1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. A Verdade

História E se...? - A Verdade


Escrita por: mariealwyn

Capítulo 6 - A Verdade


Zonomi saiu da sala decepcionada.Ela acreditava que Arashi ainda a amava e que não tinha ido embora levando o filho de sua amiga.Para ela,não tinha cabimento aquela suspeita de Minato.

Zonomi não pôde ir para casa,pois um ANBU apareceu avisando que Minato queria falar com ela na sala dele.Zonomi estranhou,mas foi até lá.Quando chegou,viu Kushina,Mikoto,Fugaku,Kakashi,Minato e Jiraya na sala.

Zonomi:Aconteceu alguma coisa?

Minato:Más notícias Zonomi.

Zonomi:Sobre o Arashi?

Jiraya:Sim.Kakashi trouxe uma carta que Obito enviou para ele.Leia você mesma.

Zonomi pegou a carta e começou a lê-la em silêncio.

Caro Kakashi,não tenho boas notícias para dar à Zonomi.Eu queria poder ter escrito essa carta antes,porém não pude.O verdadeiro motivo do Arashi ter saído de Konoha foi Hannah,uma mulher por quem ele se apaixonou e se casou escondido,foi por Hannah que ele abandonou Zonomi,mas fique sabendo que Hannah não tinha conhecimento sobre Zonomi,por isso ela não tem culpa de nada.Infelizmente ela morreu há 5 anos atrás,e Arashi ainda não conseguiu superar a morte de Hannah muito bem,mas felizmente as coisas estão bem.Quando der,mando notícias.

Abraços,seu amigo Obito Uchiha.

Zonomi:Eu não acredito nisso!

Mikoto:Tente se acalmar Zonomi.

Zonomi:Quando eu pôr as mãos nele...

Fugaku:Eu sei,eu também quero matá-lo.

Minato:Ninguém vai matar o Arashi.Ele ainda é nosso amigo.

Zonomi:Só se for SEU amigo Minato.Eu fui tão idiota acreditando que ele me amava.

Jiraya:Ele te ama.

Zonomi:Não ama coisa nenhuma,ele foi embora porque se apaixonou por outra.E está bem claro que ele ainda amava essa Hannah,ele não voltou até agora.

Kushina:Nós vamos atrás dele.Ele pode ter uma pista sobre o Naruto.

Zonomi:Agora eu realmente acredito que ele saiba de alguma coisa.Eu vou junto,quero acertar as minhas contas com ele.

Fugaku:Miaka vai junto?

Zonomi:Não,é melhor ela ficar aqui em Konoha.

Mikoto:Você não vai contar ao Arashi que ele tem uma filha?

Zonomi:Não.

Minato:Ele precisa saber.

Zonomi:Não precisa não,vai ser melhor assim.

Jiraya:Se você diz.

Zonomi saiu da sala de Minato arrasada,ela ainda não acreditava que Arashi tinha fugido com outra.O amor que sentia por ele desapareceu,dando lugar ao ódio.

Zonomi:Você me paga Arashi.Eu juro que você me paga.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...