1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu disser que sim? >
  3. Capitulo 1 - O começo

História E se eu disser que sim? - Capitulo 1 - O começo


Escrita por: CahMoraes20

Notas do Autor


espero que gostem da historia...

Capítulo 1 - Capitulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction E se eu disser que sim? - Capitulo 1 - O começo

"Hoje já faz um ano e dois meses que tudo aconteceu, mas ainda me lembro como se fosse ontem, e às vezes me pergunto: Será que você ainda se lembra de mim?"

Olá Meu nome é Isabelle tenho 16 anos e para vocês entenderem a minha história, preciso voltar para o ano em que tudo começou 2014...

***

Fevereiro - Primeira Semana

Estou na primeira semana de fevereiro e já estou ansiosa pra começar o meu ultimo ano do ensino fundamental, Tenho o pressentimento de que esse ano vai mudar minha vida, e também vai ser um ano completamente diferente de todos que já tive, afinal, eu mudei bastante... Agora sou uma pessoa nova, não sou, mas aquela menina que todos passavam por cima, que não tinha coragem de expor a opinião enfim que não vivia por medo do que os outros iriam pensar...

Hoje sou uma pessoa com personalidade forte, e que não vai deixar nenhum garoto machucá-la novamente. Esse ano irei entrar naquela escola de cabeça erguida, uma nova pessoa.

Uma menina livre...

E me apaixonar? NEM PENSAR...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...