1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. O começo de tudo.

História E se... - O começo de tudo.


Escrita por: Otler

Notas do Autor


Olá pessoal escrevi apenas um capítulo, porque quero ver se vocês vão gostar se gostarem me falem e eu continuo escrevendo.
Espero que gostem :D

Capítulo 1 - O começo de tudo.


Já fazia 3 meses que  as aulas haviam começado desdo recesso e claro eu já conhecia todos os meu colegas mas apenas um posso dizer que era o meu melhor amigo, o John vou contar para vocês como eu o conheci. 

Bom era o primeiro dia de aula do primeiro ano do ensino médio, me levantei botei minhas calças jeans minha blusa preta de notas musicais e meu tênis, nada muito chique afinal era só a escola,  deixei meus cabelos lisos soltos castanhos que combinavam com os meus olhos, desci tomei um café e sai correndo porque consegui ser tão lerda que quase me atrasei. 

Cheguei na escola e fui ver o número do meu armário e os meus horários. O número do meu armário era o 377. Peguei meu livros e fui pra minha primeira aula que era química. Sentei na primeira fileira na janela e... bom...ninguém sentou ao meu lado ninguém ao menos olhou para mim, para eles eu vou sempre ser a 'esquisita' a 'nerd'. Mas depois de um tempo um garoto que chegou atrasado, olhou para mim e sorriu,  isso mesmo sorriu, eu fiquei achando que estava louca vendo coisas mas não, ele realmente sorriu para mim, tinha dois lugares um no lado do capitão do time e outro do meu lado e ele sentou ao meu lado! 

-Oi, sou John-ele disse e deu um lindo sorriso. 

-Oi, sou Katlin, prazer em te conhecer-eu falei, não acreditando que ele falou comigo afinal ninguém fala comigo. 

-O prazer é todo meu, Kaitlin. 

O Sr. Bianchetti chegou já dando matéria nova e disse que as pessoas com quem nós nos sentamos seriam nosso parceiros para o resto do ano, fiquei feliz por John ter sentado do meu lado. 

Bem no segundo e terceiro horário era matemática e adivinhem... isso mesmo John estava lá sentou atrás de mim desta vez e conversou comigo, me contou piadas e debochou de alguns professores, nunca ri tanto com alguém. Alguns professores não foram,  embora tenha sido o primeiro dia de aula. Na hora do almoço ele sentou comigo e todos ficaram olhando. Quando eu vi a chata da Queen estava vindo em nosso direção. 

-Oiiii, você deve ser o John, vem sentar com a gente-ela disse, e depois cochichando ela falou-não fique aí com a esquisita. 

Ele olhou para mim sorriu e disse para Queen. 

-Que esquisita? Não estou vendo nenhuma esquisita aqui, só a Katlin, eu acho que a esquisita é você que fica enxergando coisas.- ela saiu dali rapidinho. 

Eu olhei para ele e disse:

-Você sabe que ela estava falando de mim, né? 

-Sim, mas eu não acho você estranha,  te acho muito legal,  acho que ela é que estranha,  você é incrível! - ele disse isso é sorriu, naquele momento percebi que pela primeira vez eu tinha um amigo de verdade. 

A pergunta era achei meu melhor amigo ou o verdadeiro amor? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...