1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. Jam and Roller

História E se... - Jam and Roller


Escrita por: Simbar_Jico_Lut

Notas do Autor


Gente...desculpa a demora,estpu em semana de provas!!Bom,eu sei que ficou meio dificil de entender quem é quem na historia,mas com o tempo gica mais fácil.

Capítulo 2 - Jam and Roller


Pov Ambar


    Estava andando pelas ruas de Buenos Aires,que é minha nova cidade,meus pais Monica e Miguel,conseguiram um emprego melhor aqui...É sabe oq é mais legal?Meu melhor amigo,o Matteo ele veio junto,pois ele mora com a gente,pois seus pais morreram.


   Estava andando até que avistei um lugar chamado Jam and Roller,ja ouvi esse nome antes...Ah o matteo falou que pensou em arrumar um trabalho aqui.


   Entrei nesse tal de Jam and Roller,e um garoto um pouco mais velho que eu disse:


Xxx=Novata??


Ambar=Sim,aqui é uma pista de patinaçao??-perguntei animada.


Xxx=Sim,mas temos putras coisas tbm.Se quiser patinar toma esse ticket e pede para o Gaston pegar um patins.-Ele me entregou o ticket.


Ambar=Obrigada,meu nome é Ambar e o seu?


Xxx=Ramiro,agora tenho que ir.Qualquer coisa me chame.Tchau


Ambar=Tchau.


   Fui á procura desse tal de Gastón.

Pov Luna


   Estava na praça,junto com Simon,no caso meu namorado,nós somos os reis da pista,os melhores.A gente não se ama como um casal,mas todo mundo dizia que deviamos namorar,entao acabamos ficando.


Simón=Amor?Vamos ao Roller?


Luna=Claro.

Pov Ambar


Depois de procurar demais,acabei achando um garoto loiro.


Ambar=Vc é o Gastón?


Gastón=Sim,o que gostaria.


Ambar=Poderia me dar um patins?-perguntei asciosa.


Gastón=Claro-Ele me deu os patins.


   Agradeci e fui direto para a pista e começei a patinar.

Pov Luna


   Chegando no Roller,dei um selinho em Simon e fui até a mesa das minhas "amigas",Nina e Yam.


Luna=Olá meninas


NeY=Oi amiga


Luna=Porque essa cara triste Nininha?-Perguntei falsamente,até gosto um pouco delas,mas elas são muito moles.


Nina=Eu ainda não consegui esquecer o Pedro.


Yam=Esquece ele.


Nina=Luna,já que o Simon e o Pedro são amigos,vc não pode pedir para ele falar com o Pedro?-Perguntou animadamente.


Luna=Vou ver isso já amiga-Disse mentido e saindo da mesa.


   Estava indo para o balcão,até que avisto Simón olhando fixamente para algo...ou melhor,alguem.

Pov Simon


   Estava indo colocar os patins,até que vejo uma cabeleira loira,novata,patinando ma pista,ela era linda,encant...Para!Simón olha o que vc ta pensando,mas mesmo assim continuei olhando para ela.


Notas Finais


Bom gente,pretendo escrever mais 2 capitulos amanhã,ai em posto um sabado e outro na segunda,pd ser?
Beijos,obrigada pelos favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...