1. Spirit Fanfics >
  2. E se? >
  3. Cap. 23 - vai ter festa sim!

História E se? - Cap. 23 - vai ter festa sim!


Escrita por: lcastor27

Notas do Autor


Oi pessoinhas, tô amando os comentários continuem ❤
Aaah preparem para o próximo cap vai ter BOMBA

Capítulo 23 - Cap. 23 - vai ter festa sim!


Fanfic / Fanfiction E se? - Cap. 23 - vai ter festa sim!

~ Lawrence ~

No dia seguinte na escola eu tinha chegado atrasado e Camila foi com alguma amiga pra aula, então eu ainda não tinha encontrado ninguém, estava na hora do intervalo comendo uma pizza quando Justin pulou um banco e sentou a meu lado.

Justin :

- oi nenem

Lawrence :

- oi gatinho

Justin :

- olha

Ele puxou sua mochila e começou o procurar por algo enquanto eu colocava ketchup na minha fatia.

Dinah :

- nuss tem um pouco de pizza no seu ketchup Law

Lawrence :

- ketchup é vida!

Dinah sentou e puxou uma caderno ante a gente tava fazendo a lista de compras pra festa. A escola inteira já tava sabendo Camila andava por aí espalhando a hora e local no caso minha casa na sexta as 19hrs sem hora pra acabar.

Se meus pais estavam sabendo disso? Claro que não! Eles iam passar o fds no lago com as crianças e Alejandro iria também. Camila alegou que já passar o fds na casa da Allyson. Porém vai ficar comigo.

Senti alguém por por a mão no meu ombro e vi logo Justin levantar com uma cara não muito boa. Só podia ser o Shawn querendo arrumar briga. Empurrei a mão dele e me levantei rápido.

Shawn :

- ou calma Jauregui

Lawrence :

- oque você quer Mendes?

Shawn :

- saber pq não recebi um convite pra sua festa

Lawrence :

- pq não é pra você ir

Ele deu uma risada irônica e eu um passo pra frente, Justin segurou meu braço e me pediu calma enquanto a babaca saiu de perto. Ally veio correndo quase me fôlego e parou perto da gente buscando o ar.

Dinah :

- que foi baixinha?

Allyson :

- A Camila passou mal, tá já enfermaria

Eu puxei minha mochila rápido e fui andando em passos longos até o local, quando cheguei Camz já tava saindo com a pai dela estava meio pálida.

Lawrence :

- oque foi amor?

Alejandro :

- enjôo por causa do anticoncepcional

Lawrence :

- a senhora vai levar ela em casa?

Alejandro :

- vou sim, depois ela tá liga

Ela nem mesmo falou comigo, estava praticamente de olhos fechados enquanto seu pai a ajudava a andar. Oque me restava era voltar pra aula e terminar de planejar a festa com o pessoal.

~ Camila ~

Meu pai me largou em casa e eu simplesmente apaguei, quando acordei já era noite e pela graça de Deus o enjôo já tinha passado. Desci encontrando meu pai e Sofia vendo tv a mesma correu e me abraçou forte.

Alejandro :

- tá melhor filha?

Camila :

- estou sim papa

Alejandro :

- Lawrence veio o aqui umas três vezes

Camila :

- vou ligar pra ele agora

Alejandro :

- tudo bem

Sofia :

- brinca um pouco comigo depois?

Camila :

- Claro meu amor, só vou comer algo

Entrei na cozinha e já fui abrindo a conversa do lern, sim eu tinha dado esse apelido a ele.

《SMS on 》

Camila 18:37 - amor? Acordei agora rs

Lern 18:40 - tá melhor morena? Já comeu? Esse enjôo vai ter sempre?

Camila 18:41 - MEEEU DEUS, calma mo. Tô comendo agora e não só no começo mesmo. Pra falar a verdade eu nem tomei o remédio. Acho que o enjôo foi da pílula.

Lern 18:45 - quer ver aqui?

Camila 18:50 - não posso vou ficar com a Sof.

《SMS of 》

Fiquei conversando com ele e brincando com a Sof, mandei várias fotos de nós duas fazendo caretas e ele mandou com os irmãos tbm. Acabamos combinando um dia com as crianças no parque.

Desde que a gente começou a ficar, eu tive que por senha no meu celular. Pq as vezes Lern falava umas putarias bem do nada. Mas no fim a gente acabava brincando, ele era perfeito, tão lindo, aquela pele branquinha.

Já era tarde e eu tinha colocada a sof na cama, Lawrence tinha sumido provavelmente caiu no sono. Meu pai estava me olhando o tempo todo enquanto eu limpava a cozinha.

Camila :

- que foi?

Alejandro :

- ele tem que te pedir em namoro

Camila :

- ele vai pai

Alejandro :

- quando?

Camila :

- eu não sei, vai ser surpresa né!

Guardei o último prato e pedi licença pra ir tomar banho e dormir perdi algumas aulas hoje por causa do enjôo, então teria coisa em dobro pra fazer amanhã! 


Notas Finais


Oque será que vai rolar nessa festa hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...