1. Spirit Fanfics >
  2. E se ela gostasse dela? >
  3. 9° Capítulo, part 2.

História E se ela gostasse dela? - 9° Capítulo, part 2.


Escrita por: preguicinha_

Capítulo 10 - 9° Capítulo, part 2.


Fanfic / Fanfiction E se ela gostasse dela? - 9° Capítulo, part 2.

Aah, nossa primeira vez a gente nunca esquece, essa minha foi maravilhosa, continuando:

Ainda de olhos fechados, sinto sua boca quente chupando minha vagina, aquilo estava gostoso de mais, eu estava sentindo prazer só em ela me chupar, imagine então se ela pusesse o dedo?
Bruna começa a brinca com a lingua, ela mexe freneticamente deixando meu clitóris pulsando. Eu estava transbordando de desejo, me mexia me contorcendo enquanto ela simplesmente devorava minha vagina com vontade.

- Uuhm.. Bruna..

Solto alguns gemidos e digo o nome dela trincando o dente e quando eu pensava que aquilo não poderia ficar melhor, Bruna levanta a cabeça e me olha sorrindo de canto. Ela põe o dedo indicador sobre minha vagina e força a entrada de leve, sem enfiar o dedo todo.

- Aahm..

Solto uma gemida um pouco mais alta e sinto seus lábios encostados nos meus, ela começa me beijar com intensidade, e eu retribuo da mesma forma.
Seu dedo na parte interna da minha vagina, começa a fazer aqueles movimentos de entrar e sair, aquilo era bem mais prazeroso do que a boca dela. Me arrepio a cada deda.
Depois de algum tempo, acabo gozando e me contoço levemente de prazer soltando o uma gemida muda. Bruna se deita ao meu lado pondo o dedo que estava todo lambuzado na boca, parecia ser nojento olhando de fora, mas pra ela divia ser gostoso.
Ela me abraça de apertado e fecha os olhos sorrindo.

- Como foi?

- Maravilhoso.

Digo envergonhada de olhos fechados, ter me entregado pra ela daquele jeito foi uma das maiores provas de amor que eu já poderia ter feito.

- Agora é a sua vez.

Digo me levantando e sinto ela segurando meu braço.

- Não Eliza, ainda não, vamos deixar para um outro dia, tudo bem?

Volto a me deitar e observo ela.

- Okay.

Volto a abraçar elae sinto seu cafuné em minha cabeça. Aquela foi minha primeira vez.
Ela se levanta, pega minha calcinha e começa a me vestir com ela. Se deita de novo e tira a calça, sorrio e entrelaço nossos dedos colocando uma das pernas sobre ela. Ouço a risada baixa dela e a olho sorrindo.

- Te amo Eliza.

Diz ela me olhando.

- Tbm te amo Bruna.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...