1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ..... >
  3. Me Pedoa ?

História E se eu ..... - Me Pedoa ?


Escrita por: MdeMaria

Notas do Autor


Oii falei que ia ser um capítulo menor , mas acho que não foi isso que fiz kkkkkk.

Essa foi uma fic que eu realmente gostei de fazer, e amei ler os comentários de vocês, mas tudo que é bom uma hora acaba né :(.

Eu não fiz hentai !! Kkkkkkk eu ia fazer uns 2 hentais nessa fic , mas aí eu me lembrei que a sonsa aqui deu o Nick pra amiga da escola e aí a praga ia me zuar até no meu velório kkkk ou ia me olhar tipo " não creio que tu escreveu aquilo"


.....

Bom , sem mais delongas !

Boa leitura!

Capítulo 3 - Me Pedoa ?


Fanfic / Fanfiction E se eu ..... - Me Pedoa ?

Juvia estava chegando em casa depois de passar a tarde na casa de Aquárius, a mesma havia prendido Juvia até o último segundo que conseguirá. Juvia conseguiu escapar, mas Silver e Mika acabaram ficando pra dormir na casa da madrinha.

   O humor  da azulada não era dos melhores depois de ter visto no blog de Meredy uma foto onde era abraçada por Gray com a seguinte legenda: " Como Sempre Fofos e Perfeitos".
 Não, não tinha nada de perfeito ali !

Era o que Juvia pensava, não existia mais nada entre os dois e por parte dela iria continuar assim.

Ela admitia o amava até de mais , porém não ia ser tão  fácil eles voltarem , isso se é que voltariam.

.....

Juvia chegou em casa , porém foi percebendo que tinham coisas diferentes e cheiros também.

O chão tinha rastro de pétalas, rastro que Juvia seguiu por sinal, chagando ao ponto final se deparou na cozinha. A antiga cozinha iluminada estava  escura apenas com duas velas na mesa e um cartão que a mesma pegou .

Mas antes mesmo de abrir já sabia de quem era .

- Gray ? Aparece vai , se sabe que eu odeio escuro , e sabe também que nada que você faça vai me fazer mudar de idéia sobre o divórcio!  - A azulada disse em voz alta esperando que Gray escutasse,  porém divórcio era uma palavra que ele não queria escutar, Juvia havia marcado a audiência para a próxima semana e ele faria de tudo pra não ter que assinar aquilo .

   - É eu sei , mas não custa tentar custa ? - Disse o moreno aparecendo atrás de Juvia e a abraçando.

  - Me solta - Juvia disse se virando para o mesmo,  que estava mais lindo do que o nornal, era como se o escuro o realça - se, o desse um brilho a mais.

- Você sempre foi teimosa mais eu garanto eu sou mais - Gray falou praticamente arrastando Juvia até uma das duas cadeiras que estavam postas ao redor da mesa. - Por tanto ... Vamos jantar - Falou mostrando os pratos para a azulada , cujo os olhos só faltaram sair , e essa era a intenção de Gray , ele sabia que ela gostava de frutos do mar.

- Isso não vale Gray ! Sério não é justo !- A azulada disse já botando seu prato, e Gray não pode conter o riso.

- É eu sei ... - Falou rindo da azulada que a essa altura já comia sem nem mesmo espera - lo.

Já era possível se perceber que a azulada já não estava mais tão tensa e que boa parte do seu humor havia voltado.

- Quem fez ? - Disse Juvia de referindo a comida.

- Eu encomendei no restaurante daquele velhinho ex - político que esqueci o nome ... - Gray falou terminando de engolir e servindo os dois de vinho.

     O resto do jantar foi em um clima amigável, as vezes Gray puxava assunto, e Juvia respondia normalmente ou até mesmo com entusiasmo.
 
  - Acho melhor nós começarmos a limpar isso aqui, afinal certas pessoas dispensaram os empregados hoje e não vão ter desculpa- Juvia falou rindo.

- Pois é - Gray falou ajudando a azulado a tirar  a mesa .-Vem cá - Gray disse  fazendo a azulada se virar pra ele - tá sujo ... - Disse pondo a mão no queixo de Juvia - Pera ... - O moreno se aproximou devagar e roubou um beijo da azulada, que correspondeu depois de um tempo.

Eles ficaram ali se beijando por um tempo, até que a nossa querida falta de ar se fizesse presente.

-  B'Bom ... Juvia vai dormir - Era possivel notar o tom rosa/vermelho no rosto da azulada. Juvia terminou a frase se separando de Gray, e começando a caminhar até o corredor que daria acesso ao quarto.

- É, eu também vou - Gray disse se apressando e pegando a azulada no colo , no estilo noiva , o que os vez lembrar do dia de seu casamento.

      Flash Back On *

Gray e Juvia iam se agarrando até a porta do quarto do hotel onde passariam sua lua de mel.

Juvia estava em um lindo vestido estilo sereia,  cheio de babados até o pé. Gray estava em um terno branco meio cinza.

Ambos se beijavam ferozmente, afinal Juvia sempre fora rígida em assuntos sexuais em seu namoro, tal que durou 7 anos, então vejam lado de Gray, ele esperava aquilo a 2.555 dias !

Antes de entrar no quarto Juvia o parou .

- Calma ! Você tem que me pegar no colo , dizem que da sorte- A azulada falou segurando o vestido , e Gray não demorou muito a fazer o que a mesma havia pedido.

- Assim está bom senhora Fullbuster ?- O comentário fez Juvia sorrir , e de imediato Gray também.

- Sim ... Mas pode ficar melhor - Juvia falou beijando Gray , que a conduziu em direção a cama já abrindo o fecho do vestido.

Flash Back Off*

 Juvia estava sob Gray , ambos estavam deitados na cama se encarando.

- Me  perdoa?  Por favor... - O moreno falou com os olhos começando a marejar, o que fez Juvia se assustar , Gray chorando ?

  - Eu... Você não vai fazer isso de novo vai ?

 - Nunca, nunca mais . Eu te amo ,só  você - O moreno falou enquanto beijava o pescoço da azulada.

- Eu ... - Juvia abraçou as costas de Gray e lhe deu um beijo no ombro - Perdôo você...- Ela falou baixo, enquanto encarava  as paredes do quarto.

Gray parou o que estava fazendo e se pos a olhar nos olhos da azulada com um sorriso .

- Mas só dessa vez ! - Juvia  tratou de acrescentar,  o que vez Gray sussurrar no ouvido da mesma um " Não vai ter próxima ".

  .....

Ambos estavam deitados lado a lado , com sorrisos nos rostos , cobertos apenas pelo fino lençol branco que havia na cama .

  - E se eu ... Quiser passar todos os próximos anos da minha vida ao seu lado ... Você aceita ? - Gray disse se virando para Juvia .

 - O que você acha ? - Juvia disse dando um selinho no marido.










Fim ...



Notas Finais


:(

Beijos , até os comentários e talvez até minhas outras fics....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...