1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu disser que sim? >
  3. Capitulo 6

História E se eu disser que sim? - Capitulo 6


Escrita por: CahMoraes20

Notas do Autor


Como eu demorei a postar resolvi postar dois capitulos

Capítulo 6 - Capitulo 6


Faz duas semanas que estou trocando olhares com o tímido, às vezes, me pergunto por que ele ficar me olhando, ele é bem engraçado... Uma vez ele tentou piscar para mim, mas se engasgou com o ar, comecei a rir, mas achei muito fofo, ele tem um jeito verdadeiro e simples. Apesar de ter amigos completamente idiotas.

- Isa? - Amber me chama.

- Sim?

- Em que você estava pensando?

- Você quer dizer em quem né? – Lisa diz.

- Ninguém... Quer dizer em nada... - respondo com vergonha.

- Até parece... - July diz

- Você ainda não disse quem te salvou... – Vick diz.

- E mesmo. Quem é ele? É da nossa sala?- July pergunta curiosa.

- Sim... Ele é da nossa sala...– Respondo.

- Então mostra quem é - Amber diz.

            Alguém entra na sala...

-Meu herói acabou de entrar. - Falo com sarcasmo.

- Nada mal hein... - July diz.

- Então é ele? – Vick diz.

- Sim... -Dou de Ombros.

Um aluno novo entra logo em seguida na sala, ele é alto e tem olhos castanhos claros, mas não dou importância.

- Então Isa... Qual o nome dele?- Vick pergunta.

- Eu não sei... - Respondo rindo.

- O quê? Como assim? Ele te salva, você estuda na mesma sala que ele, e você não sabe o nome? – Amber diz surpresa.

- E você por acaso sabe?- pergunto.

- Não... – Ela dá de ombros – Mas você deveria saber...

-Não teria porque eu saber se não estou interessada- Dou de ombros.

- Eu sei - Lisa diz e todas nós olhamos para ela.

- QUAL?- Perguntamos juntas.

-Achei que você não se interessasse... - Amber diz e reviro os olhos.

-É só curiosidade- Dou de ombros –Qual o nome dele?

- É William... – Ela sorrir – Mas todos o chamam de Will...

- E como você sabe Lisa? - July pergunta.

- Pela chamada... – Lisa dá de ombros.

O professor Lucas entra na sala:

- Boa tarde. –Ele diz.

- Boa tarde - respondemos

- Eu vou entregar a prova de vocês, e quem ficou para recuperação vai ser amanhã, irei fazer uma revisão assim que terminar de entregar as provas.

O professor entrega as provas, e fico esperando a minha tranquila, por incrível que pareça... Quando ele me entrega a prova diz:

- Parabéns... - Ele dá um sorriso, e olho a minha nota.

- NOSSA!-Fico impressionada.

- O que foi? - As meninas me perguntam, e mostro a prova para elas...

- Que Bom também tirei dez. - Lisa diz.

***

Depois de receber essa nota "maravilhosa" vou para casa feliz, afinal é um DEZem MATEMÁTICA, a matéria que não me dou muito bem, ou pelos menos não me dava, porque agora estou muito confiante...

Chego a minha casa, tomo um banho e vou para cozinha preparar um lanche, afinal são cinco horas da tarde e estou faminta, quando chego à cozinha, minha vó está fazendo suco de maracujá com misto quente.

- Como foi à escola hoje? –ela me pergunta.

- Foi... Normal vó - respondo e dou uma mordida no misto.

- Oi Chata... Oi vó? - minha irmã chega da escola.

O nome da minha irmã é Carla, minha irmã é muito parecida comigo, algumas pessoas dizem que nós somos tão parecidas que parecemos gêmeas, o que eu não acho, nós somos muito diferentes começando pelo corpo, ela é um pouco mais alta e tem mais corpo, e tem uma personalidade irritante, ela é a caçula tem 12 anos, adora me irritar, e odeio isso por isso não me dou muito bem com ela, nós brigamos muito, mas todos os irmãos brigam... Apesar disso nos amamos muito afinal sempre fomos muito unidas...

Subo para o meu quarto para fazer alguma coisa, pois estou muito entediada, depois de procurar algo para fazer, não consigo achar nada de bom, então resolvo entrar no Facebook, uma rede social. Faz um bom tempo que eu não entro afinal não sou aquelas meninas populares que tem vários amigos virtuais. Assim que entro começo a olhar o famoso "Fred de notícias".

***

            Passo algum tempo olhando aquele "Fred" que não tem nada de interessante, então resolvo sair, mas alguém me manda uma mensagem, decido abrir meu bate-papo, é claro que abro, pois sou muito curiosa!

"Oi?"

            Fico olhando aquela mensagem por alguns segundos, e então respondo, não sei o que deu em mim não respondo estranhos.

"Oi"

"Isa... Tudo bem?"

"Tudo e com você?"

"Melhor agora" - Essa é uma típica cantada dos homens, quando estão interessados.

"Hum... que bom."

"Isa posso te perguntar uma coisa?"

"Acho melhor não... Você nem me conhece”.

"Claro que conheço."

"É mesmo? De onde?"

"Da escola, nós somos da mesma sala, sou eu WILL...”.

            Quando vejo esse nome fico sem reação...

“Não acredito nisso, ele me mandou mensagem, mas porque ele me mandou mensagem?Calma Isa, Calma você precisa ficar calma.”

"Oi Will rsrs desculpa e que eu não tinha te reconhecido, pode perguntar...”.

"Algum menino já te mandou mensagem para te pedir uma chance?" - Porque será que ele quer saber disso?

"Sim"

"Posso saber quem?"

"Pode... O Diego" - Diego é um menino que tinha uma "quedinha" por mim, mas ele é muito estranho, muito bagunceiro e não gosto de meninos assim.

"Entendi... você tem namorado?"

"Não e você?"

"Também não RS"

"Por que me fez aquela pergunta?"

"Porque eu te achei bem legal, e queria te conhecer você deixa?"- UAU! Não acredito ele quer me conhecer?

"Eu não sei... Acho que não seria uma boa ideia...".

"Por quê?"

"Porque não quero me magoar"

"Mas se você não tentar, nunca vai saber..." - Ele tinha razão, nós só iremos nos conhecer e isso não queria dizer que iria me apaixonar por ele... É CLARO QUE NÃO!

“Então o que você me diz?”

"Sim...".


Notas Finais


semana que vem tem mais... estou pensando em escrever uma nova o que acham?

o nome é MEU RECOMEÇO LEIAM A DESCRIÇÃO ESPERO QUE GOSTEM COMEÇAREI A POSTAR SEMANA QUE VEM BJS!

Meu nome é Katherine, mas todos me chamam de Kate, tenho 16 anos e mudei de cidade para tentar recomeçar... Tentar esquecer o meu passado... A minha vida não era perfeita mais eu era muito feliz, minha mãe morreu quando tinha apenas quatro anos de idade e fui criada pelo meu pai, mas ele nunca foi tão presente em minha vida como gostaria...
Tenho um namorado que se chama Theo ele está ao meu lado sempre que preciso... Já estamos juntos há algum tempo. E não consigo me imaginar sem ele...
PENSEI QUE ELE NUNCA ME ABANDONARIA... Mas não foi bem Assim!
“Jamais pensei que um dia iria olhar para alguém novamente, mas então... Você apareceu e me fez ver as coisas de maneira diferente...”.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...