1. Spirit Fanfics >
  2. ;E se estivéssemos em um universo alternativo? >
  3. "Você ainda me amaria?"

História ;E se estivéssemos em um universo alternativo? - "Você ainda me amaria?"


Escrita por: bollovs

Capítulo 1 - "Você ainda me amaria?"


Fanfic / Fanfiction ;E se estivéssemos em um universo alternativo? - "Você ainda me amaria?"

De acordo com as contas do esverdeado aquele era o terceiro baseado que ele e o rosado dividiam. 

Estavam deitados na grama, no fundo do quintal de um garoto que não conheciam, só estão lá pela festa que ocorria no local.

Bem, estavam. Porque houve um momento onde Yoongi perdeu a paciência com algo inútil e discutiu com outro cara. Namjoon o tirou de lá e os dois acabaram por se deitar e observar as estrelas.

Eram pessoas de um mundo diferente dos outros. O Kim dizia que eles eram os únicos de um planeta distante e que por um acaso foram jogados nesse lixo chamado Terra.

Não que fossem delinquentes, depressivos e excluídos. Certo, talvez um pouco. Mas estavam nessa juntos. 


Eles estavam juntos em tudo. 

Estavam juntos na primeira tatuagem de cada um. E na segunda, terceira, quarta... Estavam juntos quando entraram na escola a noite, só para dar uns pegas na mesa dos professores. Estavam juntos quando a senhora Kim expulsou o filho de casa. Estavam juntos quando subiram num parapeito só para o esverdeado poder tirar uma foto perfeita. Estavam juntos quando simplesmente pegaram o carro e foram indo para lugar nenhum. 

Estavam juntos...

Estavam juntos quando Hoseok foi embora.

E estavam juntos quando Yoongi quase morreu de overdose.

Foi um tempo ruim que Namjoon sempre quis esquecer.

Quando Hoseok os deixou eles não eram mais o trio de amantes de rap que infernizavam os vizinhos. Eram apenas a dupla que foi deixada por Jung Hoseok.

Mas os dois sabiam, o ruivo sempre foi bom demais para aquele trio que hoje é uma dupla. Ele era sociável, certinho demais e preso ao padrão. 

E quando o namorado de Hoseok o acordou e o fez perceber que não servia para aquilo, ele se foi.

Mas quando ele se foi, o vício de Yoongi voltou. 

O rosado se lembra de como foi difícil. E como se sentiu quando viu Yoongi ficar mais pálido do que já é, quando sentiu a pulsação do Min parar...

Ele se sentiu perdido. 

Porque estar sozinho com Yoongi era ter tudo. E estar sozinho sem ele, era não ter nada.

Mas agora, olhando as estrelas ele se perguntava, e se tivesse sido diferente? E se eles fossem diferentes? E se Yoongi nunca fosse o delinquente que lhe intrigava e lhe levou para o outro lado, como Hoseok?

– E se estivéssemos em um universo alternativo, Yoongi? 

– O que? – Pôde ver o citado levantar a cabeça de seu peito para o olhar.

– Se estivéssemos em um universo alternativo, você ainda me amaria como ama agora? 

Yoongi sorriu. Um sorriso meio chapado, mas amoroso. Um sorriso Min Yoongi. 

– Eu não posso dizer como é minha mente em um universo alternativo. Mas eu sei que nesse aqui eu te amo muito e se o mundo colaborar eu posso amar um pouco mais.

– Cara, eu também te amo muito mas isso foi tão gay. 

– Falou o hétero.

– Sem comentários. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...