1. Spirit Fanfics >
  2. E se? >
  3. O amor é idiota

História E se? - O amor é idiota


Escrita por: Kimochii

Notas do Autor


Olá fadas e fados
vim aqui na paz de Seokjin postar mais uma fanficzinea
essa em especial é uma adaptação do filme Será Que?, ( What If ), e assim é uma adptação bem fiel ao filme, mas obviamente eu vou mudar bastente coisa. Contudo o começo é fiel ao filme mudando bem pouca coisa, fora as personagens.
O filme está disponivel na Netflix e apesar de ser meio flopado é um dos meus filmes favoritos, daqueles que a gente sempre assiste quase todos os dias.
A fic também é meio baseada nos relacionamentos do meu amigo <3
ele tem uma vida amorosa bem fanfiqueira então resolvi aderir as expeciencias dele.
Bom a fic é curta, ( eu acho) , os capitulos pelo menos não vão ser muito longos então leiam devagar e aproveitem bastante fadinhas e fadinhos.

Capítulo 1 - O amor é idiota


Fanfic / Fanfiction E se? - O amor é idiota

O amor é idiota…


 

“Jeon, por favor, não é o que você está pensando. Me deixa explicar… Sei que não vai ser uma boa explicação, na verdade eu nunca vou conseguir te dar uma boa explicação… Eu só… Olha independe do que você viu eu quero que saiba que eu ainda te amo, a gente tem que resolver isso. Por favor me responde, ok?”

 

Esta mensagem foi recebida a 372 dias.

Esta será deletada

Cancelar?

Mensagem deletada com sucesso

 

O vento suave da noite batia em meu rosto como um pequeno consolo que a vida me dara de bom grado. A visão que eu tinha quando estava sentado no telhado de minha casa era incrivelmente acolhedora em momentos como este, em momentos que eu me via desiludido, olho para a tela de meu celular e confirmo o meu fracasso.

Eu, Jeon Jungkook, tenho 23 anos e sou um completo fracassado. Moro em Seul mas estou sendo bancado pelos meus pais, um casal de médicos muito respeitados e que fizeram fortuna pelo país graças a seus esforços na área da saúde, no momento eles estão em minha cidade natal, Busan, de férias na casa de parentes. Mas isso não faz nenhuma diferença para mim, eles nem me veem com frequência mesmo, afinal a parte da família que mora ainda em Seul não dá muito orgulho a eles. No caso eu, minha irmã Sooyoung meu sobrinho Renjun, eles deixaram Seul um tempo depois da minha irmã ter engravidado.

Não pense que eu sou um vagabundo por ser bancado por meus pais, eu também trabalho… um trabalho bem lixo, assim como eu, mas ainda sim um trabalho. E essa é minha vida, uma completa desilusão.

 



 



 

 

[ 19h, casa de Taehyung ]

 

Arrasto suavemente um imã de geladeira até o outro, formando uma frase…

 

O amor é idiota

 

E novamente repito o processo

 

O amor é um macaco idiota

Não sei onde Taehyung comprou esses imãs com palavras, mas foi de longe a coisa mais genial que ele já fez.

 

O amor é um macaco idiota dançando em um furacão

 

Em meio a minhas palavras e aos imãs de geladeira sinto uma presença. Talvez alguém querendo pegar mais uma cerveja…

De relance observo um garoto um tanto mais baixo que eu, loiro e com lindos olhos que claramente estariam me observando se perguntando se eu tenho algum distúrbio mental.

 

- Ah, era pra ser um poema de geladeira. - digo conformado olhando para o loiro

 

- E aqui estou eu te julgando em silêncio. - sua voz sai suave, combina completamente com sua aparência.

 

- Tudo bem, já passei vergonhas maiores na frente de pessoas que eu conhecia. - abro a geladeira para que o loiro pegue sua cerveja.

 

- Pois é né, Tim Tim. - ele diz levantando a garrafa em cumprimento e logo afastando-se

 

- Tim Tim.

 

O loiro adentra em meio ao mar de pessoas que estavam na casa e eu o perco de vista.

 

[ 19h45 ]

 

Após rodar a casa inteira procurando algo para me distrair resolvi voltar para meu poema de geladeira, e lá eu reencontro o loiro de voz suave mexendo com aquelas várias palavras que tanto me fascinaram.

 

 Eu quero ser suas asas

 

- Olha só…- surpreendo-o

 

- Ah, oi… Descobri que isso é mais viciante do que parece, agora sei porque você estava aqui que nem um tonto. - o loiro responde

 

- Pois é, mas não se preocupa, não te julgando...

 

Logo meu amigo Taehyung resolve dar as caras se intrometendo na conversa, obviamente para pegar mais cerveja

 

- E aí - Tae surge entre nós abrindo a geladeira - Olha só, Jeon Jungkook socializando, vocês já se conhecem? Jungkookie esse é meu primo Park Jimin ele faz dança na Universidade de Seul, Park Jimin esse é meu melhor amigo Jungkook.

 

- É a gente estava socializando, falando sobre imãs de geladeira. - Jimin comenta sorrindo.

 

- Ah que bom, esse garotinho Jeon aqui não sai de casa a uma década, ficou lá dentro da toca que ele chama vulgarmente de quarto, hibernando que nem um ursinho depois de ter seu pobre coração partido. - Tae diz zombando de mim fazendo um semblante tristonho... Ugh… Irritante.

 

- Você vai ficar contando da minha vida pra todo mundo mesmo, Taehyung?

E falando em intrometer-se na conversa, mais um garoto surge, este tinha cabelos esverdeados e também era um tanto baixo.

 

- Oi, com licença, vocês viram o Seokjin? Ele é alto, tem ombros largos e vive contando piadas ruins sobre vacas e processos.

 

- Eu sou o Seokjin, quanto tempo hein? - Taehyung descaradamente se lança em cima do menino, sem vergonha nenhuma de demonstrar interesse e com uma expressão de predador que, por mais incrível que pareça, já conseguiu seduzir muitos.

 

- O pior é que ele fala desse jeito mesmo. - o esverdeado comenta rindo de Taehyung e sua clara discrição. - Eu sou Min Yoongi, muito prazer ‘’ Seokjin ‘’.

 

- Então quer fazer um tour pela casa? Mi casa, su casa. - o moreno diz colocando o braço em volta de Yoongi e o levando para algum lugar aleatório.

 

- É, pode ser. - Yoongi ainda ria da situação mas demonstrava ter tanto interesse quando Taehyung.

 

As vezes me pergunto como Tae faz para conseguir que os homens gostem dele de maneira tão fácil. Deve ser a beleza dele mesmo.

 

- Você realmente não sai mais de casa? - Jimin interrompe meus pensamentos.

 

- Bom, já faz um tempo que não saio.

 

- Eu também não curto muito ir em festas. Mas para me divertir eu venho né, quem não tem cão caça com gato. - diz com uma voz manhosa que me faz querer abraçá-lo

 

= Na verdade é como gato. O ditado é quem não tem cão caça como gato, caça sozinho, mas eu diria “ com gato “ também para as pessoas não acharem que eu falei o ditado errado apesar do jeito certo ser “ como gato “.

 

- É isso que você curte? Ficar corrigindo a pronúncia das pessoas? - o mesmo pergunta rindo de mim.

 

- É, esse é meu hobby.

 

- E isso te ajuda na vida Jeon Jungkook?

 

- Moro com minha irmã mais velha, tenho uma vida ruim e um emprego ruim, corrigir as pessoas não é mais meu hobby, meu hobby agora é me expor. Quer uma cerveja do Taehyung?

 

- Quero. - ele mais uma vez mostra seu sorriso perfeito para mim, sorriso que faz seus olhinhos sumirem. Então nós começamos a caminhar e logo os dois se perdiam no meio daquela multidão de pessoas.

 

Andamos pela casa inteira, indo para cima, para baixo, sempre conversando. Nunca encontrei ninguém com quem eu tivesse tanto assunto.

 

- Espera, você realmente quase perdeu a sua cabeça dançando? - pergunto surpreso.

 

- Sim, Jeon posso te mostrar uma coisa estranha?

 

- Claro.

 

Ele inclina o rosto pro lado e tira delicadamente o cabelo de cima de sua testa.

 

- Se você reparar bem essa parte é um pouquinho funda, só um pouquinho. Meu rosto nunca mais voltou ao normal depois dessa queda.

 

- Que bonito, pelo menos essa deformação fica bem em você. Quando eu era pequeno briguei com minha irmã pelo controle da TV e acabei conseguindo essa cicatriz no rosto. Me senti deformado nos primeiros meses.

 

- Ah, deixa eu ver.

 

Jimin aproximou o rosto do meu e em algum instante meu olhar se encontrou com a imensidão do seu olhar curioso. Pela primeira vez naquela noite nós perdemos a voz, nada saia de nossos lábios, ficamos apenas nos encarando por alguns segundos, até que ele interrompe.

 

- Eu vou no banheiro… Você precisa de alguma coisa? Um barbeador usado? Uma aspirina vencida?

 

- Não eu já roubei todas as aspirinas vencidas de lá - respondo

 

- Sério? Que chato, achei que ia te fazer um favor enorme.

 

- Ah, você foi muito lento Jimin.

 

- Então eu vou lá.

 

- Okey.

 

E mais uma vez perco Park Jimin de vista.

 

[ 23h00 ]

 

Eu já não aguentava mais aquele sofá vermelho do Taehyung, o problema em si não era o sofá, que na verdade era bastante confortável, o problema era o dono do sofá que não parava de beijar Yoongi sem incomodar-se com minha presença ao lado. Vela definitivamente é uma das situações que mais odeio na vida.

 

Me levando dali e vou até a porta pegar meu casaco para ir embora. E lá eu encontro quem? Isso mesmo, Park Jimin.

 

- Oi? - digo pegando meu casaco e me vestindo com este

 

- Oi Jungkook - ele responde também colocando seu casaco e abrindo a porta.

 

- Eu estava indo embora sem me despedir, que nem um idiota. - comento, abrindo a porta para que o mesmo passe.

 

- Nossa isso era exatamente o que eu estava fazendo. - diz caminhando comigo até a rua. - Ah, você mora por onde? - pergunta.

 

- Moro há seis quadras naquela direção. - apontei para a direita da rua

 

- Caramba, eu moro por ali também. Você me acompanha? - pergunta sorrindo.

 

- Mas é claro. - retribuo o sorriso.

 

O assunto mais uma vez se faz presente e nós passamos o caminho inteiro conversando.

 

- Como assim você é mais novo que eu? Eu juro que você aparenta ter a minha idade Jungkook.

 

- Não sei porque você está surpreso, só é um ano mais velho que eu, não é grande coisa. E além do mais você é um baixinho.

 

- Aish! Eu não sou tão baixo, eu sou quase do seu tamanho. E além do mais são vocês que tem um distúrbio mental e acabam crescendo demais, meu tamanho é ideal, humf. - bufou fazendo um semblante irritado totalmente adorável.

 

- Ah tá.  

 

- Bom, cheguei. - ele para em frente a um prédio muito bonito.

 

- Nossa, você mora aqui? - pergunto

 

- Sim, moro no terceiro andar.

 

- Uau… - observo o prédio

 

- Então… - ele parece inquieto… Será que está nervoso?

 

- Eu gostei muito de conversar com você Park Jimin.

 

- Ah, eu também gostei muito de conversar com você, o que é raro na que eu não sou muito sociável. - comenta enquanto esquentando seu corpo com os braços, uma atitude que o deixa completamente fofo.

 

-Talvez a gente devesse conversar de novo, qualquer dia…

 

- É a gente pode sair, sei lá...

 

O silêncio novamente se instala entre nós por alguns segundos. Meu peito acelera ao olhar em seus olhos, eu estou nervoso, eu não me sinto assim já faz um bom tempo. Por algum momento em meu cérebro eu cogito a possibilidade de estar me apaixonando de novo.

 

- Ah, tá  bom, olha eu vou te dar meu telefone. Segredo hein, eu não sou de dar meu número pra alguém no mesmo dia em que conheço, mas eu gostei bastante de você, então… . - Jimin diz pedindo meu celular para salvar seu número.

 

Eu entrego e o observo concentrado, digitando o número. Como ele pode ser tão amável? Eu nunca conheci alguém tão interessante e tão lindo, dessa vez algo no peito dizia que ia dar certo. Eu me senti tão próximo da felicidade, bastava investir no Jimin, ele também poderia se interessar por mim, não é?

 

- Aqui - ele devolve meu celular -Já são quase meia noite não é, está muito frio.

 

- Sim, já está bem tarde e bem frio. - comentei qualquer coisa tentando conter o nervosismo.

 

- Eu não queria ficar fora até tão tarde, meu namorado deve estar super preocupado pensando que aconteceu alguma coisa.

 

Ah…

 

- Nossa, você tem namorado?

 

- Sim, namoro há cinco anos. Bom, eu vou subindo okey?

 

- Okey…

 

- Boa noite Jeon Jungkook, foi um prazer conhecê-lo, me liga hein.

 

- Boa… foi um prazer também.

 

Ele me lança outro sorriso e finalmente entra, levando consigo minha esperança.


 





 






 

 

Novamente retorno a vista acolhedora de meu telhado.

Novamente a brisa noturna me consola.

E novamente olho para a tela de meu celular e me sinto um fracasso…

É engraçado como eu ainda tento acreditar em mim mesmo e a vida me joga uma dessas.

Onde eu estava com a cabeça?

 

Contatos

Park Jimin

(XX) XXX XXX XXX

 

Este contato será excluído

cancelar?

Contato excluído com sucesso

 


Notas Finais


Bom, por hoje foi isso
Esse primeiro capitulo teve só uma mini apresentação da vida do Jeon e partiu logo pro enrredo.
Boa parte da historia vai ser narrada pelo Jungkook, logo, ele terá mais capitulos como pov que o Jimin, então quando for a vez do Jimin narrar eu coloco na nota inicial.
Muito que bem então é isto
espero que tenham se interessado pela fic e tenham gostado desse primeiro capitulo fadinhos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...