmo é Konoha.

Shion:Eu também sempre quis ir pra lá,mas não sei se eu vou conseguir.

Naruto:Não se preocupe Shion,um dia eu te levo lá.

Shion:Verdade?

Naruto assentiu e os dois voltaram a olhar o pôr do sol.

Naruto e Shion era melhores amigos.Os dois se conheciam desde crianças,um adorava a companhia do outro.Mas parecia que Naruto gostava de Shion mais do que como um amigo,e Shion sentia o mesmo.

Naruto:Shion,eu queria falar uma coisa.

Shion:Pode falar Naru-chan.

Naruto:Eu gosto muito de você,muito mais do que deveria.

Shion:Quer dizer que...?

Naruto:Eu amo você Shion.

Shion arregalou os olhos.Estava muito feliz.Ela amava Naruto e o sentimento era recíproco,mas ainda assim,não sabia se daria certo.Seu irmão nunca aceitaria.

Shion:Naru,eu também sinto o mesmo.Mas o meu irmão,ele não vai gostar nada disso.

Naruto:A gente namora escondido.O Haku nunca vai saber.

Shion:Você tem certeza que quer ficar comigo?

Naruto:Absoluta.Nunca vou me arrepender disso.

Shion se aproximou de Naruto e selou seus lábios no dele.

Arashi observava a cena com um sorriso no rosto.Obito se aproximou dele.

Obito:Fala aí Arashi.

Arashi:Oi Obito.

Obito:Observando o casal?

Arashi:É,vendo o Naruto e a Shion juntos me faz me lembrar do passado.

Obito:Você tá falando da Zonomi ou dos pais do Naruto?

Arashi:Dos três.

Obito:Olha cara,eu vou repetir de novo,volta pra Konoha.Você ama a Zonomi e o Naruto precisa dos pais.

Arashi:Eu não posso Obito,o Naruto corre perigo se ele for pra Konoha.

Obito:A Ayume tá desaparecida Arashi.

Arashi:Mas isso não quer dizer que esteja morta.E outra,a Zonomi vai querer me matar se eu voltar.

Obito:Claro,você abandonou ela sem mais e nem menos.

Arashi:Como será que ela tá hein Obito?

Obito:Não sei,mas reza Arashi,reza pra ela não ter arranjado outro.

Arashi:Ora seu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...