1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. Más notícias

História E se...? - Más notícias


Escrita por: mariealwyn

Notas do Autor


Aqui vai mais um capitulo.Boa leitura e um feliz natal atrasado pra todos vocês 😘.

Capítulo 9 - Más notícias


Naruto desceu para jantar com a cara fechada.Arashi logo o repreendeu com o olhar.Naruto revirou os olhos e melhorou um pouco a cara.

Arashi:Naruto,eu quero te apresentar aos meus amigos.Eles são de Konoha.

Naruto:Por quê não falou antes?

Arashi:Deixa eu ver...porque eles chegaram hoje.Mas enfim,venha aqui,vou te apresentar eles.

Quando Naruto chegou na cozinha,todos arregalaram os olhos ao verem como o garoto era uma cópia de Minato.O garoto também ficou em choque ao ver o Quarto Hokage.Arashi logo apresentou os amigos para Naruto,que saiu do estado de choque.

Jiraya:Eu juro que se vocês não tivessem o sobrenome diferente,vocês podiam ser pai e filho.

Arashi fuzilou Jiraya com o olhar,entendendo o que o sannin queria dizer.

Rin:Vamos jantar,a comida já está na mesa.

Naruto:Ótimo,eu estou morrendo de fome!

Arashi:Naruto!Tenha modos!

Naruto sussurrou só para Arashi ouvir.

Naruto:Eu fui educado e criado por você cara,acha mesmo que eu tenho modos?

Arashi deu um tapa na cabeça de Naruto,que choramingou.

Naruto:Ai seu grosso!

Minato:Por quê bateu nele?

Arashi:Ele mereceu.

Minato e Kushina reeprenderam Arashi com o olhar,e Arashi revirou os olhos com a superproteção deles.

Na mesa...

Por incrível que pareça,Naruto estava quieto,fazendo Obito,Rin e Arashi estranhar.

Obito:Você tá tão quieto Naruto.Aconteceu alguma coisa?

Naruto:Não.

Kushina:Você é sempre tão quieto assim?

Naruto não respondeu.Só olhou para o prato envergonhado.

Rin:Normalmente ele fala pelos cotovelos.

Minato:E por quê hoje ele não tá falando?

Arashi:Boa pergunta.

Obito:Deixa que eu respondo.Ele tá se sentindo intimidado com você aqui Minato-sensei.

Naruto olhou para Obito surpreso.Ele nunca disse que o Quarto Hokage tinha sido seu sensei.

Naruto:Ele foi seu sensei?

Minato:Fui,e só Kami-sama sabe como Obito me deu trabalho.

Obito:Eu sempre fui um ótimo aluno.

Fugaku:As suas notas eram boas Obito,mas eu me lembro que quase todos os dias você ficava na detenção.

Arashi:Igualzinho à você Naruto.

Minato e Kushina olharam sérios para Arashi.Jiraya,Fugaku,Mikoto e Zononi tentavam não rir.Aquilo era muito hilário.

Minato:Você já ficou em detenção quantas vezes Naruto?

Naruto:Deixa eu ver.Umas 190 vezes se eu não me engano.

Rin:Na verdade foram 200 vezes.

Minato e Kushina quase tiveram um ataque do coração.

Naruto:Como você sabe Rin?

Rin:Eu contei,só pra ver se você ultrapassava o recorde do Obito.Ele já ficou em detenção 420 vezes.

Naruto:Caramba!!

Obito olhou para Naruto meio sem graça.

De repente se ouviram batidas na porta e Rin foi abrir.Logo apareceu na cozinha um garoto de 18 anos de cabelos pretos e olhos verdes apareceu aflito.

Naruto:Dan,o que foi cara?

Dan:Naruto...

Arashi:Aconteceu alguma coisa?

Dan:Naruto,vem aqui na sala,eu preciso falar com você à sós.

Na sala...

Naruto:O que foi?

Dan:Tenho más notícias.

Naruto:Fala logo por favor.

Dan:O irmão gêmeo da Shion apareceu aqui na vila,e matou ela.Eu sinto muito amigão.

Naruto se sentou no sofá em estado de choque e começou a chorar.Aquilo não podia ter acontecido.Não podia.




Notas Finais


Espero que gostem.

Notas da autora:Eu sei que a Shion não tem nenhum irmão gemeo,mas aqui na historia ela tem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...