1. Spirit Fanfics >
  2. E se? >
  3. As 12 páginas

História E se? - As 12 páginas


Escrita por: Dark_Lohen

Capítulo 13 - As 12 páginas


Fanfic / Fanfiction E se? - As 12 páginas

- Então, né.... Acho que tô bugada. Me socorre porque acho que eu me apaixonei – ri sozinha.

            Aquele livro me deixou intrigada. De alguma forma eu sentia que já tinha ouvido esta história em algum lugar...

P.O.V OFF

 

Enquanto isso na Terra Media...

            - Senhor Jung aqui está suas Lembas ( comida élfica) – disse a moça ao deixar a bandeja em cima da sua escrivaninha.

            - Espere – disse Jungkook acenando para que a mesma viesse e assim ela fez – Foi o Hoseok que te mandou aqui? – A moça afirmou com a cabeça e ele olhou em reprovação – Eu estou com fome, e essas porcarias não vão poder me ajudar em nada – disse o mesmo levantando-se e indo em direção a garota que se afastava – Não precisa ter medo, não vou te machucar – puxou-a para si – Tá bom, talvez um pouquinho – e assim abocanhou seu pescoço. Enquanto o liquido escorria a garota arfava sem reação.

            - Jungkook, você não tem jeito mesmo – disse Hoseok entrando em seus aposentos – Solte ela... AGORA! – Ao falar em um tom mais grave Jungkook o obedeceu e então o mais velho seguiu em direção da garota – Você não vai lembrar de nada do que aconteceu – a garota então levantou-se e seguiu de volta fazendo o seu trabalho – Você não tem jeito mesmo – disse lançando um olhar mortal para o mesmo.

            - Você é muito controlador Jung Hoseok, achou que demoraria para que eu recuperasse novamente minhas forças? – Falava o garoto com um ar intimidador.

            - Nós sabemos que não podemos beber sangue sem que seja em temporada de caça. Você quer que nos encontrem? É isso? – Disse empurrando-o de leve.

            - Você só pode ser bilingue.

            - O quê?

            - Fala sindarin e várias bostas – riu em sarcasmo.

            - A claro, o senhor hilário acha engraçado o fato de que poderíamos ter sido descobertos – suspirou – Olha Jungkook, se você não para de agir feito uma criança mimada, vou desconsidera-lo como meu irmão – disse por fim batendo a porta.

            - riu – Mais é claro – virou-se para a xicara que havia bebido seu chá e o arremessou contra a porta – É incrível como você pode ser tão patético Senhor Jung – sentou-se na poltrona e comeu suas lembas.

Voltando para New Orleans

            - Acho que vou adotar você – disse olhando para o livro – Vamos ver o que mais você tem.

Livro on

            Dentre todos os povos da Terra Media, os elfos eram os mais admirados. Pois além e sua astucia, são inteligentes e extremamente poderosos. Eles são divididos entre elfos da floresta, que são conhecidos por terem uma habilidade incrível em batalhas e ótimos ferreiros. Já os Elfos Brancos são mais conhecidos por seus poderes, alguns possuem o poder de ver além como se pudesse ter uma imagem de toda a Terra Media e de contatar os espíritos, e dependendo do seu treinamento pode passar a controla-los.

            Os outros povos não possuem poder algum, porém alguns possuem ao seu lado a força e a coragem. Há criaturas como dragões conhecidos como “cuspidores de fogo”,Orcs , Olifantes , Laracna, Ents e Wargs.

            Apesar de ser um lugar cheio de mitos, a maior parte da população acredita nessas histórias. É como um velho amigo sempre disse “ Tudo existe se você acreditar”.

Livro off

            - Cadê? O resto tá em branco? – disse a garota que passava agora a folhear o livro. Até que... – 12 páginas sem nenhuma letra? Quanto desperdício de folha. Vamos lá.

Livro on

            Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo. Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo? Talvez em minha próxima vida eu consiga fazer o que o tempo faz comigo, me aproveitar dele. E quando esse dia chegar eu vou poder enfim te esquecer.

Livro off

            Ao fechar o livro lá estava, a escritora, (s/n). Aquelas palavras foram um baque para Kara.

            - Por que me sinto tão vazia? Essas eram palavras de despedida? O que aconteceu depois? – ela procurava novamente folheando as páginas, quando vê que algo caiu do livro – Isso é um dente-de-leão?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...