1. Spirit Fanfics >
  2. E se a destruição se transformasse em salvação? >
  3. O nascimento e a perda.

História E se a destruição se transformasse em salvação? - O nascimento e a perda.


Escrita por: GabiihLOVEBEX

Notas do Autor


Oooii volteiii rs
Espero que gostem.
Boa Leitura! s2
Não sei o que escrever aqui *-*

Capítulo 3 - O nascimento e a perda.


Fanfic / Fanfiction E se a destruição se transformasse em salvação? - O nascimento e a perda.

 

Alguns minutos após o deus se retirar do castelo, Zelena se recompõe respirando  fundo para se normalizar, a mesma andava de um lado para o outro despejando seus pensamentos em voz alta.

-O que esse desgraçado pretende fazer!? Não posso permitir que ele faça mal a minha filha...ou filho. Zelena coloca sua mão sobre a têmpora massageando-a para se acalmar.

 

Hades, volta para sua especie de caverna/castelo no submundo, chegando lá vai as presas atrás de alguns ingredientes para preparar uma poção que seria destinada a Zelena,  alguns minutos e a poção estava finalizada, o deus pega o frasco com o líquido, e diz, o olhando.

 

-Vamos ver o que Zelena irá achar disso…. Após a frase ser concluída  o deus solta uma risada maléfica que poderia causar medo em qualquer um que a ouvisse.

Essa poção feita pelo deus poderia mudar o tempo, ou melhor acelerar o tempo de uma certa pessoa,  o deus retorna  aos seus aposentos e espera anoitecer.

 

Enfim chega a noite, Zelena estava muito cansada e preocupada com tudo que teria de enfrentar de agora em diante, então a Bruxa resolve descansar, vai em direção aos seus aposentos, colocando uma camisola simples de cetim na cor  verde esmeralda, solta seus cabelos que estavam presos em um coque, os deixando caírem sobre seus ombros, e assim se deita em sua cama, se cobrindo com um lençol verde claro…

 

Hades saí às pressas de seus aposentos, pega o frasco com a poção, e com um simples gesto se teleporta para Oz, exatamente na sala principal do castelo de Zelena,  chegando lá ele usa magia para refletir em um espelho a imagem em tempo real de onde Zelena estaria agora, ele realiza esta ação para se certificar de que a bruxa estava a dormir. E sim, como o esperado ela estava dormindo, mais uma vez com um simples gesto o deus se teleporta, agora para o quarto da bruxa, ele a observa dormir:

-Zelena eu não gostaria que fosse desse jeito mas é o melhor a fazer…. O deus solta um suspiro talvez de arrependimento, mas prossegue com o seu plano, joga a poção sobre a bruxa, o líquido ainda no ar se transforma em pó e assim caindo sobre a bruxa bem lentamente, o deus olha novamente para a bruxa e logo em seguida desaparece.

 

O dia amanhece, para Zelena era como se houvesse passado nove meses, nela contia memórias falsas que a faziam acreditar que realmete nove meses se  pasaram. A bruxa acorda, ainda deitada passa a mão sobre seu ventre e esbanja um lindo sorriso, em seguida se levanta faz sua higiene pessoal e troca de roupa, coloca um vestido preto soltinho devido a barriga, e faz em seus lindos cabelos ruivos uma trança de lado, após terminar de se arrumar, com cuidado desce as escada indo em direção a cozinha para fazer seu desjejum, chegando lá ela se encontra com Elphie, a parteira cujo foi contratada por Zelena durante as falsas memórias. Por mais que já havia sido parteira Zelena não gostaria de passar por aquilo sozinha, e sabia que poderia contar com a ajuda de Elphie, Elphie era uma garota bem nova aproximadamente de vinte e dois anos, com cabelos castanho escuro longos e lisos, e seus olhos eram cor de mel, Zelena nunca havia conhecido alguém que fosse assim tão gentil como Elphie.

As horas foram passando, e o Sol desaparecendo com o encontro da Lua, eram exatamente 9:45 da noite quando a bruxa começou a sentir leves contrações, ela passa a mão pelo seu ventre e diz:

-Calma aí. Zelena sorri com uma felicidade inexplicável. -Talvez amanhã eu poderei ver seu rostinho… O semblante de felicidade da bruxa muda totalmente ao sentir que as contrações se intensificaram, era tamanha dor que começou a gritar, sabia que seu bebê estava preste a nascer mas não imaginava que seria naquele exato momento. A bolsa estoura e Zelena gritava muito… até que, Elphie escuta os gritos agonizantes de Zelena e vai correndo até o quarto para ajudá-la, a parteira ajuda a bruxa se deitar na cama, e foi dado início ao parto, algumas horas depois Zelena já estava com sua pequenina em seus braços, sim era uma menina, uma menina linda exatamente uma cópia de Zelena, apesar de seu pai ser o deus do submundo, nos olhinhos da criança poderia se ver o quão especial ela seria, amor e esperança transbordavam em seus olhinhos. A bruxa sorria emocionada de ver que agora teria alguém que a amaria de verdade, era um silêncio duradouro mas não a incomodava era simplesmente ótimo, nunca havia sentido tamanha felicidade assim, ate que Elphie quebra o silêncio colocando a mão sobre o ombro esquerdo da bruxa:

-Ela já tem um nome? Elphie olha para a bruxa e em seguida olha para a criança e sorri.

-Pensei em tantos nomes, mas o único que não consigo tirar de minha cabeça é Pistache, ela vai se chamar Pistache! A bruxa anuncia o nome da criança com sorriso lindo, já pensando que iria ensinar tudo que ela aprendeu para a sua filha, mas claro de um jeito muito mais civilizado do que o jeito que a foi ensinado, já estava fazendo planos para o futuro, imaginado as roupinhas e todos os penteados que poderia fazer no cabelinho de sua pequenina…

-É um lindo nome. Elphie sorri saindo do quarto as deixando sozinhas. Ao chegar no corredor uma nuvem azul cobre a parteira fazendo com que a mesma desaparecesse do local. Hades surge logo depois.

-Bom acho que tenho que fazer uma visitinha a alguém... ou melhor tenho que raptar alguém! O deus diz em voz alta com um tom ameaçador e vai subindo as escada em direção ao quarto da bruxa. Ao adentrar o quarto se encosta no batente da porta e fica observando a bruxa com sua filha, o deus solta uma risada um tanto assustadora, a bruxa estava tão distraída que nem perceberá a presença do deus, até que ouve a risada, a mesma olha para o deus com um olhar assustado, com medo do que ele poderia fazer a sua pequena feijãozinho verde.

-Hades! O que está fazendo aqui? e onde está Elphie?! Pergunta a bruxa quase gritando estava muito preocupada.

-Zelena fale mais baixo, desse jeito irá acordar nossa garotinha. O deus se aproxima sorrindo. Bom sua amiguinha Elphie, alugou um apartamento no meu reino. O deus solta uma risada sarcástica e depois que cessa o riso volta sua atenção a bruxa.

-Posso pegá la?

Zelena fica pasma com tamanha ironia e sarcasmo do deus.

-NÃO! Pistache é apenas minha, você não vai encostar nela um dedo sequer! Zelena aperta a criança contra seu peito, não a machucando mas sim em intuito de protegê-la

-Eu não gostaria que fosse desse jeito minha cara, mas é você que está pedindo por isso.

Hades faz com que a criança apareça em seus braços, e antes que desse tempo de Zelena reagir, com um único movimento o deus faz com que a bruxa ficasse desacordada, e assim o deus volta ao submundo com sua filha nos braços.

 

 

 


Notas Finais


Oiin to aquiii !
Bom vejo vcs nos proximos captulos.
Bye Bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...