1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. Zonomi

História E se...? - Zonomi


Escrita por: mariealwyn

Capítulo 5 - Zonomi


Em Konoha...

Uma mulher alta,de cabelos pretos,curtos e olhos azuis-violetas,passava pelos corredores do hospital onde trabalhava com suas melhores amigas,Mikoto e Kushina.Seu nome era Zonomi,e apesar de sempre estar com um sorriso no rosto,tinha tido uma desilusão amorosa que a marcou completamente.

O resultado disso era sua única filha,Miaka.Ela nunca revelou a filha quem era seu pai,só disse que ele havia morrido quando ainda estava grávida dela.

Zonomi entrou na sala onde costumava lanchar e encontrou suas amigas lá.

Mikoto:Pensei que não viria Zonomi.

Zonomi:Por que achou isso?

Kushina:Você demorou muito.

Zonomi:Desculpem.Eu estava pensando.

Kushina:Arashi de novo?

Mikoto:Zonomi,eu acho que você deveria esquecer ele e partir pra outra.

Zonomi:Não é tão fácil assim,olha a Kushina e o Minato por exemplo,eles não conseguiram superar a perda do Naruto.

Mikoto:Zonomi!!

Kushina:Sem problemas Mikoto,eu não deixar isso me abalar.O Minato veio falar comigo sobre isso.

Mikoto:O que ele falou?

Kushina:O Jiraya disse que há uma possibilidade do Naruto estar vivo!

Mikoto:Mas isso é muito bom!!

Zonomi:Muito bom mesmo.

Kushina:Mas...

Mikoto:Sempre tem que ter um "mas".O que foi?

Kushina:O Jiraya acha que o Arashi sabe o que aconteceu com o Naruto,ou pode ter encontrado ele com a Ayume,e levado ele pra longe.

Zonomi se levantou indignada.

Zonomi:O Arashi nunca faria isso.

Mikoto:Eu não duvido disso.

Zonomi:Claro,você prefere ficar do lado do Minato.

Kushina:O que tá acontecendo com você Zonomi?

Zonomi:Eu cansei de ouvir vocês falarem mal do Arashi.

Mikoto:Não estamos falando mal dele,só estamos desconfiadas de que ele possa saber onde o Naruto está.

Zonomi:Vocês acusam ele sem provas.

Kushina:Você sabe muito bem que o Arashi nunca foi santo.Então não defenda ele.

Zonomi não disse nada,só olhou as amigas balançando a cabeça como se estivesse decepcionada e saiu da sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...