1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ficar? >
  3. O som do mar

História E se eu ficar? - O som do mar


Escrita por: Hannies

Notas do Autor


Hey pessoas!
Como tá do lado daí?
Espero que bem.

Finalmente saiu capítulo novo!
E eu espero muuuuuito que curtam!

BOA LEITURA! ^-^

P.S.: Me desculpem se houver erros de ortografia...

Capítulo 44 - O som do mar


E se eu ficar?

Capítulo 44 - O som do mar

Escrito por: Hana28

Dois dias depois...

Naruto saiu de casa levando duas malas, que gastavam as rodinhas rapidamente no chão. Uma mala da cor preta e outra vermelha. Em frente à casa, havia um táxi estacionado, com as portas e o porta-malas abertos. Naruto entregou as malas para o taxista que ajudava por elas dentro do carro.

-Vamos logo! Vamos acabar perdendo o vôo assim! - Gritou o loiro. Em seguida, Boruto saiu da casa, carregando seu urso de pelúcia que era um pouco menor que ele. Atrás, vinha Hinata, trazendo a mala de Boruto e fechando a porta da casa. Assim que colocaram todas as malas no carro, Naruto e Boruto entraram no carro. A morena aproximou-se da porta do mesmo, e virou-se para trás, olhando a casa.

-Até daqui um mês. - Disse ela. Entrou no carro e o mesmo foi em rumo ao aeroporto.

-Por que Neji saiu antes? - Perguntou o loiro à Hinata.

-Ele não tinha comprado a passagem, então foi antes para dar tempo...

Em poucos minutos, chegaram. Naruto pagou a partida e pegaram suas malas, entrando no aeroporto. Logo mais à frente, avistaram Sakura, Sasuke e Sarada. Haviam cinco malas em volta deles.

-Nossa. Para quê tudo isso? - Perguntou o loiro ao ver as malas.

-Sei lá. Três são só dá Sakura. - Disse Sasuke. A rosada deu um leve tapa no braço do moreno.

-Ah, vocês estão aí! - Disse Neji aproximando-se.

-Já que estão todos aqui... Vamos? - Todos apanharam suas malas. E por alguns segundos, Hinata reparou que Naruto havia olhado para trás, em direção a porta central.

-Está tudo bem? - Perguntou a mesma.

-Ãh? - Ele virou-se para ela. -Ah, sim. Está sim. - Todos seguiram em direção à sessão de embarque.

Última chamada para o vôo 137, Havaí. ( que chique... )

Naruto virou-se para trás novamente, deixando que Hinata visse.

-O que está acontecendo? - Sasuke, Sakura e Neji olharam para eles.

-Bem, sei que vocês não vão gostar, mas... Chamei uma pessoa para ir com a gente.

-Quem? - Perguntou a morena. Naruto saiu da frente da visão de todos, e os mesmos avistaram de longe, uma garota vindo em suas direções.

-TenTen? - Perguntou Neji.

-Oi! - Disse a mesma ao ver que todos estavam à observando. -Então, vamos? - Assim que a entregou sua passagem e passou pela porta, onde iriam embarcar, Neji olhou para o loiro.

-É sério isso? - Naruto apenas assentiu, entregando sua passagem e passando pela porta. Os outros fizeram o mesmo.

No avião...

-221...? 221...? - Neji passava pelo corredor que separava duplas de cadeiras, procurando o número do banco que havia no tíquete, para sentar-se. -221...? -Ah, achei. - Havia uma moça no canto da janela. O garoto sentou-se. Assim que a garota ao seu lado virou-se... -Ah não. Só pode ser brincadeira.

-Oi, pra você também... - Disse TenTen.

O avião levantou e em poucos minutos...

-Que droga. - Murmurou para si mesmo, chamando a atenção de TenTen, a mesma revirou os olhos e pôs a mão em um dos bolsos de sua bolsa preta de couro. Retirando uma pequena caixinha que continha chicletes. TenTen estendeu sua mão, em direção ao garoto.

-Isso pode ajudar. - Disse ela sem a menor vontade mastigando seu chiclete. Neji a olhou e pensou por alguns segundos, mas logo pegou um chiclete de dentro da caixinha.

Enquanto isso...

Naruto estava sentado em um banco ao lado de Sasuke. Em suas frentes, estavam Hinata e Boruto. E atrás, Sakura e Sarada. Durante o vôo inteiro, Neji e TenTen ficaram sem se falar, parecia que estavam um tentando evitar o outro, e acabava que nenhum dos dois falava nada. Até que depois de horas, finalmente chegaram...

Assim que o avião pousou, cada um pegou suas malas e chamaram táxis, afinal, um só não daria pra todos eles. Quando todos já estavam juntos no motel, - menos TenTen, que se separou deles no aeroporto - foram se acomodar em seus quartos, mas nada muito demorado, ainda havia um longo dia pela frente...

Naruto, Hinata e Boruto ficaram no quarto 116, o mesmo era grande, continha uma cama de casal, uma cama de solteiro, um banheiro com banheira, um armário, e uma pequena salinha de estar, onde havia um sofá, uma TV e móveis de decoração, como quadros, etc. As paredes eram brancas mas continham detalhes de flores da cor roxa.

Sasuke, Sakura e Sarada ficaram no quarto 117, ao lado do quarto onde estava Hinata e a família. Era quase igual ao quarto ao lado, só que ao invés das paredes conterem detalhes de flores roxas, continham flores rosas, ou seja, Sakuras.

E Neji ficou no quarto 120, que ficavam poucos quartos distante do de Hinata. Era um pouco menor do que os outros. Tinha uma cama de casal, um banheiro, a pequena sala, com uma TV, um sofá e os móveis de decoração.

Assim que todos estavam prontos para passarem a tarde na praia, se encontraram na recepção do motel. Neji acabara de encontrar com o grupo é se encaminharam para a praia. Havia bastante gente na mesa, dava-se para ver vários e vários guarda-sols por toda a praia. Assim que acomodaram-se na areia, Naruto e Sasuke ficaram com as crianças - que estavam brincando na areia - e Sakura e Hinata, foram se refrescar no mar. Neji ficou na areia, por opção própria. Enquanto admirava o mar, avistou uma garota que saía do mesmo, - como se fosse aqules filmes que ocorrem em câmera lenta e o vento bate nos cabelos da garota, fazendo os mesmos voarem, deixando a cena mais sexy - os dois ao seu lado ( Naruto e Sasuke ), olhavam para Neji, tentando ver para onde o mesmo estava olhando, pois estava quase babando. Até que Neji...

-Ah, de novo... - Disse ele percebendo para quem estava olhando.

-TenTen... Ela mudou em... - Neji olhou para Sasuke, e o mesmo logo desviou seu olhar para o mar, como se não tivesse dito nada.

-Pra que tanta raiva amigão, você não disse que já tinha esquecido ela... - Disse o loiro.

-É eu esqueci... - Disse ele olhando discretamente, TenTen sentar-se de baixo de seu guarda-sol. Logo voltando seu olhar para o mar, onde Sakura e Hinata saíam do mesmo, vindo até eles.

-Pronto, podem ir. Ficamos de olho neles... - Naruto e Sasuke correram na velocidade de um foguete para a água. Pareciam duas crianças.

-Crianças... - Disse Sakura.

 

 

Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Quero muito saber a opinião de vocês!

Bem, até o próximo capítulo!

Kiss de morango com chocolate

E

Faloouu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...