1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ..... >
  3. Reconciliação?

História E se eu ..... - Reconciliação?


Escrita por: MdeMaria

Notas do Autor


Demorei ? Nn sei kkkk

Bom mais um capítulo pra vcs coisas lindas !

Capítulo 2 - Reconciliação?


Fanfic / Fanfiction E se eu ..... - Reconciliação?

Um mês e meio depois da conversa com Gray, aqui esta nossa azulada , toda atarefada ajudando a decoradora a arrumar o lindo espaço que havia alugado para o aniversário de seus filhos. Gray também estava lá, mas estava só de espectador , desde que a empresa deu certo ele não gostava tanto de fazer as coisas , sempre usava a desculpa de que "temos empregados pra isso" , já Juvia como não era muito chegada a trabalhar na empresa, embora tenha feito administração de empresas, gostava de ajudar em casa, não custava ajudar os empregados enquanto não se está fazendo nada certo?

- Bem... Acho que a casinha deveria ficar pra direita. O que diz sobre isso Virgo? - Juvia dizia a Virgo a decoradora que contratou.

- Se você quer pode ficar na direita. O que  fiz senhor Fullbuster? - A rosada se dirigiu ao moreno , que parecia não estar no mesmo mundo que elas estavam.

- Hã? O que ... É pode, pode ser acho que na esquerda fica bom mesmo. - "Esquerda" pensou Juvia enquanto revirava os olhos .

- Nós perguntamos se fica bom na direita Gray, bom se não se importa Virgo, vou pegar os meninos na escola.- Juvia disse saindo.

- A Lucy vai pegar eles não? - Gray disse , só depois percebendo o que havia feito, ele sabia que Juvia o odiava pois durante o mês ela fez questão de deixar isso bem claro várias vezes , mas o fato de que ela não gostava nadinha de Lucy estava aparecendo a pouco tempo... Pelo menos pra ele.

- Ela já pegou gente demais dessa família não acha ? - A azulada falou sarcasticamente e saiu do local .


.....


A festa das crianças, estava incrivelmente agitada, poderia ser uma festa infantil, porém haviam mais adultos do que tudo ali .

 A mãe das crianças fazia questão de receber a todos incrivelmente bem, Juvia sempre fora simpática então aquilo não estava sendo tão difícil, Gray por sua vez havia se sentado na mesa com Scorpion e Aquárius,  desde que chegou e não demostrava interesse nenhum em sair dali. Ou pelo menos não demostrava, até que Lyon Vastia seu irmão mas velho chegou, Lyon sempre fora descarado e mesmo na frente do moreno não poupava cantadas pra Juvia.

- Olhe, que bom que esta que noite , se não você ofuscaria o sol - O esbranquiçado falou por trás de Juvia fazendo a mesma abrir um sorriso meio tímido e se virar para cumptimenta-lo.

- Veja só,  se não é o cara mais galanteador que eu conheço... - Juvia falou abraçando Lyon em forma de cumprimento.

Eles trocaram mais algumas palavras, mas Juvia se despediu para desapontamento de Lyon , e foi se sentar na mesa onde Gray estava, ia ser a última noite em que eles iam sair como um casal. Era isso que ela pensava .

- Cansada ? - Perguntou Aquárius, , vendo a amiga se sentar ao seu lado.

- Um pouco... - A azulada virou - se para o moreno que a encarava sério.- Pode olhar as crianças no parquinho pra mim ?

- Porque não vem comigo ?- Propôs o moreno.

Depois algumas resistências, Juvia foi com Gray ao parquinho, mas por sorte do moreno , não havia nem sinal das crianças ali , provavelmente Erza que era esposa do irmão de Juvia , havia os levado pra comer alguns doces.

- É, não tem ninguém aqui... - Juvia falou enquanto Gray se sentava num dos balanços grandes que haviam no local - Eu vou voltar ...

- Fica - Gray se levantou e segurou os dois braços da azulada - Eu quero ... falar com você. - Ele falava com os olhos nos olhos da azulada.

Juvia não queria admitir , mas ela ainda gostava dele, como podia gostar de quem havia a traído?  Ela não sabia , mas gostava. Gray colou sua testa na da azulada, que não se mexeu apenas continuou olhando pra aquele par de  olhos negros.

Depois de um mês e meio , aquilo era o que Gray mais queria , selar seus lábios a os de Juvia , e foi o que ele fez naquele momento 

......

Depois de sair do transe Juvia não falou nada com Gray, apenas saiu do local e foi para o local onde todos estavam.

A festa estava prestes  a acabar depois de um tempo, e para a surpresa de Juvia a blogueira Meredy estava ali , ela jurava não ter a visto nem convidado, mas logo depois percedeu que a mesma acompanhava Lyon,  mas o mesmo não havia a cantado ? 

Resolver deixar aquilo, afinão de contas percebeu braços passando por sua cintura, braços que conhecia bem, era Gray. E depois reparou que aquilo era uma foto , mas só depois quando viu um flash.

 ...

Depois que a festa a azulada estava prestes a entrar em seu carro quando sentiu seu braço ser puxado.

- Por que não vai comigo ? - Era Gray, e ele pareceu sorridente aos olhos dela.

- Gray - A azulada falou puxando o braço - aquilo  não foi uma reconciliação . 

.......

Haviam se passado 5 dias depois da festa , Gray não havia desistido de reconquistar Juvia . E iria ser hoje !. Ele havia conversado com Aquárius e ela lhe disse que é poderia tentar .

E era isso que ele iria fazer , dispensou todos os empregados no dia , pediu que Aquárius tomasse conta das crianças a noite e ligou pra um de seus restaurantes favoritos, encomendou , vários tipos diferentes de frutos do mar com um ótimo vinho tintô para acompanhar ,  sabia que Juvia gostava de ambas coisas.

Juvia havia saído, de manhã para a casa de Aquárius e só voltaria a noite , aquilo fazia parte do combinado que Gray fez com Aquárius no dia em que conversaram.

O moreno tratou de arrumar  tudo de um jeito perfeito . Da porta a cozinha um caminho de pétalas vermelhas , e no quarto várias velas espalhadas pelo lugar .

Não passaria daquela noite ! Não , não passaria !


Notas Finais


Gente! O próximo capítulo é o último :(

E ele deve ser pequeno só pra encerar mesmo...

Até segunda ele sai ! Mas provavelmente antes pq eu acho que sou mais ansiosa que vocês kkkkkk

Beijinhos até o próximo! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...