1. Spirit Fanfics >
  2. E se? >
  3. Aquele sonho

História E se? - Aquele sonho


Escrita por: Dark_Lohen

Notas do Autor


Desculpem o tamanho do capitulo. Mas tô sem teclado '_'

Capítulo 16 - Aquele sonho


Fanfic / Fanfiction E se? - Aquele sonho

Sonho on

Havia uma garota montada em um cavalo negro. Sua pelagem reluzia na luz que vazava das nuvens acinzentadas. Ela fugia. Suas mãos jorravam sangue em pequenas quantidades, por conta dos galhos que batam contra a mesma. A velocidade com a qual o cavalo conduzia, deixava os outros para trás. Algo no fundo daquela floresta recoberta por neve a observava. Aqueles olhos de cor amarelada transmitia uma onda de Medo que agora percorria todo o seu corpo.

Um choro de súplica foi ouvido, juntamente com barulho de espadas que se chocavam fazendo reduzir o brilho de seus metais. O cavalo por fim cai abatido no chão por uma flecha que acertara em seu peito. A menina corre, pulando dentro de um tronco  oco de árvore. 

Conforme sua respiração ficava mais compassada, ouvia se passos que traziam consigo o barulho da lâmina sendo arrastada no terreno íngreme de pedra. Ela então fecha os olhos. 

Sonho off

Kara acorda assustada. Aquilo mais parecia uma lembrança. Aquele lugar parecia muito familiar. Ela olha para os lados e vê que nada mudou. 

- Então não era um sonho... Legal, fui trolada. - dizia a garota que agora ria da situação.

- Que bom que acordou! Como está seu pé? - perguntou a senhora que ontem havia a ajudado.

- Acho que bem melhor. Muito obrigada. - disse a garota levantando-se -  isso é mesmo possível?

- O que? Não me me chamam de maga   à toa. - a menina apenas sorri - Eu preparo um banho para você, venha.

Ao adentrar em um outro  cômodo que mais parecia um banheiro de conto de fadas. Era simples, mas muito aconchegante. A senhora preparou um banho quente e aromatizado. Cheirava a jasmim.

Kara ficou cerca de 30 minutos apenas aproveitando a sensação que aquele cheiro lhe proporcionava. Ao sair percebeu que havia a sua espera um lindo vestido. Sinceramente não faz muito o meu estilo, mas não tenho muita escolha (imagem na capa).

P.O.V KARA

 Eu me olhava no espelho, mas não me reconhecia. Algo em mim havia mudado assim que cheguei aqui. Mas o que eu não consigo entender é como e porquê. Eu estou decidida a tornar minha vida aqui o menos difícil possível. Não posso contar a eles de onde venho, me chamariam de louca. Preciso descobrir onde estou. É tão difícil assim? 



P.O.V OFF





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...