1. Spirit Fanfics >
  2. E se ela gostasse dela? >
  3. 9° Capítulo, part 1.

História E se ela gostasse dela? - 9° Capítulo, part 1.


Escrita por: preguicinha_

Capítulo 9 - 9° Capítulo, part 1.


Fanfic / Fanfiction E se ela gostasse dela? - 9° Capítulo, part 1.

Depois de me deitar, fico abraçada com ela enquanto assistimos o filme, estava adorando aquilo. Bruna se vira para mim e sorrir me olhando.

- Que foi? - Pergunto sorrindo. - Não quer mais ver esse filme?

Digo ainda a olhando e acaricio seu rosto. Ela se senta em meu colo e aproxima seus lábios dos meus, olho em seus olhos tentando ter uma certa noção do que ela estava fazendo.

- Na verdade eu... estava pensando em fazer uma outra coisa Liza.

Diz ela segurando em meu rosto e me beijando calmamente. Apenas retribuo o beijo sem entender direito o que ela quis dizer com isso, na medida em que nos beijavamos, Bruna descia a mão de meu rosto devagar até o decote da minha blusa. Sinto suas mãos entre meus seios e aumento um pouco mais a intensidade do beijo, Bruna segura em minha nuca e com força e começo a me sentir mais quente. Ela estava tentando me excitar, e aquilo estava ótimos, levo uma das minhas mãos até suas costas e começo a tirar sua blusa.
Sinto ela juntando nossos quadris e levo uma das mãos até sua bunda apertando a mesma com vontade, ela era tão grande, tão gostosa que uuui.. dá até um arrepio rsrs.
Bruna separa o beijo e me olha nos olhos mordendo o lábio. Continuo apertando sua bunda.

- Eliza, quero que você relaxe.

Diz ela começando a tirar minha blusa, fico observando ela um pouco sem graça. Bruna me dar um selinho demorado e vai descendo o beijo até minha barriga, ponho uma das mãos em seus cabelos e sorrio mordendo o lábio inferior, já sabia muito bem o que ela estava tramando agora. Sinto uma excitação peculiar percorrer pelo o meu corpo e continuo a observando.
Ela começa a abaixar minha calça devagar e dá uma lambida na minha vagina, sobre a calcinha. Me arrepio com aquela sensação e fecho os olhos, me sinto minha calcinha ficar molhada.
Sinto ela abaixando a minha calcinha com delicadeza.
Bruna olha para mim parando de fazer isso tudo e abro os olhos.

- Por que parou?

- Nada, posso..?

Pergunta ela se referindo a minha vagina. Balanço a cabeça dizendo que sim um pouco sem graça. Ela sorrir e pega em minha mão tentando me passar confiança.

- Ei, te amo.

Diz ela sussurrando e sorrir entrelaçando nossos dedos. Acho que ela estava tão nervosa quanto eu, imagina a responsabilidade de me dar prazer sendo que nunca fizemos isso ? Não tínhamos experiência no assunto.
Volto a fechar os olhos e sinto ela dando apenas uma lambida em minha vagina. Mordo o lábio novamente um pouco mais excitada e sinto ela começar a me chupar devagar, aquilo era a melhor sensação do mundo, não canso de dizer isso, ainda mais com ela.

Quer saber como isso acabou? Leia o próximo capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...