1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. ...Asgore fosse morto na guerra?

História E se... - ...Asgore fosse morto na guerra?


Escrita por: Altein

Notas do Autor


pseh... :3

Capítulo 2 - ...Asgore fosse morto na guerra?


Fanfic / Fanfiction E se... - ...Asgore fosse morto na guerra?

Toriel caminha em direção à um santuário: já fazia 10 anos que Asgore morreu na guerra.

Ela se lembra da história em detalhes, o que lhe deixa mal...

 

10 ANOS ANTES...

 

Duas raças dominavam a terra: humanos e monstros, mimimi e o caralho a4

Nessa guerra, o rei dos monstros, Asgore, morreu com uma flechada no peito (na verdade ele ficou inconsciente, mas mataram ele depois e é isso que conta)

Depois de mais mimimi, os monstros foram presos no subsolo.

Os monstros declararam guerra aos humanos, e nomearam Toriel sua rainha.

Eles sabem que Asgore normalmente iria arrumar um jeito de saírem dali, mas eles não sabiam qual seria a decisão de Toriel sobre isso.

Após uma tonelada de pressão popular, Toriel decidiu procurar uma maneira deles saírem dali.

Gaster: O que você fará, Toriel?

Toriel: Arrumar um jeito de sairmos daqui, mas eu preciso da sua ajuda.

Gaster: Como quiser.

Depois de dias pesquisando, Gaster falou que eles precisariam de almas humanas para sair daquele lugar.

Toriel: Não! Eu não vou matar ninguém!

Gaster: é o único jeito! É pegar ou largar!

Toriel: Eu não vou matar ninguém!

Gaster: Você não vai, mas ELES vão.

Toriel: Eles quem?

Gaster: A guarda real. Eles já sabem das pesquisas, e eles vão colaborar para caçar humanos.

Toriel: Oh não...

Nessa timeline, Chara foi morta, e Asriel não nasceu.


Notas Finais


foi isso
espero que tenham gostado #ALTOSFRANS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...