1. Spirit Fanfics >
  2. E se ela gostasse dela? >
  3. 5° Capítulo.

História E se ela gostasse dela? - 5° Capítulo.


Escrita por: preguicinha_

Capítulo 5 - 5° Capítulo.


Fanfic / Fanfiction E se ela gostasse dela? - 5° Capítulo.

Olho para os lados enquanto dirijo, estavamos numa fria e a culpa era toda minha, tinha que ter saído e arrastado a Bruna comigo. A essa hora, o cara já devia ter acordado e já estava procurando a gente, eu estava nervosa e não sabia o que fazer. Manobro o carro perto da garagem da minha mãe e estaciono o mesmo ali, olho para trás e vejo Bruna sussurrando coisas estranhas.

- Bruna, você não pode ir para casa assim.. sua mãe e seu pai vão te matar.

Ela olha para mim se levantando e se aproxima.

- Shiiiu, vem cá.

Vejo as mãos dela em meu rosto, me puxando para mais perto, ela fecha os olhos e eu fico a observando.

- Bruna.. Bruna você es...

Mas antes de completar a frase, sinto seus lábios nos meus, ela não chega a me beijar, só fica ali parada, esperando a minha reação. Fecho os olhos, queria aquele beijo, mas não precisava ser assim, antes de tudo a Bruna era minha amiga e eu não devia me aproveitar desse seu estado. Me afasto abrindo os olhos e vejo ela ficar com cara de tacho.

- Você esta bêbada, amanhã nem vai se lembrar disso Bruna..

Digo baixo e abaixo a cabeça. Ela fica em silêncio e em seguida começa a puxar a blusa tirando a roupa.

- Para!

Saio do carro e abro a porta dela, estendo a mão direita e pega na mão e se levanta devagar. Fecho a porta do carro, tiro meu casaco que estava em minha cintura e visto nela, a noite estava fria.

- Você vai dormir aqui em casa hoje, okay?

- Eu poderia dormir até na rua, NA RUA!

Diz ela gritando e da risada feito um bocó.

- Shiiu, calada.

Passo um dos braços em volta de sua cintura e caminho para casa com ela.

- Olhe só.. - Paro na porta da minha casa e pego meu celular, olho no visor, 01:15 da manhã. Volto a guardar o aparelho e olho para ela que estava olhando para mim como uma criança inocente. - Vamos entrar em silêncio e ir direto para o meu quarto, não quero um pio, ouviu bem? Se não eu te jogo pela janela.

Digo séria para ela acreditar mesmo e não dar risada. Bruna balança a cabeça dizendo que sim e põe o dedo indicador na boca.

- Shiiu.

- Éh, isso mesmo, shiu!

Abro a porta e olho para o corredor que ia até a escada. Entro com ela e fecho a porta, paro antes de passar em frente a porta da cozinha e dou uma respirada longa. Ponho só a cabeça, para ver se minha mãe estava ali, mas ela não estava, graças a Deus. Olho para o outro lado e não vejo nada na sala também.

- Okay, vamos.

Começo a subir a escada com ela, que luta para a menina subir um degrau, acho que levamos 30 minutos para subir aquela porra. Enfim, fomos com cuidado para o meu quarto, chegando lá, ponho ela sentada na cama e tranco a porta cansada, foi osso ser bengala dela, era mais pesada do que eu. Bruna olha pra mim sorrindo feito um bobo alegre. Pego meu celular de novo e mando msg para a mãe dela:

Senhora Schindler:

Bruna esta com sono e acabou dormindo aqui em casa, então estou mandando essa mensagem para a senhora não ficar preocupada.

Volto a guardar o celular e olho para ela ali, na minha cama, era tudo o que eu queria, mas também não precisava ser assim. Acabo rindo um pouco da situação e caminho até o armário.

- Bruna, vai para o banho, por favor.

Digo baixo e ela se levanta indo para o banheiro. Pego dois pijamas e duas calcinhas pondo sobre a cama. Espero ela sair do banheiro, ela leva mais 30 minutos lá dentro e eu fico paguando, quando finalmente saí do banheiro, estava nua. Fico olhando ela ali, na minha frente, sem nenhum tecido sobre aquele lindo corpo, só desperto quando celular vibra, era a mãe dla dizendo um "tudo bem". Me levanto sem graça e entrego as roupas a ela.

- Vista.. vista isso.

Corro para o banheiro e começo a tomar meu banho. Achava que não íamos dar certo juntas, ela é sem tutano e eu depressiva, ela é gentil e simpática, e eu uma chata arrogante. Saindo do banho, vejo ela deitada na minha cama, quase dormindo e toda encolhida de frio, ela era tão linda e fofa.
Me deito do seu lado e jogo o cobertor por cima da gente.

- Você esta bem?

Pergunto com um certo receio. Ela demora para responder, estava vidrada no meu abajur.

-...Estou.

Diz ela séria, chego mais pra perto e abraço ela, ela se vira de costas e eu dou um beijinho em sua cabeça.

- Te amo..

Sussurro e fecho os olhos sorrindo, mas ela acaba ouvindo. Bruna fecha os olhos e pega em minhas mãos.

- Também te amo.

Abro os olhos assustada e a olho, ela se vira para mim e sorrir, ela ainda estava bêbada. Deita sobre meu peito e eu fico seu reação, começo a fazer um cafuné devagar e fecho os olhos.

Amanhã, tudo seria diferente, isso tudo "nunca" teria mesmo acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...