1. Spirit Fanfics >
  2. E se? >
  3. Baile p2, tentador

História E se? - Baile p2, tentador


Escrita por: lcastor27

Notas do Autor


Oi pessoinhas resolvi voltar logo, pq meu domingo está um TÉDIO.
Boa leitura e desculpem os erros 😘

Capítulo 8 - Baile p2, tentador


Fanfic / Fanfiction E se? - Baile p2, tentador

 ~ Lawrence ~
   
   Assim que entramos no quarto a Camila já foi prendendo o cabelo por sorte ele não estava sujo porém seu rosto, eu me joguei na cama e tirei meu sapato.
  Camila :
- não vou demorar, logo você pode ir se limpar
 Lawrence :
- pode ir lá, eu tenho roupas no carro quer?
 Camila :
- meu pai me mata se eu chegar com roupa de homem em casa
  Lawrence :
- ele não gostou muito de mim né? 
 Camila :
- eu estava nos seus braços Law nem um pai gostaria de ver a filha assim com um menino.
   Ela entrou rindo no banheiro e eu fui até o carro pegar uma outra roupa pra mim, fiquei sem blusa e apenas de calça esperando ela sair. Ela saiu já com o vestido no corpo porém aperto atrás virou de costas pra mim.
  Camila :
- fecha pra mim Law?
  Ela apertava os seios pra poder fechar o vestido e eu o fechei devagar, ela se virou sorrindo e me encarava sem piscar seus olhos.
  Camila :
- já pode ir se limpar
  Acordei do meu transe e peguei minhas roupas avisei que logo voltava e entrei no chuveiro, liguei quase no gelado pra relaxar ao máximo meu corpo. Camila tinha uma certa inocência tentadora, aquele corpo que era como um imã para meus olhos, a risada que acalmava meus batimentos cardíacos.
   Sai do chuveiro já vestido e secando meu cabelo com a tolha, Camila tinha dobrado minhas roupas sujar e arrumado a cama que eu baguncei.
  Lawrence :
- vamos?
 Camila :
- sim
  Devolvi as chaves do quarto e paguei a hora que usamos, Camila pulou em minhas costas meio sem jeito por conta do vestido e eu a coloquei sentada no capo do meu carro e fiquei em sua frente. 
  Camila :
- você salvou minha noite de baile
 Lawrence :
- com toda certeza você também salvou a minha
 Camila :
- mente que nem sente
  Ela deu um tapinha na minha testa e sorriu prendendo a ponta da língua em seus dentes. Por instinto coloquei minhas mãos em sua cintura, ela levou as suas cruzando atrás da minha nuca.
  Lawrence :
- isso seria muito errado?
 Camila :
- oque Law?
 Lawrence :
- eu ter levado outra ao baile e beijar você? 
 Camila :
- você não me beijou
 Lawrence :
- ainda não
  Puxei ela pra mais perto e colei nossos lábios em um longo selinho, logo se transformou em um beijo lento onde nossas línguas se encontravam em perfeita harmonia como se já se conhecessem a anos e anos. Quando o ar começou a voltar,trocamos vários selinhos em meio a rosadas. Que finalmente foi quebrado pelo despertador do celular de Camila.
  Camila :
- preciso ir agora pra casa!
  Ela pulou do carro segurando minha mão e logo em seguida correu pro banco de carona, ela ficou fazendo carinho na minha nuca por todo o caminho até as nossas casas.
  Camila :
- Brigada pela noite Law
 Lawrence :
- não precisa agradecer
 Camila se inclinou beijado minha bochecha antes de sair quase que correndo pra dentro de sua casa. Eu não sei o que tava acontecendo, mas com toda certeza...eu tô mesmo interessado na Camila.
----
  ~ Camila ~

 Eu entrei em casa fechando a porta bem devagar, meu pai e Sofia que estava dektada no colo dele estavam vendo um filme na sala, olhei a hora 00:13. Eu estava atrasa..apenas alguns minutos mas estava, meu pai não ia deixar isso passar. Eu queria muito gritar, eu beijei o Lawrence e foi maravilhoso.
  Alejandro :
- chegou atrasada filha
 Camila :
- desculpa pai e que parei pra comer
 Alejandro :
- que cara é essa?
   Desde que mamãe morreu eu resolvi fazer do meu pai, meu melhor amigo..eu conto tudo pra ele e ele me dá ótimos conselhos.
  Camila :
- eu fui ao baile com o Shawn certo?
 Alejandro :
- sim, ele é bem estranho
 Camila :
- só que eu vim de carona  com o Lawrence
 Alejandro :
- nosso vizinho, filho do Michael
  Não consegui conter o sorriso e a Sofia se levantou do colo do meu pai coçando os olhinhos.
  Alejandro :
- você beijou ele né? 
   Apenas balancei a cabeça concordando e meu pai sorriu largou Sofia ainda lutava com o sono.
  Alejandro :
- e pelo jeito foi muito bom, mas agora tá na hora de todo mundo ir pra cama.
  Camila :
- amanhã é sábado pai
  Alejandro :
- exatamente e nos vamos a praia!!
   Ele foi pro andar de cima com a Sofia no colo e eu logo atrás, tirei o vestido e já coloquei pra lavar entrei no chuveiro ainda sem acreditar que a noite foi real. 

   Quando sai me joguei na cama sentindo todo o meu corpo relaxar, eu não tinha percebido ainda como estava cansada. Senti meu celular vibrar rápido e puxei achando que era o Lawrence, depois que li a mensagem perdi completamente o sono.
  《 SMS on 》
Número desconhecido 01:10 - Oi Mila é o Shawn, você sumiu no meio do baile. Mas eu consegui pegar uma foto nossa para por no meu cartaz de campanha e agora é oficial a escola acha que somos um casal!!! Durma bem gata e até segunda..
  《 SMS of 》 

Notas Finais


Estou pensando em postar outro ainda hoje, oque vocês acham?
Podem comentar e conversar comigo apakaoakosak me salvem desse tédio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...