1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu disser que sim? >
  3. Capitulo - Quatro

História E se eu disser que sim? - Capitulo - Quatro


Escrita por: CahMoraes20

Notas do Autor


Obrigada por acompanharem e desculpem a demora rsrs

Capítulo 4 - Capitulo - Quatro


Apesar de o meu Coração estar muito acelerado, consigo dizer:

- O.O.Bri... Ga..Da... - Gaguejo um pouco, acho que ele acha engraçado, porque dá um sorriso e balança a cabeça... Então me viro e entro na quadra.

Meu coração começa a ficar mais acelerado e um sorriso bobo se forma em meu rosto, mas rapidamente o afasto... NÃO POSSO ME APAIXONAR... Além disso, ele jamais iria olhar para mim.

Não sou aquele tipo de garota que chama atenção por onde passa que se arruma muito, que só se preocupa com aparência e faz de tudo para se tornar "popular", sou só uma menina normal que vive no seu mudo isolado.

***

Decido ir para o refeitório e finalmente encontro as meninas:

- Isa você finalmente apareceu, já ia procura-la...Por que demorou tanto? - Amber me pergunta.

- Hã?... Eu?...

- E por acaso tem outra Isa aqui? - ela diz revirando os olhos, mas depois me da língua - Claro que é você.

-Desculpa é que eu estava pensando e... Esqueci- Dou de ombros.

- Não!Nada disso pode me contar o que houve isso está com cara de... Qual o nome dele? Idade? Quantos anos? Ele é bonito?- ela faz varias perguntas

-Nossa!- faço uma pausa- É só um menino que me ajudou nada demais... - Elas me olham como se fossem me obrigar a falar.

- Como assim te ajudou? - July pergunta, fico surpresa com o interesse dela, então conto o que aconteceu...

- Isso é muito bom! –Vick diz.

- Legal? Até parece- Dou de ombros- Esse menino só me livrou de um tombo e isso não quer dizer nada. - reviro os olhos.

- Não? Mas você acabou de dizer que ele ficava te olhando desde o primeiro dia de aula. - Amber diz.

- Não foi nada demais... Ele faria isso com qualquer menina que estivesse presta a cair

- Nada demais? – Lisa pergunta.

- É nada demais... E... Eu jamais me apaixonaria por alguém de novo... - não consigo terminar de falar, pois alguém chega.

- Olá- Paulo diz e  uma raiva enorme cresce dentro de mim.

- Oi Paulo - Elas o abraçam, e ele olha para mim.

“Até parece que eu vou te abraçar depois do que você me fez... Eu quero que você se ferre...”.

Reviro os olhos por um momento, e quando olho novamente, ele está abraçando Lisa e Amber ao mesmo tempo...

Paulo é muito alto tem 1,70 de altura, é pardo, têm os cabelos castanhos escuros, os olhos também são castanhos, é magro, mas possui um corpo bem definido... Além de ter um sorriso muito bonito.

***

O Sinal toca e tenho que voltar para sala de aula, afinal ainda tem o quinto tempo de matemática... Geralmente estaria desesperada porque hoje tem prova, mas o Destino foi bom comigo nesse ano, bom pelo menos nessa parte...

Tenho um ótimo professor de matemática, finalmente estou conseguindo entender à matéria e estou até gostando. Meu professor de matemática se chama Lucas, ele é branco, cabelos pretos, olhos pretos, usa óculos que em minha opinião não o valorizam muito. Apesar de algumas pessoas dizerem que ele é pegador e safado eu não acho que isso seja verdade, não sou de acreditar no que as pessoas falam.

***

Vou para sala sozinha enquanto as meninas se despedem dePaulo... Quando entro na sala o professor de matemática já está...

- Com licença é... Professor eu posso entrar?

- Claro! Isa... Pode entrar. - Ele sorrir.

Fico impressionada quando ele diz meu nome, mas dou de ombros, vou em direção a minha cadeira, e procuro o menino que me salvou...

Depois de olhar quase todas as cadeiras, eu o encontro, ele está sentado no fundo da sala com dois meninos, acho que devem ser amigos dele, percebo que ele vai virar a cabeça em minha direção e desvio o olhar, não vou negar que tem algo no "Olhar" dele algo que me prendeu, ele parece tão misterioso e eu gosto de mistérios.

Assim que me sento, as meninas entram na sala, e vem andando em minha direção, param na minha frente formando uma barreira, e ficam paradas me encarando como se quisessem saber algo.

- O que foi? - pergunto.

- Por que você está evitando o Paulo? - Vick me pergunta. Enquanto o professor sai da sala para pegar as provas.

- Você está muito estranha com ele, você o tratava tão bem, e agora simplesmente ignora... O que aconteceu? Por que você está agindo assim?- Amber me pergunta.

- Por quê? Por quê? Porque ele é um idiota, um idiota que apareceu na minha vida.

- Por que você diz isso? - July pergunta

- Porque é a verdade.

- Isa conta pra gente o que aconteceu... Somos suas amigas, quem sabe poderemos te ajudar. - Resolvo contar a elas o que aconteceu...

***

Depois que termino de contar à história, elas ficam chocadas.

- Agora eu entendi tudo- Lisa diz.

- Não acredito que ele te disse isso, o Paulo parecia te considerar uma amiga de verdade, porque você não disse que gostava dele? - Amber pergunta.

- Porque eu sabia que não passaria de amizade, e ele gosta da Lisa.

- Isso é verdade. - Vick diz.

- Consigo ver nos olhos dele, no jeito que ele te olha - digo - E você também gosta dele... Não é?

- Eu... - Lisa começa a responder, mas, o professor entra na sala com as provas e pede a todos para se sentar...

***

Assim que termino a prova o professor me libera e vou direto para casa, não queria falar com ninguém, mexer naquele assunto me magoou muito.

Na verdade, fiquei bem surpresa com isso, achei que isso não me traria nenhum incômodo, que não me afetaria, Mas eu estava errada, mexer naquele assunto ainda me magoava talvez ninguém pudesse curar essa mágoa do meu coração.

Chego a minha casa, tomo um banho e deito em minha cama, preciso ficar sozinha, então fecho os olhos eme lembro daquele olhar, não sei bem o motivo, mas isso me faz sorrir, é como se aquele garoto fosse um mistério que tenho que desvendar, e incrível como apenas um olhar, foi o suficiente para mexer comigo de uma maneira que não posso explicar.

Querido Destino... O que será que você está preparando para mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...