História E se ela fosse "ele"? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken
Tags Daddykink, Jojo, Jotakak, Jotaro Kujo, Kakyoin Noriaki, Yaoi
Visualizações 12
Palavras 239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma fanfic? Mais uma fanfic, desculpa é que eu to com bloqueio pra escrever as minhas outras fics mas no meio dos pensamentos veio essa, então vamos lá

Capítulo 1 - New Girl


Todo dia, a mesma rotina, acordava cedo, se arrumava, comia e ia pra escola, perdia sei lá quantas horas e depois voltava pra casa, trocava de roupa, comia e depois dormia, e no outro dia tudo se repetia. 

Isso estava deixando ele louco, tudo o que Jotaro queria era que sua torina bossal mudasse um pouco, queria que algo novo lhe chamasse a atenção, algo mais interessante acontecesse na sua cidade, ou até mesmo, que uma pessoa nova entrasse na sua vida, para ser um conhecido novo ou alguém pra chamar de amigo/a ou até mesmo um "novo amor". O moreno até se assustou quando percebeu que estava pensando nisso, achava as meninas muito barulhentas e as vezes frescas, bom, pelo o menos não uma, e essa era SUA ruivinha.

Noriko Kakyoin, a nova aluna de intercâmbio, que apesar de ser japonesa, viveu metade da sua vida no Egito. E ela de alguma maneira conseguiu capturar o coração delinquente de Jotaro, ah que menina incrível.

.

.

.

Até o dia em que Jotaro seguio Noriko até o vestiário feminino, viu uma coisa que deixou seu queixo caído... E uma leve ereção.

Noriko, apenas de roupa íntima, se preparando para tomar um banho, mas não foi isso que assustou o moreno, e sim, o volume estranho que sua ruiva tinha no meio das pernas, e se esse tempo todo, deste que Noriko chegou a uns 5 meses atrás, e se ela... Fosse na verdade ele?!


Notas Finais


Eaaaaaaaaeeeeee
Fic nova talvez?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...