1. Spirit Fanfics >
  2. E Se...? >
  3. Capítulo XXII

História E Se...? - Capítulo XXII


Escrita por: LiviaMDias

Notas do Autor


Terceiro capítulo da noite :3

Boa Leitura!

Capítulo 26 - Capítulo XXII


Capítulo XXII

Afundar

*

Sasuke
 

Konoha, 16 de abril de 2015
 

No momento em que Sakura caiu, Naruto fez menção de ir contra Kakashi, mas eu o detive prontamente.

 — Ela caiu! — sussurrou o Uzumaki prontamente, furioso.

 — E daí? — questionei com raiva.

— Ela é do nosso time!

— Os guizos são o que importam agora! Mantenha o foco, idiota — o empurrei, me afastando em seguida. Sakura continuava debilmente caída contra a grama. — Ou vai perder, e nem você, nem sua irmã irão conseguir.

— Como se você se importasse! Está apenas preocupado com seu maldito umbigo Uchiha! — Naruto vem contra mim.

— Algo útil pelo que lutar — devolvi com frieza, dando as costas para ele.

Senti meu ombro ser puxado para trás e antes que eu pudesse me defender, o punho de Naruto colidiu contra meu queixo e uma onda de dor percorreu a região.

Cuspi sangue, encarando o loiro pronto para acabar com ele. Quem esse idiota pensava ser?

— Você não fez isso... — trinquei os dentes.

— Você é um merda, Uchiha! Sakura e Kaya são parte da nossa família!

— Sua família! — corrigi cerrando os punhos. — Eu não tenho família!

Saltei para um galho próximo e me distanciei do Uzumaki rapidamente. Pude ouvir galhos estalando logo às minhas costas, o que me fez saltar para o chão em posição de ataque.

Kakashi surgiu do meio dos arbustos com um livro na mão. Mantive o foco tentando elaborar inúmeras estratégias de ataque enquanto o sensei se aproximava. Eu não seria patético como os outros.

— Você é o orgulhoso. — Ele falou como se tivesse diante de uma descoberta interessante. — Quer honrar seu clã destruído... Acha que passando por cima de tudo e todos vai chegar onde quer...

Franzi a testa, irritado com a tática sentimentalista do sensei para me distrair. Friamente consegui elaborar uma estratégia de ataque.

— Eu tenho objetivos maiores que eles! — retruquei com um sorriso enviesado.

— Você acha que tem objetivos maiores — Kakashi me encarou com tranquilidade, embora suas palavras contivessem deboche.

Avancei contra ele golpeando-o com socos e chutes bem articulados. Me afastei bruscamente logo que Kakashi se defendeu perfeitamente e se encontrava prestes a atacar.

Lancei shurikens e kunais. Kakashi desviou delas facilmente. Contei os passos necessários e corri novamente contra ele com os olhos fixos nos guizos.

Kakashi prendeu um dos meus pulsos com sua mão, e deteve o chute com a outra. Meus olhos prenderam-se em um dos guizos mais próximos. Estendi a mão livre para capturá-lo. Antes, porém, que pudesse tocá-lo, o sensei me largou bruscamente.

Ofeguei. Não dei tempo para Kakashi elaborar contra-ataque e fiz o sinal de mãos: Cobra, dragão, coelho, tigre. Arte Ninja! Jutsu Bola de Fogo!

Pude ver Kakashi arregalar seu único olho antes das chamas deixarem meu corpo pela boca e o cobrirem imediatamente.

A mistura violenta de chamas impregnou minha visão. Logo que se esgotaram, a fumaça demorou alguns segundos para se dissipar. Esperava por um corpo carbonizado, mas o que vi foi um círculo de grama queimada sem qualquer sinal de Kakashi.

Meus olhos percorreram o ambiente desesperadamente, a perspectiva da derrota assustando-me mais do que qualquer coisa. Onde ele estaria? Dos lados? Em cima?

Senti meu tornozelo ser envolto por uma mão firme, e por uma fração de segundos pude apenas ser arrastado para o fundo de uma cratera que se abrira aos meus pés.

A terra me aprisionou, e me puxou para o fim. Tentei ao máximo conter os gritos de desespero, mas a ideia daquilo tudo acabar ali, meus objetivos e qualquer chance de honrar meu clã, conseguiram desestruturar minha sanidade.

— É isso que acontece com os egoístas orgulhosos! — ecoou a voz de Kakashi, vinda do alto.

Um ponto de luz acima desaparecia, enquanto a terra me engolia facilmente, como um mero pedaço de folha aprisionada em uma poça enlameada por uma chuva torrencial.

Meus peitos imploravam por ar puro. Minha mão livre se estendeu para o alto, buscando qualquer chance de salvação... Nada veio.

— ME TIRA DAQUI! — berrei inutilmente, com uma fúria misturada ao desespero.

Itachi... A imagem dele veio até mim. Um vislumbre da sombra dele, daquele olhar usufruindo o sharingan.

Um último grito. E tudo escureceu por definitivo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...