1. Spirit Fanfics >
  2. E se? >
  3. Obsoleto

História E se? - Obsoleto


Escrita por: Dark_Lohen

Notas do Autor


Desculpem a demora amores 😉

Capítulo 17 - Obsoleto


Fanfic / Fanfiction E se? - Obsoleto

P.O.V JIMIN

Eu me encontrava trancafiado em meu quarto observando da janela a base de concreto que está sendo feita cercando todo o castelo. Aparentemente meu pai esconde algo, ele se encontra bastante apreensivo e distraído. Minha mãe nem ousava se pronunciar diante ao que estava acontecendo, certamente nem ao menos sabia o que se passava. 

Eu realmente queria saber o porquê do reino está circunstancialmente obsoleto. As pessoas não saem de suas casas e tampouco vejo crianças brincando no vilarejo. As chaminés  das casas agora estão aquecidas formando uma parede ainda maior e fumaça. Os soldados se encontram em seus postos como veem normalmente fazendo, isso realmente me incomoda. Algo realmente não está certo. Após ser atacado por meus pensamentos infortúnios , uma onda eletrizante percorrera por toda a minha espinha. Um calafrio pousou sob minha pele agora gélida e pálida.  Decido então descer , pois tem maneiras menos ruins de morrer e certamente por solidão que não será.

Enquanto descia as escadas escuto um cochichar entre alguns dos empregados. eles falavam sobre uma visita estranha. O que exatamente quer dizer isto? Prossigo rumo a sala de jantar. sento-me confortavelmente em uma das cadeiras que se encontram aqui. 

- Príncipe Jimin, seu pai não poderá ficar para o jantar - dizia Sehun, um dos meus melhores soldados e amigo - já deve saber o porquê  - neguei com a cabeça - encontraram um visitante estranho nas terras de Gondor, mais precisamente em Anfalas. 

- Então era sobre isso que os empregados falavam agora a pouco. 

- Certamente seu pai não queria preocupa-lo, me desculpe ser o corvo - riu - eu realmente queria muito ver com os meus proprios olhos. 

- o que?

- Corre boatos entre os guardas que é uma moça. seus olhos são como lâminas flamejantes que ardem em fogo, seus cabelos reluzem como a luz do sol e seus lábios são rubros como as pétalas de uma rosa. Deve ser um poço de beleza.

- Não deve acreditar em tudo o que te contam , meu caro. achei que tivesse aprendido a lição depois de Tauriel - ri, lembrando-me daquele espetáculo.

- Mas Tauriel é linda, o problema é a sua personalidade. Já estou velho o suficiente para tentar domar um "cavalo selvagem".

- Quem está chamando de cavalo selvagem? - dizia aquela voz que eu conhecia bem... Tauriel. Sorri de ladino - Espero que estejam falando de outra Tauriel. 

- Certamente - disse por fim quebrando aquele gelo que Sehun se encontrava. - a quanto tempo está aí?

- Tempo o suficiente para ouvi-los me chamando de "cavalo selvagem" - riu por fim -seu pai me mandou aqui, me disse para cuidar da segurança do reino até que ele volte. Aparentemente ainda não superou aquele problema com você. deveria tentar se redimir com o seu pai... - a interrompi.

- Olha, por ser seu amigo estou te pedindo para parar. Eu não sinto a menor vontade de tomar para mim este trono.

- Achei que depois de tudo aquilo você tivesse criado mais responsabilidade. Eu estava errada. - disse se retirando dali. 

Sehun apenas me olhava com uma cara de "você está errado", eu por fim decido me retirar pois já havia perdido a fome. ao derigir-me a meu leito. Tomo por fim uma DECISÃO

P.O.V OFF

P.O.V KARA

Eu me olhava no espelho, mas não me reconhecia. Algo em mim havia mudado assim que cheguei aqui. Mas o que eu não consigo entender é como e porquê. Eu estou decidida a tornar minha vida aqui o menos difícil possível. Não posso contar a eles de onde venho, me chamariam de louca. Preciso descobrir onde estou. É tão difícil assim? 

Saio do Banheiro já vestida, eu ainda me encontrava totalmente perdida em meus próprios pensamentos. Isso é mesmo real? se for, como posso voltar? Devo voltar? A resposta pra tudo isso é... Eu não tenho nada a perder!

- Como se sente - perguntou aquela senhora simpática - Não venha com essa de que ainda não está com fome. Venha - disse me guiando até uma pequena cozinha, acredito que projetada para apenas uma pessoa. Eu sondava a pequena cozinha com meus olhos curiosos que insistiam em visualizar cada detalhe - Pode perguntar - olhei confusa para a mesma - Ande... Vivi tempo demais para saber quando as pessoas estão perdidas - respirei fundo.

- Aquele rapaz que me trouxe para cá. quem é ele?

- Meu único filho. sinta-se honrada, foi a primeira moça que ele trouxe para casa - sorriu e eu a retribui.

- Não me lembro exatamente como vim parar aqui...- ela apenas continuava mexendo a panela com aquele liquido branco - Onde exatamente estou? 

- em Gondor precisamente na cidade de Anfalas - espera...aquele livro...

- A, claro. 

- De onde você é? - ferrou... pensa, pensa. Já sei!

- Sou de Eriador.

- Interessante... Achei que fossem mais altos - riu nasalado, apenas ri sem graça. sou tirada de meus pensamentos com a porta sendo atingidas com leves batidas.

P.O.V OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...