1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ..... >
  3. Traída

História E se eu ..... - Traída


Escrita por: MdeMaria

Notas do Autor


Oiiiiew bom aqui vai o primeiro capítulo dessa minha short fic ....

Capítulo 1 - Traída


Era uma bela tarde de novembro, um calor além do normal pairava na casa dos L.F, como eram chamados os donos da empresa mais bem sucedida do país. O casal dono da mesma Gray e Juvia , conhecidos como os perfeitinhos pela mídia, não enfrentavam melhores momentos em sua relação...

-Ei Juvia larga isso ! Sabe que temos inúmeras empregadas pra fazer isso no seu lugar ... - Gray falava se levantando da mesa e indo ajudar sua mulher , que acabará de machucar a mão tentando limpar a geladeira.

- Não encosta em mim Gray ! - De imediato a azulada soltou a frase sem perceber o que tinha dito , e recebeu um olhar de descrença do marido.

- O que eu te fiz Juvia ? - Perguntou cerrando os olhos , e segurando o braço da esposa.

Quando a mesma ia responder a porta se abriu e de lá entraram duas crianças e sua mais nova babá. Cujo Juvia não  gostava muito .

- Vamos lá!  Dêem um abraço no papai e na mamãe! - A loira conhecida como Lucy , falou imitando uma voz fofa para as crianças.

A face de Juvia que antes mostrava nojo , mudou completamente quando viu os filhos correndo em sua direção.

-Nanay! Nanay ! - Gritava a pequena Mika  enquanto pulava no colo  da mãe.  

O menino Silver apenas abraçará o pai , pronunciará quase inaldivelmente. "Beijo" para mãe e acompanhará a babá até a sala onde ia ver seu DVD favorito , a galinha pintadinha .

Ambas crianças era gêmeas  , e iriam fazer 5 aninhos em  breve.

- Oi minha princesa ! - Juvia falou apertando a pequena em seu colo .

- Quando eu crescer quero casar e ter uma família igual a sua e do papai!  - Falava fofamente pra sua mãe,  sem saber das coisas que se passavam até  então.

- Sabe filha - A Lockser começou a falar pondo a filha no chão - Você pode ter a sua própria família,  quem sabe ela não  é mais feliz que a da mamãe?

...

A tarde estava quase acabando e o horário do expediente da babá idem, mas ela não iria embora , não  antes de ter uma "conversinha" com seu patrão.

- Gray - A loira disse entrando no escritório do patrão que não a recebeu com uma das melhores caras . - Que foi ?

- Sai daqui Lucy!  - Falou com um tom de frieza, um pouco pior do que sempre falava.

- Que que eu te fiz ? Disse a loira , andando em direção a mesa do mesmo .

- Meu relacionamento com a Juvia não está nos melhores momentos se é que me entende , então eu gostaria que não me enchesse mais , se é que me entende.

- A Gray , eu não acredito que está me falando isso ! Eu tô nem aí pra aquela vagabunda sem sal - Falou indo em direção a porta. - ...Mas tudo bem , quando precisar de mim , não me chame. - Disse rebolando de propósito,  e parando em frente a porta .

- Ah vamos logo o que você quer ?! - Falou já irritado com Lucy.

- Você sabe o que eu quero . - Disse dando um sorriso malicioso.

Eles não sabiam que a "sem sal" como a loira disse escutava tudo aquilo , sem saber se chorava ; se gritava, se entrava na sala e acabava com aquela palhaçada... Por fim escolheu sair dali , não iria - e não queria - ouvir o que viria dali pra frente.

Sempre soubera do caso dos dois, só não queria acreditar , Lucy sempre fora a secretaria de  Gray , e do nada vinhera ser a babá de suas crianças?

A vida dentro daquela casa agora era um jogo,e Juvia aprendeu a jogar na linha de frente, mas não significava que ela não sabia olhar o que havia por trás.

Lucy havia se transferido de área apenas para ficar mais perto de Gray. Juvia não reclamou , queria era até onde ia a cara de pau de seu marido. E atualmente admirava a capacidade do mesmo de mentir e omitir as coisas tão facilmente, pensava que se ele não fosse  empresário teria uma bela carreira de ator.

Juvia foi pro seu quarto, tomou banho e providenciou com a ajuda de Ana sua empregada um colchão do lado se sua cama , onde deixou um travesseiro e uma coberta . Depois disso apenas se deitou e dormiu, mas acordou quando sentiu braços ao redor de sua cintura.

- Boa Noite Juvis - Gray disse no ouvido da mesma que no mesmo instante se sentou na cama e se pos a olhar nos olhos se seu marido com uma expressão da qual o mesmo não virá nunca,pelo menos não desferida para ele , ela o olhava com raiva.

- De manhã eu disse pra não encostar em mim lembra ? - Disse calma, porém com um tanto de rispidez na voz.

- Affs Juvia vem cá vem , eu tô cansado- Foi interrompido pelo sorriso de Juvia .

- Ae?  Eu até sei por que você tá assim tão cansado ? A Lucy te deu trabalho foi? - A azulada falava em um tom de deboche.

- D'Doque você não tá falando Juvia? - O moreno se assustou afinal,  desde quando sua mulher sabia disso ?

- Eu não sou trouxa Gray, eu sei disso desde que ela era sua secretaria ... - O tom da azulada era triste e ao mesmo tempo indignado. - Daqui a um mês e meio,  depois do aniversário dos meus filhos, eu vou pedir o divórcio, espero que você seja feliz com a sua loira . Agora da pra sair da minha cama ?

O moreno não falou mais nada naquela noite, apenas desceu da cama se deitou no colchão, havia perdido o amor de sua vida por alguém que não  nutria  sentimentos, por alguém que achará meramente "gostosa" ? Era o que se passava em sua cabeça junto a vontade de poder voltar no tempo e não ter feito nada.

...

- Ei Juvia olha aqui ! - Uma azulada de cabelos longos e lisos falava mostrando a tela de seu computador para a amiga.

- Hum? - Juvia parou de lavar a louça que estava lavando, e olhou o que a amiga estava mostrando .- Aí que lindo Aquárius !!

- Realmente... Mas me diz ... O que se deu de tu é do Gray ? - Aquárius perguntou, afinal se dependesse da amiga , não saberia de muita coisa.

- Ele já não dorme mais no mesmo quarto que eu, aparentemente não está mais com a Lucy e está tentando de tudo pra reverter o processo de divórcio ... Além de que vem tentando me " reconquistar " ...

- É você vai dar mais uma chance ... Olha se o Scorpion me traísse,  ele ficaria sem as bolas três segundos depois que eu tivesse descoberto .

- Pode ter certeza que não vou fazer isso amorzinho -  O moreno ruivo entrou na cozinha sorrindo em amarelo .

- Eu sei que você não faria isso - Aquárius deu um sorriso assassino para Scorpion , que tratou de beber água o mais rápido que podia e sair da cozinha - Vem, vamos Juvia  ! E pare de lavar essa louça! Acho que você deveria ser empregada ... Vamos logo escolher o tema do aniversário dos meus afilhados! Afinal você veio aqui pra isso não pra lavar louça!



Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro Capítulo !

Provavelmente vem mais um ou dois por aí...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...