1. Spirit Fanfics >
  2. E se? >
  3. Casa da vovó

História E se? - Casa da vovó


Escrita por: lcastor27

Notas do Autor


Oi pessoinhas, como foi o dia de vocês? O meu foi um merda 😂 porém eu vim aqui caindo de sono pra postar pelo menos um cap novo pra vocês ❤

Capítulo 9 - Casa da vovó


Fanfic / Fanfiction E se? - Casa da vovó

~ Lawrence ~

 

  Acordei com meus irmãos pulando na minha cama e bem não tinha como acordar de mal humor depois da noite passada, foi tudo tão bom que eu ainda estava nas nuvens.

  Taylor :

- acorda Mano nos vamos pra casa da vovó!!

  Levantei pegando os dois no colo e correndo pra fora do quarto vi meus pais arrumando algumas cosias pra passar o dia na praia, afinal a casa da minha avó era bem enfrente.

  Clara :

- olha vocês conseguiram tirar ele dá cama

 Lawrence :

- pq vamos pra lá?

  Michael :

- pq o dia tá lindo e toda a família vai pra lá

  Coloquei meus irmãos no chão e aí sim começou a carreira pra sair de casa antes das 10, principalmente pq eu não saia sem banho e as crianças queriam já ir prontas pra tomar banho de mar..oque causou um certo estresse por parte da minha mãe.

  Michael :

- tudo pronto? Posso começar a dirigir

 Lawrence :

- NÃO PERA

  Todo mundo me olhou e eu apenas ri colocando o sinto de segurança.

  Clara :

- vai tomar no cu Lawrence!

  Chris :

- MÃE OLHA A BOCA

  Meu pai ligou o som e começou a dirigir coloquei meus fones e procurei o número da Tori, mesmo Camila salvando minha noite de ontem eu queria saber o pq dela ter simplesmente sumido a noite.

  《SMS on 》

Lawrence 09 :15 - será que agora você pode me explicar pq saiu daquele jeito ontem?

 《 SMS of 》

  Procurei o número de alguma amiga da Camila e percebi que eu não tinha nenhuma, entrei procurei por ela no Facebook e a mesma aceitou de imediato minha solicitação.

  《Facebook 》

Law : Eu não consegui te agradecer por ontem

Mila : eu que tenho que agradecer

Law : seu pai brigou por chegar tarde?

Mila : não rs nos falamos mais tarde...vou ficar sem sinal

Law : tudo bem moça

  《Facebook 》

  Fechei o aplicativo e tendeu achar um posição confortável pra tirar um cochilo, já imaginando a comida maravilhosa da minha avó.

  O caminhou foi todo tranquilo praticamente dormi até lá quando do chegamos as crianças já foram tirando a roupa e indo pra areia vi minha avó sair de dentro da casa com um pano de prato no ombro e aquele sorriso enorme no rosto.

  Michael :

- mãe que saudades

  Ela passou direto pelo meu pai e me abraçou fazendo todo mundo rir , ela me apertava com força e gargalhava agarrada em mim.

  Clara :

- sua mãe cagou pra você

   Ela voltou e comprimento meus pais eu tirei a blusa e corri pra onde as crianças estavam fazendo um castelo na areia, ou ao menos tentando fazer isso.

   Senti alguém pulado em mim e virei rápido encontrando Sofia toda molhada.

  Sofia :

- finalmente alguém pra brincar!

 Lawrence :

- você tá sozinha sof?

  Ela apenas apontou mostrando seus pai e Camila sentada lendo um livro, quando dei por mim ela já tava correndo com meus irmãos. Levantei limpando a areia do meu  shorts de fui até Camila.

 ----

  ~ Camila ~

 

  Meu livro tava aberta e eu já tinha lido três vezes a mesma frase, minha cabeça estava longe...a escola inteira vai achar que eu tô namorando o Shawn e o Lawrence também afinal ele tá na escola!

  Senti alguém sentar a meu lado e vi as tatuagens eu conhecia elas deitei minha cabeça no ombro já sabendo quem estava a meu lado.

 Lawrence :

- engraçado meu celular pega aqui

 Camila :

- o meu não

  Mostrei pra ele meu telefone sem sinal e o mesmo sorriu, puxou meu livro colocando o marcador na página onde estava e fechou colocando de lado. Ele estava sem blusa usava um shorts cinza e seus cabelo estava meio molhado escutei Chris gritar pelo irmã na varanda de uma casa.

  Lawrence :

- vem comigo?

 Camila :

- onde?

 Lawrence :

- ali, na casa da minha avó

 Camila :

- pode ir lá...eu tenho que ficar aqui

  Ele levantou meio sem graça e foi andando sem nem mesmo me dar tchau, eu não podia continuar me aproximando dele enquanto não resolver as coisas com o Shawn.

  Alejandro :

- pq não foi com ele filha?

 Camila :

- tenho que resolver meus assuntos com o Shawn, antes de me aproximar do Law

 Alejandro :

- acho que ele ficou chateado

 Camila :

- eu também, tenho que resolver tudo logo

 Alejandro :

- boa sorte

   Ele bateu no meu ombro indo pra água com a Sofia. Eu deitei na minha canga e Respirei fundo, pq eu fui aceitar a proposta do Shawn?  Pq eu fui tão burra? Logo agora que o Lawrence presto atenção em mim, que nos beijamos.

   Como eu pude ser tão lerda???


Notas Finais


Camila lerda..foi na onde do chão, pode acabar perdendo o crush..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...