1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu disser que sim? >
  3. Capitulo 7

História E se eu disser que sim? - Capitulo 7


Escrita por: CahMoraes20

Notas do Autor


olá me desculpem a demora para postar

Capítulo 7 - Capitulo 7


Ele era alto, tinha aproximadamente 1,69 de altura, os olhos dele eram como mel, cabelo castanho escuro e magrelo esse era o "novato" pelo menos para mim.

- Então... Nós falamos com ele? - Amber pergunta.

- Sim... - Lisa responde.

- Acho melhor não... - digo

- Por quê? - Vick pergunta.

-Porque ele tem algo que eu não gosto... - digo

- Nada a ver Isa. - Lisa diz.

-O que você acha July? – Pergunto

-Tanto faz. -Ela dá de ombros, na verdade July não gosta muito de novas amizades.

-Vamos logo – Amber diz.

-Não sei não...

-Isa você também não gostava da July antes – Amber diz.

-Isso é verdade... – July concorda.

- Eu gosto de você, é só que às vezes você é muito escandalosa e faz umas brincadeiras bem chatas, mas agora já me acostumei, mas tem algo nele que me deixa incomodada, como se fosse um pressentimento entendem?

- Isso se chama medo de conhecer gente nova... - Amber diz.

- Vamos logo Isa, se ele não for legal não falamos mais com ele ok?... Por favor? - Amber diz

- Ok... Eu vou. - Respondo preocupada.

- E seja gentil, educada... E DELICADA- Lisa diz.

- Como se você fosse Delicada... – digo com sarcasmo e as meninas riem.

- Eu sou querida.

-Eu sei... Tão delicada como uma rosa com espinhos- Nós rimos.

- Eu sou sim está bem...Às vezes – ela pisca.

            Então... Vamos em direção à cadeira dele e Loira diz:

- Oi souLisa.

- Oi... - ele responde com um tom arrogante.

- Oi sou a Amber...

- Eu sou July. -Ela dá de ombros.

- E eu sou a Vick - Lisa me dá um beliscão.

- Ai! Ah... Olá eu sou a Isa. Qual o seu nome? - digo tentando ser gentil.

- Marcos. - ele fala sendo irônico

- É um prazer te conhecer Marcos. -Forço um sorriso sem mostrar os dentes.

As meninas ficam conversando com ele, mas ele sempre responde ironicamente, mas acho que elas não percebem.Não sei, mas ele não me parece, uma pessoa confiável.

***

- Gostei dele- Vick diz

- É Ele parece ser bem legal- Lisa diz.

- É... E você Isa o que achou dele? - Amber pergunta.

- Eu já te disse o que achei dele, e não mudei de ideia.

- Isa... Acho que você deveria dar uma chance, nem todos vão ser falsos com você.

- Não sei... -Reviro os olhos e dou de ombros, e então ela me lançar um olha que diz “Por que você não dá uma chance?”- Ta eu vou tentar, mas depois não digam que eu não avisei tomem cuidado com ele.

-Ok. -elas respondem

Será que elas estão certas? E se eu estiver errada? Será que ele poderia se tornar um Amigo?

***

Já se passou uma semana e as meninas estão bem próximas do Marcos, e não estou gostando nada disso e não é ciúmes!

Ele não gosta de mim e eu tenho certeza disso, ele me olha muito estranho e às vezes isso me deixa incomodada, evito falar com ele, paras meninas ele é considerado "Amigo", mas pra mim não, e não é implicância, percebi que ele é aquele tipo de pessoa que humilha as outras, e ficamfelizes em fazer mal á elas, ele fica feliz com o sofrimento das pessoas, as meninas não perceberam isso, espero que percebam antes que seja tarde demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...