1. Spirit Fanfics >
  2. E se BTS nunca tivesse se formando?! - Imagines >
  3. Kim Taehyung - V

História E se BTS nunca tivesse se formando?! - Imagines - Kim Taehyung - V


Escrita por: NooKSs

Notas do Autor


Oie!

Boa leitura~

Capítulo 1 - Kim Taehyung - V


Fanfic / Fanfiction E se BTS nunca tivesse se formando?! - Imagines - Kim Taehyung - V

Me chamo Kim Taehyung, estudo na escola de kyongye e sofro bullying desde que entrei aqui quando tinha 9 anos, tudo por conta desse meu estúpido sorriso quadrado... hoje em dia não sorrio mais, porquê sempre zoam de mim, hoje começa meu último ano letivo e para o meu azar minha mãe não me trocou de escola, mesmo depois de ter explicado toda a situação a mesma falou para mim que era frescura, e ela me disse que meu sorriso é bonito e único, eu sei muito bem que ele é único até porquê se não fosse ninguém zoariam de mim. Cheguei na escola 10 minutos antes da aula começar, pois eu queria escutar um pouco de música, quando bateu o sinal o professor entrou e eu guardei o meu celular. Desde que eu entrei na escola eu nunca havia feito amizades e provavelmente continuarei não tendo. Após a aula passei em uma cafeteira, pois estava com fome... fiz meu pedido e logo depois a garçonete traz o meu pedido.

??? - Olá, você é o Kim Taehyung certo?!

Tae - Sou eu sim, por que?!

??? - Sou sua nova colega de classe, me chamo Yoora!

Tae - Prazer em conhece-la Yoora!

Yoora - Então, eu gostaria de saber o porquê de você andar sozinho na escola e nunca conversar com ninguém!

Foi nessa hora que eu senti que podia confiar nela e contar tudo sobre mim, ela era diferente das outras, parecia preocupada comigo, sendo que nós acabamos de nos conhecer.

Tae - Sabe é que eu sofro bullying desde que entrei na escola e isso faz um bom tempo...

Yoora - Mas eu não vejo motivo para você sofrer bullying...

Tae - É por conta do meu sorriso...

Yoora - Ué, por que?!

Tae - Não posso dizer...

Yoora - OK, não posso te forçar a nada, mas me conte mais sobre você!

Os dias foram se passando e acabei tendo a Yoora como minha amiga, eu estava tão feliz de ter uma amiga, ela havia me dito que também era zoada por ser meio doidinha com isso saiu da turma da tarde e foi para a manhã, era sempre assim nós dois sempre juntos, amigos inseparáveis, com os meses se passando e a formatura chegando percebi que não enchergava Yoora apenas como uma amiga, eu sentia uma atração por ela, no último dia de aula eu tive coragem e fui me declarar para ela.

Tae - Yoora posso falar com você?!

Yoora - Claro Tae!

Tae - Vem comigo...

Tae sai da sala junto com Yoora e ele leva ela para o terraço que havia na escola.

Tae - Então Yoora, desde que te conheci sempre soube que você era diferente das outras, mesmo eu sendo tão fechado e não aceitando a ajuda de ninguém - interrompido por Yoora

Yoora - Ja sei onde você quer chegar Tae.

Yoora puxa Tae para um beijo fazendo com que o mesmo se assuste pelo ato, mas logo após se separa de Yoora e puxa ela para outro beijo.

Tae - Yoora você quer namorar comigo?!

Yoora - Mais é claro meu Alien! Tae posso perguntar uma coisa?

Tae - Claro!

Yoora - Por que eu nunca vejo você sorrir? Eu não faço você feliz?...

Tae - Claro que você me faz feliz! É só que... você sabe...

Yoora - Tae, não precisa ficar assim! Eu ja te disse! Quem liga se o seu sorriso não é bonito? O que importa é que você mostre que é feliz! E também, eu gosto de você do jeito que você é, com ou sem sorriso bonito!

Tae - (dá um sorriso)

Yoora - (se surpreende porque o sorriso dele é muito bonito)

Tae - Obrigado, linda... finalmente eu pude voltar a ser quem eu sou! ^u^

(Os dois se abraçam e dão um beijo muito lindo :3)

Depois que terminei a faculdade de mecânica, pois gosto muito de carros e quando eu era pequeno eu queria ter o poder de falar com eles, então acabei achando um emprego que era o meu sonho... ser frentista em um posto de gasolina. No mesmo ano pedi a mão da Yoora em casamento e nós vivemos felizes para sempre.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro.

Logo logo eu posto o dos outros.

Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...