1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu disser que sim? >
  3. Capitulo 2

História E se eu disser que sim? - Capitulo 2


Escrita por: CahMoraes20

Capítulo 2 - Capitulo 2


Hoje é o meu primeiro dia de aula, estou um pouco triste, pois soube que minha melhor amiga, Amber, não irá estudar na mesma sala que a minha, ou seja, minha vida vai ser uma DROGA, mas apesar disso, minhas outras amigas Lisa, Vicktoria e July estarão na mesma sala que a minha.

Irei sentir muita a falta de Amber ela é como minha confidente. Acho que quando se tem vários amigos, sempre haverá um que a gente se identifica, aquele que nós temos mais afinidade.

 

***

Já estou quase pronta para a escola, estou usando uma calça jeans azul escura e a minha farda horrível, uma camiseta branca de manga com detalhes azuis e amarelos, ainda aparento ser a mesma do ano passado, tirando o cabelo que agora está ruivo, bom, na verdade pelo menos estava no natal, agora ele está mais para um tom marrom que me deixa muito morena, e não sou tão morena assim, mas fora isso, sou uma pessoa digamos nova.

Se eu fosse à mesma de antes, estaria igual uma menina desleixada que estaria apavorada e se preparando para passar mais um ano solitária e sendo pisada por todos, mas não sou mais assim e hoje ninguém vai tirar o sorriso do meu rosto, nem me afetarem com palavras que me deixem para baixo, hoje não abaixo minha cabeça, mas sigo de cabeça erguida e cheia de esperança, a esperança de ser uma pessoa melhor...

***

Cheguei á escola às treze horas em ponto, sorte a minha que é o primeiro dia de aula, se não só iria entrar no segundo tempo e isso seria horrível.

Estou andando pelo corredor e procurando meus amigos até que encontro Amber e Vicktoria, e corro de tanta felicidade dou um abraço nelas, assim que me afasto Amber diz:

-Nossa também não precisava me enforcar né? Aliás, você está bem diferente... –Dou de ombros.

-Desculpa. É digamos que mudei um pouco. - respondo

-E qual é o Motivo dessa mudança?

-Cansei de todos acharem que podem fazer tudo comigo. -Lisa chega com Paulo.

- Oi meus Amores! -ela diz

- Oi – respondemos.

Paulo está ao lado dela... E isso me dá muita raiva, ainda estou muito chateada com ele. Isso tudo por causa do ano passado...

 

***

Bom... No ano passado, eu era uma menina muito ingênua, e tive o imenso azar de me apaixonar pelo Paulo, mas ele não gostava de mim desse jeito, nós éramos apenas bons amigos.

Bom certo dia eu estava no Facebook e ele me mandou mensagem e disse que não poderia, mas ser meu amigo fiquei desesperada, e perguntei porque, e ele então disse que sabia que eu tinha uma "quedinha" por ele o que me deixou chocada, eu confessei e disse que entendia que ele não gostava de mim da mesma maneira, e que jamais iria misturar as coisas.

Mas então ele me disse:

"Isa vê se me entende de uma vez! Eu não teria nada com você, você só é uma colega nada mais, não gosto de você, só tenho contato com você por causa das meninas."

Ouvir essas Palavras me destruiu, e desde então, não falo mais com ele, e Jurei que NUNCA MAIS iria me apaixonar por nenhum garoto novamente.

***

- Oi Vick... Oi Amber... -Ele diz

- Oi... - Elas respondem juntas, então, ele dá um abraço nelas e se vira para mim.

- Oi Isa... -ele sorrir

"Eu não acredito que esse idiota está tendo a coragem de falar comigo"

- Oi. -respondo com um tom meio arrogante, e reviro os olhos.

- Está tudo bem? -ele me pergunta.

- Está tudo ótimo - respondo e então me viro e vou em direção a sala de aula

***

Quando chego á sala, procuro meu nome em uma lista que está colada na porta; consigo encontrar bem rápido, pois é o segundo nome da lista, então entro na sala e esbarro em um menino, mas ele parece não se importar.

Ele é bem Branco, olhos castanhos, boca rosada, cabelos castanhos escuros... Resolvo não pedi desculpas, pois o menino parece não ligar muito. Então decido me sentar em uma cadeira bem na frente da sala, perto de Vick, Lisa e July.

Assim que me sento, viro para olhar em volta da sala, e me dou conta de que o menino que esbarrei na entrada está me encarando, Quem ele pensa que é? Resolvo encarar de volta.

E então quando olho para a porta, tenho uma surpresa enorme, Amber está entrando na sala, NA MINHA SALA e quando ela nós avista grita:

- Eu estou nessa Sala!

Não penso duas vezes e corro de tanta felicidade, as meninas fazem o mesmo porque também estavam bem tristes por causa da nossa separação, afinal sempre ficamos bem próximas. Então todos ficam nos olhando estranho, e me sinto um pouco incomodada, Mas dou de ombros. Retirando as aulas chatas de Geografia, História e Português, o meu dia tinha sido QUASE perfeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...