1. Spirit Fanfics >
  2. E se a destruição se transformasse em salvação? >
  3. A descoberta do PRIMOGÉNITO/parte || (2)

História E se a destruição se transformasse em salvação? - A descoberta do PRIMOGÉNITO/parte || (2)


Escrita por: GabiihLOVEBEX

Notas do Autor


Gente eu sei que demorei um século para postar o segundo capítulo, bom agora está aí, eu sei que está curto, mas é que tive um probleminhas mas agora vou escrever mais! 😘🍏💙

Capítulo 2 - A descoberta do PRIMOGÉNITO/parte || (2)


Um dia se passa após a descoberta de que Zelena estava a espera de uma criança, Hades descida procurar Zelena para conversar ou pelo menos tentar conversar.

Zelena estava sozinha em seu castelo, não queria nunca mas ver o rosto daquele deus na sua frente, com muita raiva estava ela arrumando a mesa, até que escutou passos.

-Têm alguém aí? Questionou Zelena

-Ora Zelena o que está fazendo agora? Falando sozinha! So pode estar louca mesmo! Zelena resmunga falando com ela lesma, até que de trás da porta principal surge um sujeito de terno e cabelos loiros, era Hades, o homem cujo Zelena nunca mas queria o ver.

-Zelena! Diz o deus com um tom sarcástico na voz.

A bruxa caminha muito irritada até ele com tanto ódio que seus passos estavam pesados de raiva.

-Calma querida, deste jeito irá gastar as solas dos seus sapatos. Diz o deus com deboche.

-Saía do meu castelo AGORA! Fala a bruxa com desdém apontando com o dedo para a saída.

-Mas eu acabei de chegar...não seria justo. Hades fala andando em volta da bruxa.

-Estou pedindo para sair. Saía por favor! Diz a bruxa em seguida suspirou irritada mas se acalmando.

-Eu tenho que fazer uma coisa primeiro! Diz o deus decidido, em seguida tirou uma adaga do bolso do seu casaco,  agarrando-a bruxa pelas costas e colocando a adaga sobre o pescoço da bruxa. -Agora vou te fazer umas perguntinhas. Sorri o deus com um semblante maléfico e irônico. -O que você prefere...Morrer agora ou matar essa criaturinha que está crescendo dentro de você?

Zelena imóvel permanecia pois sabia que se fizesse qualquer movimento poderia ser como um convite certeiro para sua morte, em seguida diz a bruxa. -Mate-me, quero ver como conseguirá viver sem mim!

Hades com muita raiva diz.-Não percebe que por sua culpa eu vou perder meu cargo de deus e virar um mortal?!

-Minha culpa? Você colaborou nisso também! Diz a bruxa quase sem ar, devido a adaga quase dentro de seu pescoço.

Hades solta a bruxa, e a olho com um olhar perverso.

-Então terá de ser do pior jeito! Diz o deus e assim desapareceu em sua nuvem de fumaça de coloração azul.


Notas Finais


Gentee comente aí, estou aberta a sugestões, se quiserem me dar algumas ideias, estou aberta a tudo, críticas elogiosos tudo mesmo, obrigada. 😘😍🍏💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...