1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. Explicações

História E se...? - Explicações


Escrita por: mariealwyn

Capítulo 8 - Explicações


Arashi encarou os amigos em estado de choque.Ele não imaginava que encontraria Minato,Fugaku,Jiraya,Kushina e Mikoto ali.

Arashi:O-que vocês estão fazendo aqui?

Minato:Precisamos conversar.

Kushina deu um soco na cabeça de Arashi,fazendo o mesmo gritar de dor.

Kushina:SEU IRRESPONSÁVEL!VOCÊ QUERIA MATAR A GENTE DE PREOCUPAÇÃO?DURANTE TODOS ESSES ANOS VOCÊ NÃO FOI CAPAZ DE MANDAR NENHUMA NOTÍCIA!

Arashi:Ficou louca Kushina?

Foi a vez de Mikoto bater em Arashi.A Uchiha era muito calma,mas a irresponsabilidade de Arashi a irritou muito.

Arashi:Até você Mikoto?

Jiraya:Calma vocês duas,vamos conversar com calma.

Zonomi:Não tem como conversar com ele Jiraya,esse desgraçado tem que apanhar mesmo.

Arashi ficou pálido feito papel.Ele não fazia a mínima ideia de que Zonomi estava ali.

Arashi:Zonomi?

Zonomi:Ainda se lembra de mim?Eu pensei que você não se lembrava,afinal,você fugiu com a tal Hannah.

Arashi engoliu em seco.

Arashi:Eu posso explicar.

Fugaku:Você vai explicar tudo mesmo Arashi.Vamos pra sua casa.

Arashi se apavorou.E se Naruto estivesse lá?Obito percebeu o nervosismo de Arashi e se aproximou do amigo.

Obito:Arashi,eu acho que já tá na hora de falar a verdade.

Rin:Eu não aguento mais esconder isso.Nem o Obito aguenta.

Fugaku:Do quê vocês estão falando?

Arashi:Vamos pra minha casa,lá eu respondo todas as perguntas de vocês.

Na casa de Arashi...

Minato:Por quê fugiu Arashi?Tem ideia de como ficamos preocupados com você?

Arashi:Eu sinto muito mesmo.Eu fui um idiota.

Zonomi:Você é um idiota.

Mikoto:Zonomi!

Arashi:Respondendo a sua pergunta Minato,eu fugi por causa da Hannah.

Fugaku:Hannah?Quem é Hannah?

Arashi:Minha falecida esposa.Eu conheci ela quando eu ainda morava em Konoha.Eu me apaixonei por ela,mas como a família dela morava aqui,ela não podia viver em Konoha.Então eu decidi morar aqui,mas escondido dos meus pais e dos pais dela,nos casamos em segredo em Konoha,ela veio pra cá três dias depois que nos casamos,e eu combinei de ir depois.Eu ia naquela mesma noite em que o filho do Minato ia nascer.

Minato:E você foi.Arashi,eu quero que você seja sincero comigo.Você encontrou o Naruto?

Obito e Rin olharam para Arashi.

Arashi respirou fundo.

Arashi:Encontrei.Hoje ele vive comigo como se fosse meu filho,eu e a Hannah criamos ele como se fosse nosso.

Kushina e Minato começaram a chorar de felicidade e alívio por terem a confirmação que Naruto estava vivo e bem.

Arashi:Eu peço desculpas por não ter entregado ele pra vocês quando eu o encontrei,mas Ayume estava solta por aí,e eu fiquei com medo dela fazer algum mal pro Naruto,ainda mais que ele é o jinchuuriki da Kyuubi.Me desculpem.

Minato:Você não precisa se desculpar Arashi.

Arashi:Preciso sim,eu nunca mandei notícias pra vocês e nem nunca falei que o Naruto estava vivo.

Kushina:Obrigada por ter cuidado do meu bebê,eu nunca vou esquecer que você cuidou do Naruto como se ele fosse seu filho.

Obito:Ei,eu e a Rin também cuidamos do Naruto.Aliás,eu fui um pai muito melhor do que o Arashi.Ele só ensinou bobagens pro menino.

Minato e Kushina estreitaram os olhos.

Arashi:Ei,isso não é verdade.

Fugaku:Não sei porque eu não acredito em você Arashi.

Arashi:Eu sou inocente.

Minato:O que ele ensinou pro Naruto,Rin?

Rin:Ensinou a jogar,a beber e espiar as mulheres nuas,isso e outras coisas também.

Kushina:ARASHI SARUTOBI!!!

Algumas horas depois...

Jiraya:Ei,cadê o meu afilhado que não chega?Já são 20:00 da noite.

Kushina:Já está tarde.Eu estou começando a ficar preocupada.

Minato:Calma Kushina,daqui a pouco ele deve aparecer.

Zonomi:Você é tão irresponsável Arashi,como deixa o menino ficar até tarde na rua?

Arashi:Ele deve estar com a namorada.

Minato:O Naruto tem namorada?

Obito:Sim,eles estão namorando há alguns dias.

Kushina:Quero relatório completo dessa garota.

Minato revirou os olhos com os ciúmes de Kushina.

Rin:Não se preocupe Kushina-san,a Shion é uma boa garota.

Minato:O Naruto costuma demorar assim?

Obito:Não,hoje ele tá demorando muito mesmo,acho que eu vou ir atrás dele.

Obito junto com Rin e ou outros,estava na cozinha quando ouviu um barulho na porta.

Fugaku:Será que é ele?

Arashi,que havia acabado de sair do banho,foi para a sala e viu entrando de fininho.

Arashi:Boa noite Naruto.Eu posso saber onde o senhor estava até agora?

Naruto:Por aí.

Arashi:Por aí onde?

Naruto:Eu já disse,por aí.

Arashi:Naruto Uzumaki,eu acho melhor você me responder agora mesmo onde estava se você não quiser ficar de castigo.

Naruto:Eu estava passeando com a Shion,satisfeito?

Arashi:Muito,mas da próxima vez avisa que vai demorar,Obito,Rin e eu ficamos preocupados.Vai tomar um banho,daqui a pouco o jantar está pronto.Ah,temos visitas,por favor seja educado.

Naruto bufou e assentiu com a cabeça e subiu para tomar banho no banheiro de se quarto.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...