1. Spirit Fanfics >
  2. E se ela gostasse dela? >
  3. 3° Capítulo

História E se ela gostasse dela? - 3° Capítulo


Escrita por: preguicinha_

Capítulo 3 - 3° Capítulo


Fanfic / Fanfiction E se ela gostasse dela? - 3° Capítulo

19:07 e eu aqui sentada na cama, enrolada na toalha e no Facebook pelo o celular. Não estava com a mínima vontade de ir aquela festa, ainda mais na casa da Bonnie. Bonnie era do tipo de menina que só se juntava à você interessada em alguma coisa, e isso me dava nos nervos. No começo do ano, ela tinha começado a se juntar a mim e a Bruna do nada, eu até estranhei e não dei muito confiança, ao contrário de Bruna, que gostou da companhia da Bonnie. Quando completaram 2 semanas da estranha junção da Bonnie com a gente, Camila e sua turma começou a espalhar por aí que a Bonnie só estava andando com a gente interessada no aniversário do Primo da Bruna, que estuda em outra turma do 3° ano. Depois de 5 minutos da fofaca, Bonnie simplesmente sumiu da escola e ficou 2 dias sem ir a mesma. Meio maluca né?
Enfim, me levanto e começo a procurar alguma roupa legal, no fim acabo indo de calça jeans, regata e um casaco vermelho quadriculado, amarrado na cintura. Calço meus antigos e simples all Stars, quando olho no relógio, 19:42.
Pego meu celular na cama, ponho no bolso e caminho saindo do quarto. Desço os degraus da escada um pouco desanimada e olho para a cozinha. A mulher mais estranha do mundo estava lá, sentada em frente ao computador, ouço o som dos teclados enquanto ela digita rapidamente.

- Mãe?

Sem tirar os olhos da tela, ela responde.

- Sim?

Me recosto na parede e continuo observando ela.

- Bonnie McKinley irá dar uma festa hoje e a Bruna me chamou para ir, posso ?

- Pode, cuidado hein, se te oferecerem bebidas ou drogas você...

A interrompo, pois já sabia de có essa frase clichê.

- "..Não aceita e parte para casa", okay.

Caminho saindo de casa e me sento no degrau que dava para o jardim esperando a Bruna. Pego o celular e vejo a hora no visor, 19:58. Odiava ficar esperando e odiava fazer os outros me esperarem. Sinto o vento bater contra os meus cabelos, a noite estava fria, então me levanto e visto meu casaco. Volto a me sentar, vejo um carro dobrando a esquina, logo me levanto e sorrio, era ela, não restava nenhuma sombra de dúvida. Bruna estaciona o carro bem em minha frente e eu entro me sentando no banco do carona. Seguimos para a festa.
Chegando lá, me espanto vendo a quantidade de carro parado no estacionamento, tinha gente andando de skate no telhado, acredita? Psé, parecia um sanatório do lado de fora, imagine então dentro da casa. Bruna estaciona o carro no estacionamento e desce do mesmo, desço logo depois dela e fico de seu lado um pouco assustada.

- "Vai ser legal Eliza."

Olho pra ela séria e ela retribui o olhar com um certo receio.

- Você vai gostar.

Diz ela dando risada e pega em minha mão.

- Bruna, tem gente no telhado e eles estão de Skate, SKATE.

Digo assustada e vejo o menino pular de lá de cima, viro o rosto pra outro lado evitando olhar a queda que provavelmente iria ser feia.

- Shiiiu, vem.

Entramos na casa e Demi Lovato começa a toca bem alto "Confident". Olho pra o que deveria ser a sala e vejo algumas pessoas dançando, outras beijando, outras se pegando e outras quase fazendo sexo no sofá. Bonnie chega pra lá de bêbada já com duas garrafas de whisky na mão, entrega uma a Bruna e outra para mim. Olho a garrafa como se tivesse segurando uma arma.

- Divirtam-se.

Diz Bonnie dando risada e um menino puxa ela pela barra da saia, ela era a que estava no sofá. Bruna da risada e eu olho pra ela assustada.

- Não devia ter vindo.. Bruna, eu vou embora..

Entrego a garrafa a ela e caminho procurando a saída. Sinto as mãos dela no meu braço.

- Espera, espera, olhe só.. - Diz ela abrindo a garrafa e tomando um gole do whisky. - Morri? Não né? Então, tente se divertir, e se você não gostar pode ir embora okay? Tenta.. por mim.

Ela se aproxima um pouco mais e rouba um selinho. Fecho os olhos sentindo seus lábios nos meus e não consigo não tocá-la, ponho uma das mãos em sua cintura e a puxo pra mais perto juntando nossos corpos. Volto a abrir os olhos e a observo, noto que ela estava sorrindo e sorrio também.

- Por mim, okay?

Diz ela baixinho e me arrepio.

- Uhum.

A solto e ela vai se afastando aos poucos.

- Vem, quero dançar.

Olho para ela e para a garrafa em minha mão. Abro ela e tomo um gole, sinto a bebida entrar queimando e arregalo os olhos, nunca tinha bebido e aquilo era bem estranho, até que era bom. Acompanho ela e começamos a dançar no meio de algumas pessoas, agora "Kill em with kindness", Selena gomez.

Quando você esta apaixonada, você faz qualquer coisa pela pessoa amada, e eu cheguei ao extremo.. tudo isso foi um erro, estávamos começamos a mudar de percurso, e isso não era bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...