1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ficar? >
  3. Entre pais e filhos

História E se eu ficar? - Entre pais e filhos


Escrita por: Hannies

Notas do Autor


Hey pessoas!
Como tá do lado daí?
Espero que bem.

Bmm, está aí o capítulo de hoje. Espero muito que gostem.

BOA LEITURA! ^-^

Capítulo 35 - Entre pais e filhos


Fanfic / Fanfiction E se eu ficar? - Entre pais e filhos

 

E se eu ficar?

Capítulo 35 - Entre pais e filhos

Escrito por: Hana28

-Longa história... - Falei.

-Sei... - Neji me encarou curioso.

Mais tarde...

Entrei em meu quarto e deitei em minha cama, fitando o teto. Estava pensativa sobre o que havia acontecido. Perguntas e perguntas passavam em minha cabeça. " Como Boruto sabia " " Como foi que passou isso pela cabeça dele " " A pouco tempo ele nem sabia o que era uma prova... E agora ele sonhou com uma, e se tornou realidade?! " COMO ASSIM?! 

Levantei-me da cama e comecei a andar de um lado para o outro, sem parar. " Calma Hinata, relaxa, foi apenas uma coincidência. Ou não? " " Calma, respira, vamos relaxar um pouco. Você tem muitas outras coisas para pensar... Daqui a pouco você vai ir trabalhar e nem pronta está. " Parei e respirei fundo. Fui direto para o banheiro, ( que ficava no quarto ) para tomar um banho e relaxar um pouco.

Enquanto isso...

~Naruto...

Estava deitado no sofá da sala, fitando o teto. A fixa ainda não havia caído de que eu era pai. Muitas e muitas coisas passavam pela minha cabeça. Não só sobre eu ser pai, mas por tudo que anda acontecendo ultimamente. Tudo o que aconteceu enquanto eu estava em Boston e até a minha volta... " Como Boruto sabia o que ia acontecer? " " Isso não é possível... " " Não tem como ele ser... A não ser que... " Logo Boruto pareceu em minha frente, afastando meus pensamentos.

-Naruto. - Disse ele me olhando.

-Diga.

-Você pode ir na piscina comigo? - Perguntou ele. Eu nem se quer sabia que havia uma piscina na casa.

-Eu? - Ele assentiu.

-É que a mamãe não deixa eu ir sem um adulto... 

-É, eu entendo. 

-E aí? Você vai comigo? 

-Claro, por que não...? - Falei levantando-me e o acompanhando até a trás da casa. Assim que cheguei, me deparei com uma piscina enorme. -Tem certeza que a sua mãe deixa você entrar? - Perguntei.

-Sim. Eu uso boia. - Disse ele.

-Faz sentido... - Assim que peguei coloquei Boruto na água, sentei-me na borda da piscina, apenas o observando.

-Não vai entrar? - Perguntou ele um pouco distante.

-Acho que não... - Falei. Logo ele olhou para mim, fazendo bico. -Isso não vai funcionar comigo. 

Segundos depois...

Estávamos Boruto e eu na piscina, jogando a bola um para o outro. Poucos minutos depois, Boruto quis ir ao banheiro, saímos da piscina e subimos para o segundo andar da casa, molhando a mesma a cada passo que dávamos. Assim que chegamos na porta do banheiro, Boruto entrou e fiquei o esperando. 

-Naruto, pode chamar a minha mãe. - Disse ele de dentro do banheiro. 

-Claro. - Respondi. Fui até o quarto da morena, que não era longe no banheiro, o mesmo estava com a porta aberta. Entrei no mesmo. -Hinata? - Não havia ninguém no quarto, mas assim que ia em direção ao corredor, a porta do banheiro fechou. Olhei para trás e vi Hinata, apenas de toalha.

-Ah! - Assustou-se. -Que susto, Naruto.

-Ah, desculpa. Não sabia que estava aqui. Quer dizer... - Passava a mão atrás da minha cabeça. Tentava evitar de olhar para trás, para não a deixar mais constrangida do que já estava... Bem, talvez, eu também estava. -O Boruto está te chamando. 

-Diz à ele que eu já vou. - Disse ela. -Só vou me vestir. 

-Tá bom. - Saí do quarto, fechando a porta. 

Minutos depois...

-Boruto, vem trocar de roupa para ir para a creche. - Chamou Hinata do quarto.

-Eu não quero ir. - Disse o loiro fazendo bico.

-Mas eu preciso ir trabalhar. - Disse a morena.

-Eu tenho que ir mesmo? - Perguntou ele.

-Não tem como você ficar em casa sozinho, filho. - Disse ela o olhando.

-Eu fico com ele. - Falei. Logo Hinata me olhou.

-Sério? - Perguntou a morena, parecia surpresa. Na verdade, até eu estava surpreso pelo o que havia dito.

-Sim. Por quê não? Não tenho nada para fazer hoje mesmo. 

-Eu posso? - Perguntou Boruto à Hinata, o mesmo estava com um sorriso largo no rosto.

-Bom, se vocês se comportarem... 

-Ebaaa! - Boruto levantou-se da cama e foi em minha direção, abraçando-me. Assim que correspondi o abraço, olhei para a morena, a mesma estava sorrindo, mas ainda surpresa pela minha atitude.

-Bem, eu já vou indo. Se não me atraso pro trabalho. - Hinata despediu-se do filho e foi em direção a porta, assim que ela olhou para trás...

-Obrigado. - Disse ela apenas mexendo a boca, pisquei para a morena, que em seguida saiu da casa.

-Bom, e aí? O que quer fazer? - Perguntei.

-Não sei. O que você quer fazer? - Perguntou ele.

-Tanto faz. Você quem sabe.

-Eu também não sei... O que você quer fazer? 

-Sei lá. O que você normalmente faz? 

-Eu vou pra " escolhinha ".

-E quando você não vai...? Faz o quê?

-Eu sempre vou. 

-Bom, aí fica difícil.

Ficamos minutos pensando no que fazer, até que Boruto deu a ideia de irmos dar uma volta pelo parque...

E assim...

Estávamos de mãos dadas, comendo sorvete e passeando pelo parque, até que de longe, enxerguei uma pessoa, que não via à tempos. Atravessamos até a praça e aproximamos do escorregador. Lá, estavam Sasuke e uma menininha morena.

-Sasuke? - Chamei-o.

-Naruto? - O moreno pegou a menina pela mão e me abraçou rapidamente. -Quando foi que voltou? 

-Ontem...

-Por que não passou lá em casa? - Perguntou ele.

-Bem... - Olhei para Boruto rapidamente.

-Ah, vejo que já soube.

-Pois é... Espera, você sabia desde o inicio e não me contou? - Sasuke engoliu em seco. -Tô brincando. - Falei, o mesmo pareceu ter relaxado depois da breve brincadeira. O moreno abaixou-se em direção a Boruto.

-Boruto. A quanto tempo. - Disse ele.

-Oi Sasuke. - Disse Boruto dando mais um lambida em seu sorvete, que por acaso já estava quase no fim.

-Então, essa bonequinha se chama, Sarada? - Perguntei à olhando, a mesma sorria timidamente.

-Filha, esse aqui é um amigo do papai, Naruto. - Disse ele me apresentando.

-Oii... - Disse ela, tímida. Boruto deu uma pequena puxada em minha roupa, chamando-me.

-Naruto, eu posso ir nos brinquedos? - Perguntou ele ao terminar seu sorvete.

-Claro, vai lá. - Boruto saiu correndo em direção ao balanço. 

-Não quer ir brincar? - Perguntou o moreno à olhando.

-Eu? 

-É, vai lá. 

-Tá bom... - Disse ela saindo timidamente.

Sasuke e eu sentamos em um dos bancos, onde poderíamos ficar de olho nas crianças. 

-Como anda a vida de pai? - Perguntei observando Boruto, que estava andando no balanço, junto com Sarada.

-Ah, ainda estou me acostumando. Ainda é estranho pra mim, quando a Sarada me chama de pai.

-É, eu ainda não tenho essa experiência... - Falei.

-Mas vai ter, e acredite... No início é estranho... Pelo menos pra mim. - Disse ele. Boruto e Sarada saíram do balanço correndo, indo em direção ao escorregador. -Mas, e você e a Hinata? 

-O que tem? 

-Como vão? 

-Ah, bem. Eu acho. 

-E vocês pretendem... - O interrompi.

-Não, quer dizer... Eu acho que não. É complicado. Ela terminou com o Kiba ontem, então... Acho que é muito cedo pra pensar nisso.

-Mas, você...? Você quer voltar com ela? 

-Eu sinceramente... ...Não sei. Aconteceram muitas coisas enquanto eu estava fora. Passou bastante tempo.

-Entendi...

-Mas por que à pergunta? 

-Sei lá, só bateu a curiosidade... - Disse ele.

-É, há muitas coisas curiosas acontecendo ultimamente... - Falei, referindo-me a Boruto.

 

Continua...


Notas Finais


E o mistério de Boruto ainda continua...

Bem, espero que tenham gostado.
Me desculpem pelos erros de ortografia.

Até o próximo capítulo!

Kiss de morango com chocolate

e

Faloou! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...