1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ficar? >
  3. Ajudante de Papai Noel...?

História E se eu ficar? - Ajudante de Papai Noel...?


Escrita por: Hannies

Notas do Autor


Hey pessoas!
Como tá do lado daí?
Espero que bem.

Bem aí está o capítulo de hoje! Espero que gostem.

BOA LEITURA!

Capítulo 41 - Ajudante de Papai Noel...?


Fanfic / Fanfiction E se eu ficar? - Ajudante de Papai Noel...?

E se eu ficar?

Capítulo 41 - Ajudante de Papai Noel...?

Escrito por: Hana28

Assim que abri a porta, vi a chuva caindo, estava forte e dava-se para ver pouca coisa. Apenas enxerguei TenTen ligando sua moto. Saí de dentro da casa, afinal, não sou de açúcar e segurei a morena pelo braço.

-O que pensa que está fazendo? - Perguntei assim que TenTen virou-se para mim. Apesar da chuva, dava-se para ver os olhos de TenTen, os mesmos estavam vermelhos, creio que era de chorar.

-O que eu deveria ter feito à muito tempo.

-Você está magoando todos eles! - Falei, insistindo.

-Então, estamos quites! Porque eles fizeram a mesma coisa comigo! - Disse ela, soltando o seu braço e saindo de lá. Entrei em casa e fechei a porta, estavam todos me encarando, totalmente curiosos.

-Não funcionou... - Falei. Saí da sala, encaminhando-me para o quarto, tinha que tirar aquela roupa, estava totalmente ensopado.

~Hinata...

Por minutos, ficamos todos quietos, até o momento em que direcionei meu olhar para o relógio, faltavam exatamente, três minutos para o Natal. Levantei-me rapidamente da cadeira, o que chamou a atenção de todos ( menos das crianças, que estavam sentadas em frente a árvore de Natal, concentradas na mesma ).

-Quer saber? A gente não devia ficar assim por causa disso. Poxa, falta minutos para o Natal, e eu sinceramente, não estou com vontade de passar essa data em branco.

-Ah, acredite, não vai passar em branco... - Disse Sakura, ainda abismada com o que havia acontecido à pouco. De repente, Neji levantou-se da cadeira, mas não era pra fazer exatamente o que eu pensava... Ele subiu as escadas correndo, indo para o seu quarto. -Bem, então sobrou pra gente, animar essas crianças... - Disse direcionando seu olhar para os pequenos.

Em poucos minutos, eu estava tentando distrair as crianças, para Sakura levar os brinquedos para a árvore. ( Desculpa se estraguei sua infância com essa notícia... ) Até que ouvimos a porta da casa se abrir. Todos nós olhamos para a mesma, logo o " Papai Noel " entrou na casa. Naruto estava vestido com a roupa vermelha, uma barriga falsa e barba longa, junto com o gorro. Não esquecendo no saco de presentes.

-Ho! Ho! Ho! Feliz Natal crianças! - Disse ele ao aproximar-se dos pequenos. Sakura estava com vontade de rir, enquanto eu ficava admirada com a atitude do loiro. Em seguida, ouvimos a porta abrir-se novamente. Era.... OUTRO PAPAI NOEL?! 

-São gêmeos ou sou eu que estou tendo alucinações?! - Perguntou Sakura, totalmente confusa.

Era Neji, vestido exatamente igual à Naruto. Assim que todos o olharam, todos nós ( adultos ) ficamos pensando no que fazer. As crianças estavam ficando confusas. Até que Neji teve uma ideia... Mas não posso dizer que foi de gênio... 

-Prazer jovenzinhos, sou o ajudante do Papai Noel... - Disse o moreno, estendendo sua mãe, e logo Boruto à apertou. Os pequenos pareciam ter acreditado. Até que a porta foi aberta novamente...

-Porra! Já deu de ajudante né... - Disse Sakura virando-se para a porta. E lá estava Sasuke... Mas vestido normalmente... -Ah, ainda bem...

-Eu acho que preciso ir ao médico... - Disse Sasuke ao notar o Papai Noel e seu ajudante na sala de estar.

-Entra, espero que não tenha mais nenhum Papai Noel... - Disse Sakura, evitando que as crianças ouvissem. Os mesmos estavam totalmente distraídos com os dois que vestiam vermelho.

Mais tarde... 

Sakura, Sasuke e Sarada já haviam ido em bora e Boruto já estava dormindo, depois de um longo tempo, consegui o por dormir. O loirinho estava muito animado com o seu presente. Não só ele, mas Sarada também... Cheguei no quarto e fechei a porta. Naruto estava deitado na cama, usando sua calça vermelha do Papai Noel, com o resto de seu corpo todo à mostra. O mesmo seguia-me com o seu olhar. Entrei direto no banheiro, e em poucos minutos, saí do mesmo. O loiro estava deitado na cama, na mesma posição, mas logo que abri a porta, o loiro sentou-se na cama.

Eu estava usando um vestido totalmente curto, vermelho com branco, igual a roupa que Naruto estava usando. Junto com o gorro e uma bota de cano longo, preta. O vestido era decotado, o que realçava meus seios. Sabia o que aquilo causava em Naruto.

-Tá quente aqui, não? - Perguntou ele, já malicioso. 

Aproximei-me da cama, ajoelhando-me na mesma, Naruto envolveu suas mãos em minha cintura, puxando-me para perto de si, e me deixando por cima. Aproximei-me meu rosto do dele, e o beijei. Um beijo quente, molhado e feroz. Conseguia sentir Naruto puxando o fecho do vestido, abrindo-o, o mesmo ficava em minhas coisas. Enquanto eu passava minhas mãos pelo seu peito e sua barriga chapada.

No dia seguinte...

~Naruto...

Apesar de tudo o que havia acontecido na noite anterior, tudo o que havia ocorrido envolvendo TenTen, havia ficado em minha cabeça. Então, decidi ir atrás da morena, ela não podia deixa esse clima com todo mundo, principalmente com Neji. Assim que cheguei no apartamento de TenTen, a mesma não estava. Falei a mulher, que estava limpando seu apartamento. Fui até o lugar que a mulher havia me dito. Era uma academia. Entrei na mesma, mesmo pensando que era o lugar errado. Havia uma sala no primeiro andar, na mesma havia um rinque no centro. Assim que olhei mais de perto, reparei que a sala estava sendo usanda. Ao olhar fixamente, vi TenTen socando o saco de pancada, que ficava ao lado do rinque. Aproximei-me da morena, a mesma parecia estar com raiva. Nunca havia imaginado em vê-la naquele estado. Mas logo a interrompi...

-Licença, será que você tem uns minutos? - Perguntei. Assim que TenTen me viu, continuou a bater no saco de bancada.-Por favor, será que dá para me escutar? - A morena virou-se totalmente séria.

-Não. - Tudo aquilo que estava acontecendo com TenTen... Ela havia mudado muito, mas eu ainda sentia que a velha TenTen ainda estava dentro dela. Bem, pelo menos um pouco dela... 

 

 

Continua...


Notas Finais


Sei que ficou um pouco curto, mas espero que tenham gostado...
E me desculpem pelos erros de ortografia...

Até o próximo capítulo!

Kiss de morango com chocolate

e

Faloou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...